Selected a language:

Aniversariante do dia: 16 DE OUTUBRO, 1º DIA DA LUA CRESCENTE

AS MULHERES nascidas neste dia são de espírito prático e saberão abrir caminho, devido a seus dotes empreendedores. Abrirão as portas do êxito, alcançando sucesso em atividades voltadas ao público. Ao apontar a verdade de uma situação, são capazes de percepções penetrantes expressando sua opinião. Quando seus desejos são atendidos, são modelos de amabilidade; quando são ignoradas, ficam amuadas e, em seguida, se esforçam em dobro para alcançar suas vitórias não aceitando o fracasso e tampouco meios-termos.

OS HOMENS nascidos neste dia possuem sabedoria, senso crítico, são bastante liberais e estão abertos a todos os tipos de ideias e novas conversas. Sempre agem com bom senso e o julgamento que fazem do que está a sua volta é mais no sentido de avaliação objetiva para perceberem o valor de alguém ou de algo. O que mais valorizam é a justiça, e luta por condições de igualdade para todos no trabalho e na sociedade. 

ANJO DO DIA - 65º ANJO: DAMABIAH (leia-se DÁMABÍAR) - 21:20 ás 21:40 hs.

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS.

Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas protege os marinheiros, os pilotos e todo tipo de atividade ligada ao mar. Confere magnetismo e protege do mal. 

 

Incenso do dia: almíscar canforado. Frase do dia: O que diz com convicção firma-se dentro de si e se faz antídoto contra a angústia.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: