Selected a language:

Horóscopo Cigano: O signo de Adaga (23/10 a 21/11)

A Adaga simboliza a transformação. Quando o jovem cigano sai da infância e ingressa na vida adulta, ele passa por uma iniciação e recebe essa arma. Portanto, ela tem a ver com um rito de passagem associado ao amadurecimento sexual. Mas a adaga também pode matar - por isso, ela indica o poder sobre a vida e a morte. Este é o signo das transformações profundas.

 

CARACTERÍSTICAS

      A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre procura se aprofundar no que está à sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.

        Procurar um meio termo é uma característica que não consta em sua personalidade: ou gosta ou detesta pra valer. Por outro lado, você possui uma qualidade que a diferencia de muitas pessoas: sabe reconhecer os próprios erros, levantar a cabeça e começar novamente.

       A sexualidade é um dos atributos que mais sobressaem no nativo de Adaga. Atraente, sedutor, exerce verdadeiro fascínio sobre o sexo oposto. É intuitivo e consegue mergulhar fundo em todas as verdades.

       Tem um dom especial: em vez de se ater às aparências, você enxerga os corações das pessoas. E, tal como a adaga que simboliza o seu signo, você é capaz de ferir profundamente, seja com atos ou com palavras. Por isso, é importante que você controle a sua imensa força, para não causar danos ou mágoas irremediáveis.

       A vida do nativo de Adaga costuma passar por muitos altos e baixos. São as transformações necessárias ao seu desenvolvimento e à sua evolução. Nos relacionamentos amorosos, você faz uma única exigência: fidelidade. Nada lhe parece mais imperdoável do que uma traição, mesmo porque você reluta demais em revelar seus sentimentos e se magoa quando descobre que a pessoa que escolheu para amar não foi digna do seu afeto. 

      Por atribuir uma importância muito grande ao prazer físico, você também faz questão de ter um parceiro que lhe permita realizar todas as suas fantasias.

Conselho:

       Seu pessimismo não vai levar você a nenhum lugar a não ser envolvê-lo em brigas.

 

SIMBOLISMO

       A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos. 

 

CIGANO PROTETOR - Urdela.

 

Signo Zodiacal: Escorpião

Signo Chinês: Javali

Metal regente: Ferro

Perfume: Almíscar

Pedras: Opala e Topázio

Dia de Sorte: Terça-feira

Cores: Púrpura e Marrom

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: