Selected a language:

Horóscopo Magnético: Previsões para a semana de 08 a 14 de outubro de 2012 - conforme o mês de nascimento

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 08 a 14 de outubro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro passarão por momentos de indecisão e dificuldades em assimilar mudanças. O melhor nesta fase seria evitar novos compromissos para não se arrepender depois...

Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro a semana prossegue positivamente e cheia de novidades interessantes para o seu futuro.

Março: Os nascidos no mês de março passarão por dias onde haverá a continuidade de energias favoráveis para qualquer tipo de realização.

Abril: Para quem nasceu em abril, tudo tende a se modificar neste período, principalmente em relação a sentimentos, então, tome cuidado para não se arrepender mais tarde com decisões precipitadas.

Maio: Os nascidos em maio terão dias melhores e cargas energéticas positivas se manifestando em todos os setores da vida. Saiba aproveitar bem o que virá em seu favor.
Junho: Para você que nasceu no mês de junho o sucesso permanece no ar, portanto, não perca a chance de ser feliz...

Julho: Para os nascidos no mês de julho a semana promete muita indecisão e insegurança, mas procure manter o equilíbrio pois tudo não passará de aparência negativa e ao final tudo dará certo.

Agosto: Para Você que nasceu em agosto, estes dias continuam gerando realizações favoráveis. Bom período para mudanças e viagens.

Setembro: Os nascidos no mês de setembro agora, entram num momento de neutralidade onde tudo pode parecer difícil, no entanto, os acontecimentos lhe mostrarão exatamente o contrário...

Outubro: Para quem nasceu em outubro a semana é para reflexão. Repense sua vida e faça novos empreendimentos sem medo de ser feliz, pois as energias são positivas.

Novembro: Os nascidos no mês de novembro mantém o período de sucesso em tudo o que fizerem, mas se preferirem os pensamentos negativos podem ter problemas desnecessários.

Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, alterações a vista, desta feita, favoravelmente. A fase é boa para viagens e novos relacionamentos.

Grão-Mago Isaias

e-mails: [email protected]
                 [email protected]
Telefones para Contato: 
 +55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
 +55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
 +55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
 +55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: