Selected a language:

17 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Robert De Niro - Ator

Ed Motta - Músico

Elba Ramalho - Cantora

Sean Penn - Ator

Zezé di Camargo - Músico

 

*  Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

4º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são poderosas e explosivas, gostam de mandar. Sua motivação para mandar se baseia na sensatez que serve para estabilizar sua energia dinâmica. Detestam a vida rotineira, mas acabarão por se moldarem aos padrões burgueses da sociedade, tentando proteger sua vida privada. Seu exterior impassível talvez não revele as emoções ardentes que revolvem em seu interior, mas isto não projeta uma falsa alegria ou uma ânsia em agradar que raramente sentem. 

OS HOMENS nascidos neste dia são autoritários e dominadores, não suportando ser desafiados em seu direito de governar. Adoram proteger sua vida privada, fora do seu trabalho ou relacionamentos sociais, preferem ser deixados em paz. São dotados de certo charme e requinte para conquistar paixões. São pensadores profundos e refletem meticulosamente sobre as questões antes de dar um passo, suas contribuições a qualquer empreendimento têm grande valor e impacto. Em casa ou no trabalho, produzem melhor em um ambiente alegre, organizado e tranqüilo e fazem o que for necessário para criá-lo. 

ANJO DO DIA - 5º ANJO: MAHASIAH (leia-se MARRASSÍAR) - 01:20 á 01:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - SERAFINS

Invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio obre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes, o conhecimento oculto e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas. Dá paz nos relacionamentos.  

 

"Se as pessoas foram feitas para serem amadas e as coisas para serem usadas, 

porque amamos as coisas e usamos as pessoas?"

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: faça o que estiver ao seu alcance para conquistar seus sonhos, mas evite atos desonestos.  A: aprenda a confiar mais na pessoa que você ama. S: controle sua ansiedade. 357 – rosa.  

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: dia agradável em que a satisfação em poder ajudar os outros irá imperar.  A: aja com firmeza se tiver de tratar de assuntos familiares delicados.  S: boa. 605 – mostarda. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – ótimo - T: dia cheio de alegria para quem exerce atividades com crianças, idosos e filantropia.  A: satisfação e alegrias também no romance. S: paz de espírito. 236 – verde claro. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: momento desfavorável para assumir compromissos financeiros, parcerias ou sociedades; aguarde com calma. A: evite fazer cobranças.  S: regular. 134 – bege. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: leia e pense bem com atenção antes de assinar novos contratos e não assine por impulso. A: dê mais carinho e compreensão à pessoa amada. S: estável. 514 – lilás. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: não perca tempo com assunto sem importância, dedique-se ao que interessa e que lhe faz evoluir. A: romance instável exige atenção. S: vigie seu colesterol. 849 – prata. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: mostre-se mais esforçado se quiser ultrapassar os obstáculos. A: não de tanta importância para palavras ditas nos momentos de raiva pela pessoa amada.  S: Tente esquecer preocupações. 388 – laranja. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: não se intimide se tiver que tratar com pessoas reconhecidamente capazes; troque idéias e aproveite. A: tente mudar o que não agrada em si mesmo. S: muito boa. 238 – azul marinho. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – ótimo - T: procure organizar suas tarefas de acordo com o grau de importância de cada uma.  A: aproveite que a sorte está ao seu lado no romance.  S: tranqüilidade e vigor. 652 – roxa. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – favorável - T: pique e vontade para aprender, iniciar nova atividade e viver novas experiências. A: explore mais os seus sentimentos e descubra-se. S: boa. 853 – cinza. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – difícil - T: será melhor não dar passagem para a má sorte mantendo a concentração. A: no setor afetivo corre o risco de envolver-se em falatórios e intrigas. S: atenção redobrada. 071 – branca. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: evite os gastos, especialmente os supérfluos porque as finanças não estão para exageros.  A: você estará um tanto distante das pessoas da família.  S: normal. 490–marrom.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: