Selected a language:

15 de Novembro : Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

* 3º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia enfrentam os desafios e estão sempre prontas para defenderem seus interesses além de serem defensoras corajosas daqueles que necessitam de sua proteção. Dotadas de um temperamento ativo, honestidade, integridade, originalidade e ambição, vão em busca de seus objetivos.  Possuem um temperamento incendiário que, na maioria das vezes, é inflamado por injustiças cometidas contra as pessoas.
OS HOMENS nascidos neste dia reconhecem a importância de esperar pelo momento certo de agir. Desistem facilmente de discussões inúteis ou situações sem vencedores que comprometam sua dignidade. São sérios e ponderados o que garantirá uma rápida ascensão profissional e um crescimento financeiro. Quando sua intensa energia se soma a uma ética rigorosa e encontra o canal dos grandes movimentos coletivos, se tornam importantes lutadores e lideranças que contribuem muito para o progresso do mundo em que vivem.
ANJO DO DIA - 22º ANJO: IEIAIEL – (leia-se IÊIAIEL) 08h às 08h20min
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Protege contra tempestades e acidente em viagens, ajuda na estabilidade financeira e comércio. O protegido deste anjo conhece a fama. Adora as mudanças e curte cada momento vivido.

“O mal se esvai por si mesmo. A árvore machucada não se revolta contra o machado”.
 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – calmo - T: divida seu conhecimento com os outros e ficará orgulhoso da gratidão recebida por isso. A: favorável para assumir compromisso sério. S: normal. 684 – gelo.

TOURO – 21/04 A 20/05 – perturbado – T: aquilo que lhe apavora já foi enfrentado por muitas pessoas; não se sinta incapaz de enfrentar. A: não deixe que um assunto antigo atrapalhe seu romance. S: boa. 597 – lilás.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: dia crítico para o setor financeiro, onde problemas tenderão a se acumular.  A: procure clarear suas idéias e não perca tempo com coisas sem importância.  S: instável. 720 – laranja.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: os problemas servem para serem superados e não para servirem de desculpa para a desistência. A: o clima é de muito ciúme.  S: abandone o cigarro. 041 – rosa.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: não prometa aquilo que não pode ou não quer cumprir, aja com sinceridade.  A: hoje a solidão pode ser uma boa amiga.  S: alimente-se com moderação. 260 – verde musgo.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – perturbado - T: não permita que o desânimo lhe paralise diante de decisões e ações de extrema importância. A: não seja incompreensivo com as pessoas. S: dores nas costas pedem atenção. 375 – marrom.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: não tenha vergonha e não se sinta diminuído por ninguém; Aproveite uma oportunidade e deixe-se notar.  A: não aceite provocações e afaste-se de discussões. S: regular. 836 – salmão.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: para que a pressa? Controle sua ansiedade e tenha paciência que tudo tem a sua hora para acontecer.  A: aprenda a ouvir os outros.  S: controle sua impaciência. 112 – branca.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: não critique quem faz aquilo que é importante, mas você não quer fazer. A: desânimo e desinteresse afetivo. S: não abandone sua dieta. 459 – mostarda.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – perturbado - T: não deixe que um assunto pessoal atrapalhe o seu astral e baixe os seus rendimentos no trabalho. A: está na hora de reagir.  S: dores de cabeça. 207 – turquesa.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: aposte mais em você, trabalhe com otimismo e poderá ser surpreendido pelos resultados.  A: uma amizade poderá virar algo mais.  S: cuide do fígado fazendo refeições leves. 943 – azul marinho.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: bom para apostar no seu talento e realizar um curso de aperfeiçoamento profissional. A: uma nova paixão poderá aparecer para alegrar seu dia.  S: boa. 752 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: