Selected a language:

16 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Fernanda Montenegro - Atriz

John Mayer - Cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 6º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são de espírito prático e saberão abrir caminho, devido a seus dotes empreendedores. Abrirão as portas do êxito, alcançando sucesso em atividades voltadas ao público. Ao apontar a verdade de uma situação, são capazes de percepções penetrantes expressando sua opinião. Quando seus desejos são atendidos, são modelos de amabilidade; quando são ignoradas, ficam amuadas e, em seguida, se esforçam em dobro para alcançar suas vitórias não aceitando o fracasso e tampouco meios-termos.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem sabedoria, senso crítico, são bastante liberais e estão abertos a todos os tipos de idéias e novas conversas. Sempre agem com bom senso e o julgamento que fazem do que está a sua volta é mais no sentido de avaliação objetiva para perceberem o valor de alguém ou de algo. O que mais valorizam é a justiça, e luta por condições de igualdade para todos no trabalho e na sociedade. 

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) - 21:20 ás 21:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas protege os marinheiros, os pilotos e todo tipo de atividade ligada ao mar. Confere magnetismo e protege do mal. 

 

“O que diz com convicção firma-se dentro de si e se faz antídoto contra a angústia”.

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: mude suas convicções ao constatar que estão ultrapassadas.  A: cenas de ciúme devem ser relevadas. S: boa disposição para atividades físicas. 908 – branca. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: mantenha sob controle seus nervos para não colocar em risco os seus objetivos.  A: procure mais os bons amigos.  S: reavalie seus hábitos alimentares.  490 – marfim. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agitado - T: não acomode-se e siga reorganizando suas tarefas pois muitos compromissos se aproximam. A: deixe seu nervosismo no ambiente profissional.  S: faça dieta e exercícios.  132 – prata. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: mostre sua força e determinação e encare os desafios deste dia sem medo.  A: afaste pessoas invejosas de seu romance.  S: cuide da postura. 729 – abóbora. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: posicione-se e manifeste sua opinião sincera e não fique em cima do muro.  A: valorize os momentos a sós com a pessoa amada.  S: evite alimentos apimentados. 315 – bege. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: não deixe o desânimo lhe prejudicar e lembre-se que apesar das dificuldades você está no caminho certo.  A: evite impor suas vontade à força.  S: controle sua alimentação. 216 – cinza. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – perturbado - T: não sinta-se incapaz de cumprir seus compromissos.  A: escute alguns conselhos de pessoas de confiança e reflita sobre eles. S: imunidade baixa. 159 – dourada. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: você irá começar este dia com muita disposição, mas não se apresse e tenha cuidado com os erros.  A: sensibilidade e muito carinho no relacionamento afetivo.  S: cuide da circulação. 742 – caramelo. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: coragem para fazer mudanças radicais e necessárias para os seus princípios. A: questões emotivas aumentam a cumplicidade no seu romance. S: alimente-se com moderação. 863 – turquesa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: rotina corriqueira e sem surpresas no ambiente profissional.  A: evite o orgulho e aceite uma ajuda de um parente próximo.  S: cuide pele e cabelos. 026 – creme. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agradável - T: aproveite as boas energias para mostrar suas habilidades e se dar bem profissionalmente.  A: não perca tempo, se entregue e seja feliz. S: boa. 298 – mostarda. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável - T: seu trabalho vai bem, mas as finanças requerem cuidados básicos.  A: elogios de admiradores e amigos lhe farão bem.  S: movimente-se mais. 373 – cores claras. 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: