Selected a language:

22 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 4º DIA LUA CHEIA 

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma maneira de pensar própria e não toleram que os outros digam o que devem fazer. Os assuntos com que mais se preocupam estão relacionados com honestidade e igualdade. São introvertidas e só se abrem para pessoas em quem confiem e estimem profundamente. Não fazem amizades rápidas e tampouco facilmente, mas aqueles aos quais se dedicam, transformar-se-ão em suas amigas para o resto da vida. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm uma compulsão inquieta para iniciar todo tipo de projetos. Geralmente terminam um e logo inicia outro, sem descanso. Entediam-se facilmente e, por isso necessitam de objetivos, pessoas e situações desafiadoras para se ocupar, pois são dinâmicos e expansivos. Indiferente a pressões de seus semelhantes, se concentram unicamente em suas metas específicas, mapeando um caminho desobstruído e investindo a maior parte da sua energia para ater-se ao seu traçado original.

ANJO DA GUARDA - 41º ANJO: HAHAHAEL - (leia-se RARRARRÉL) - Das 13:20 às 13:40

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. O protegido deste anjo é leal, de ações honestas e faz o impossível para levar a paz aos angustiados. É religioso e acha nas palavras de Deus o caminho de melhor viver.

 

"O dinheiro tem que servir, não governar."

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: foque na resolução dos assuntos mais complexos e arrisque se for preciso para poder seguir em frente. A: tire um tempo para o romance.   S: regular.  792 – abóbora. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: não insista em situações que parecem não darem certo ou poderá por tudo a perder.  A: é bom estar aberto às novas amizades.  S: controle sua alimentação.  276 – cinza. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: procure ser prático ao lidar especialmente com detalhes que se revelarão complexos. A: indicado para repensar a relação com os amigos. S: evite as cafeínas. 334 – verde claro. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: dúvidas relacionadas com o seu futuro trazem a ansiedade que dificulta ainda mais a situação. A: riscos de mágoas. S: faça refeições saudáveis. 675 – marrom. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: procure conciliar os seus assuntos, não deixando que os setores de sua vida se confundam e dificultem ainda mais seu progresso.  A: seja mais carinhoso.  S: boa.  037 – branca. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: você constatará que algumas idéias que você tinha já não fazem mais sentido, deixe os preconceitos de lado.  A: não se afaste dos familiares.  S: instável.  465 – prata. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: não se apavore com novas responsabilidades elas fazem parte do caminho dos seus sonhos.  A: seja mais paciente com os filhos.  S: inquietação.  321 – rosa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: mantenha o bom-humor apesar de sofrer com a rotina; as mudanças virão.  A: não se deixe abalar por fofocas de quem não lhe conhece.  S: estável.  961 – laranja. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: uma decisão difícil, mas necessária, é o que lhe separa do seu sucesso.  A: você estará mais ousado e assustando, desta forma, a pessoa amada.  S: boa.  397 – amarela. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – perturbado - T: mantenha o setor financeiro vigiado para não ser pego de surpresa. A: cada um tem a sua verdade, não tente decidir por alguém.  S: mantenha a sua hidratação.  014 – caramelo. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: não tente abraçar o mundo ou mostrará imaturidade diante de superiores. A: clima de harmonia está de volta no romance. S: tente descansar. 523 – cores claras. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: bom momento para se projetar profissionalmente através dos estudos e da sua percepção. A: você estará mais interessado em si mesmo.  S: boa.  682 – vermelha.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: