Selected a language:

30 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Daniel Filho - diretor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 4º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são otimistas e empreendedoras, sua natureza perfeccionista manifesta-se em seus hábitos de trabalho. São extremamente atraentes, senão fisicamente, então, em sua personalidade. Preocupam-se com sua imagem, com o que vestem, com seu discurso e sua conduta. Tanto no trabalho quanto em situações sociais, avaliam rapidamente o quadro e fazem apreciações críticas que corações frágeis podem não suportar.

OS HOMENS nascidos neste dia são enérgicos, ativos, dinâmicos e muito ambiciosos; vivem sempre numa febre de atividades e compromissos. São indivíduos instruídos e, geralmente é difícil não concordar com seus argumentos, já que são capazes de acumular conhecimento para defender aquilo que falam. Quando ressentimentos de fato ocorrem, sua natureza amável e astuta habilidade mediadora os permitem recompor as coisas rapidamente. 

ANJO DO DIA - 49º ANJO: VEHUEL - (leia-se VÊRRUÉL) - Das 16:00 às 16:20

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial. Quem tem este anjo protetor é bondoso, amável, tem bons relacionamentos. Pode se destacar nas letras, música, jurisprudência e diplomacia. Tem um casamento harmônico.

 

"A alegria é a pedra filosofal que tudo converte em ouro."

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – calmo - T: concentre-se e organize bem o seu dia para que nada seja deixado para trás. A: carinho e conforto com sua família. S: Faça uma dieta natural e equilibrada.   704 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: indicado para realizar mudança de emprego, podendo mudar de cidade. A: dê mais carinho e será recompensado.  S: cuidado com sua postura.  268 – amarela. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: seu descaso com alguns aspectos de um projeto pode comprometer o conjunto. A: indicado para cuidar do seu coração. S: opte por frutas e verduras no cardápio.  308 – caramelo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: com coragem e força de vontade terá a chance de dar início a seus sonhos.  A: conscientize-se do amor que você sente por alguém.  S: muito boa.  641 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: não é porque algo deu errado, que vai desistir de colocar seus planos em prática. A: seja perseverante e conquistará sua paixão. S: muito boa.  034 – marfim. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: não ignore seus planos e metas por causa de um acontecimento corriqueiro.  A: momentos de diálogos esclarecedores.  S: evite problemas físicos relaxando.  271 – dourada. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: não queira produzir ao máximo em tarefas que você ainda não tem experiência; seja tolerante com você. A: controle sua teimosia. S: faça caminhadas regularmente. 363 – azul celeste. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: organize suas tarefas e realize primeiro as mais urgentes para não se perder com questões triviais.  A: o ciúme poderá ser um tempero para o romance.  S: muito boa.  416 – bordô. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: sucesso para quem atua no ramo de jardinagem ou criação de animais.  A: momentos de altos e baixos no romance. S: Cuide de sua alimentação.  175 – abóbora. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – calmo - T: atividades ligadas ao público em geral deverão fazer bem a você.  A: a troca de palavras e o carinho dos amigos farão bem.  S: não troque o dia pela noite.  334 – verde claro. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – calmo - T: dia rotineiro e tranqüilo e as suas atribuições não irão lhe tomar muito tempo.  A: passe mais tempo com filhos e amigos.  S: movimente-se ao ar livre.  625 – turquesa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: não coloque-se em segundo plano sempre; defenda seus direitos. A: esqueça um romance do passado de uma vez por todas.  S: instável.  737 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: