Selected a language:

Feng Shui no Trabalho: 5 Dicas para energizar sua carreira

Por Cris Ventura* 

O profissional é uma extensão de nossas vidas e a mesa de trabalho é um lugar de alta permanência, portanto, cuide bem dela e para ajudar, confira as dicas:

- Livre-se de itens não usados, consultados e mantenha a organização da mesa. A organização ajuda na produtividade e na clareza mental.

 

- Coloque sobre a mesa ou na gaveta pedras ou cristais como a turmalina negra que absorve energias negativas e ameniza ondas eletromagnéticas, duplas de quartzo rosa para diálogo e harmonia entre a equipe de trabalho, ametista para intuição e equilíbrio e pirita associada a prosperidade. Lembre-se que as pedras precisam ser limpas em em água corrente e no sol.

 

- Decore a mesa com alguns objetos pessoais e de que gosta: canetas preferidas, cadernos ou blocos personalizados, foto de viagem ou postal de lugar que gosta, fotos. Itens pessoais transmitem bem-estar e conforto emocional.

 

- Deixe o ar entrar para renovação das energias, do próprio ar e para dissipar os efeitos eletromagnéticos dos aparelhos eletrônicos. Por isso, se possível, abra as janelas pela manhã todos os dias.

 

- Sua visão deve ser livre, sem obstáculos como paredes ou divisórias. Se houver esse tipo de obstáculo coloque um espelho ou um quadro com sensação de caminho infinito para trazer amplitude e estimular a criatividade.

 

- Perto da sua mesa de trabalho tenha uma ou mais plantas naturais que purificam o ar e transmitem vitalidade e boas energias para o ambiente.

*email: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: