Selected a language:

03 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Isabel Fillardis - Atriz

James Hetfield (Metallica) - Cantor

John C. McGinley - Ator

Suzana Alves - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

6º DIA DA LUA MINGUANTE


AS MULHERES nascidas neste dia são ardentes defensoras de idéias, principalmente quando se trata da vida afetiva, sabendo agir como criaturas sedutoras. Têm como objetivo revelar a verdade da forma como a vêem, não importando os riscos. É o risco em si e não a verdade que tem mais importância para elas. Não resiste a envolver-se nos problemas de outras pessoas e sente prazer em propor soluções que possam ter passado despercebidas.


OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pelo perigo. Em sua busca se envolvem com o perigo ou resgatam outros do perigo. È importante para eles verem-se como heróis, seja no papel de pais adoráveis ou cavaleiros. Possuem espírito de invenção, podendo alcançar boa posição social e financeira. Os amigos sabem que podem contar com a ajuda, mas à vezes talvez se sintam cansados da sua atitude de “sabe tudo”.


ANJO DO DIA - 64º ANJO: MEHIEL (leia-se MÊRRIÉL) - 21:00 ás 21:20 hs


HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO


Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influenciam aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. Ajuda a todos os que trabalham
 em benefício da humanidade. Dá capacidade de oratória.

“Tire um momento, agora mesmo, para sonhar e pensar no que realmente quer da vida.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – perturbado - T: aproveite este dia para colocar em ordem todas as suas tarefas rotineiras que estão atrasadas.  A: não se deixe abalar pela solidão momentânea; tenha paciência.  S: instável. 729 – azul celeste.

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: não permita que sua ambição seja desmedida, e o leve a se indispor com as pessoas amigas.  A: fique atento às palavras que diz para não causar mágoas.  S: Faça uma dieta natural.  658 – vermelha. 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: lute por tudo aquilo que considera ser o melhor para você.  A: não dê importância para conversa de gente invejosa. S: Controle-se ao comer chocolates. 365 – roxa.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: não tenha medo e nem vergonha de mostrar suas habilidades; elas devem ser usadas. A: sua estrela irá brilhar ao conhecer alguém especial que pode se tornar um par maravilhoso.  S: boa. 652 – creme.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: acelere o término de uma tarefa que tenha prazo determinado e acabe com as preocupações. A: mantenha discrição sobre sua vida íntima e não permita intromissões. S: saia do sedentarismo. 149 – vinho.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: tenha mais confiança em si e em suas habilidades se quiser resolver alguns problemas antigos. A: poderá se envolver com alguém que não lhe merece, esteja atenta. S: boa. 658 – cobre.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: procure não trocar o certo pelo duvidoso no que diz respeito a suas atividades e finanças. A: momentos de indiferença e indecisão serão superados. S: Exercite-se e melhore seu bem-estar. 210 – verde-claro.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: poderá ter problemas para receber um dinheiro que contava como certo.  A: explore melhor as chances que tem para agitar sua vida social e divirta-se.  S: regular. 175 – rosa.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – calmo - T: procure não ser orgulhoso e saiba ouvir a opinião dos colegas e aprender com elas sempre que possível.  A: um problema familiar tem tudo para ser resolvido. S: movimente-se mais. 928 – marrom.
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: reflita sobre suas metas e compare-as com a realidade em que vive. A: não deixe que um relacionamento antigo acabe por bobagens. S: Controle sua impaciência. 250 – cenoura.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: momento oportuno para dar início a cursos técnicos e de aperfeiçoamento.  A: não deixe que ninguém lhe tire o humor sem motivos. S: muito boa. 127 – amarela.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: fique bem atento a despesas fora do orçamento.  A: alegria no contato com familiares e amigos mais chegados causará ciúmes.  S: faça exercícios e melhore sua vida. 304 – bordô.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: