Selected a language:

18 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Edward Norton - Ator

Osmar Prado - Ator

Robert Redford - Ator

Roman Polanski - Cineasta

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

5º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia enfrentam os desafios, encaram sem medo e sempre superam. Têm facilidade para cumprir atividades que exijam inteligência e raciocínio lógico. São dominadoras, seja pelo fascínio que exercem sobre as pessoas ou pela força de vontade que as anima a batalhar por seus objetivos.  Sua necessidade em ultrapassar todos os obstáculos pode fazer com que se extenuem; suas chances em obter sucesso aumentarão enormemente se parar um pouco para recarregar suas baterias. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de dinamismo e alegria, estão sempre rodeados de amigos. Podem ser bons companheiros guias e consultores valiosos, ajudando os outros a desempenharem e cumprirem suas responsabilidades. São batalhadores e lutam para alcançar o sucesso na vida profissional. É corajoso e confiante o bastante para suportar quaisquer dificuldades que a vida tiver lhe reservado. Sabem como superá-las – e sabem como fazê-lo rapidamente.

ANJO DO DIA - 6º ANJO: LELAHEL (leia-se LÊLARRÉL) - 01:40 ás 02:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Desenvolve os dons curativos, atrai o amor, a fama, a riqueza, faz brotar as vocações interiores. 

 

"Mantenha-se afastado das pessoas que tentam depreciar sua ambição. Pessoas pequenas sempre fazem isso."

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: não crie esperanças de ganhos fáceis através de atividades que não conheça em detalhes.  A: nem todos os seus sonhos podem ser realizados; alguns envolvem outras pessoas.  S: regular. 939 – laranja. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: esteja atento ao ambiente profissional e tome cuidado com invejosos. A: faça as pazes com sua paixão e viva em harmonia. S: Controle seus impulsos. 723 – vinho. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: a habilidade para lidar com problemas novos e questões mal resolvidas será de grande utilidade hoje. A: dia gratificante para as amizades e romance.  S: boa. 422 – violeta. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: chances de ganhos ao dar início a atividades voltadas para amigos e conhecidos. A: uma viagem a dois é o que precisa o seu romance.  S: Cuidado com excessos. 627 – azul marinho. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: é melhor não forçar ninguém a pensar como você para evitar desentendimentos. A: egoísmo não deve existir em um relacionamento sério.  S: aproveite os momentos de descanso. 291 – cinza. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: ainda não conseguirá colocar em prática antigos projetos profissionais. A: é melhor não falar sobre seus sentimentos com quem não conheces bem. S: Descanse mais. 304 – mostarda.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: procure organizar e planejar todos os passos que tiver que dar. A: você estará mais simpático e carinhoso. S: Seu corpo pede atenção. 456 – rosa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: o desafio deste dia será organizar melhor as suas finanças respeitando os limites do seu bolso. A: dificuldades para mostrar seus sentimentos com sinceridade.  S: Cuidado ao dirigir. 674 – lilás. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: terá pique para terminar tarefas atrasadas e correr atrás do prejuízo.  A: seja mais compreensivo com a pessoa amada.  S: aproveite sua disposição e faça exercícios físicos. 831 – salmão. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: favorável para quem atua na área da comunicação e eventos sociais. A: uma discussão no romance não dará em nada e se resolverá rapidamente. S: boa. 104 – creme. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: se estiver aberto ao diálogo terá oportunidade de se relacionar com gente influente. A: indicado para iniciar romance. S: vigie seu colesterol. 823 – bege. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – calmo - T: seu lado criativo estará em alta e favorecendo as tarefas do lar.  A: diminua as exigências em relação à pessoa amada para não prejudicar a cumplicidade no romance. S: boa. 129 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: