Selected a language:

13 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Beto Guedes - Músico

Alfred Hitchcock – Diretor de Cinema

Fidel Castro – Líder Cubano

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

 * 8º DIA DA LUA NOVA


AS MULHERES nascidas neste dia são curiosas, corajosas e de tal modo ansiosas pela independência que, desde bem moças, deixarão a família para trabalhar, em busca de um lugar ao sol. Tem certa atração por aventuras e pelo perigo, vencer grandes desvantagens, alcançar o impossível é o que querem. Conflitos e controvérsias são seus companheiros inseparáveis, e pode ser difícil determinar se estes ocorrem atrás delas ou se são elas que vão atrás deles.


OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de inteligência ágil, qualidades oratórias, aptidões para comandar, convencer e arrebatar as demais pessoas. Logo cedo terão o reconhecimento de sua atividade pelo público. Precisam enfrentar muitas dificuldades para alcançar uma posição e permanecer no topo. Sua ânsia por romper com as convenções leva-os a provocar distúrbios no trabalho e em casa, mas eles se recusam a ser derrubados quando a onda de opiniões se volta contra eles.


ANJO DO DIA - 1º ANJO: VEHUIAH (leia-se VÊRRUIAR) - 00:00 ás 00:20


HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS


Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos, estimula o amor.  Quem recebe a influência deste anjo é  delicado, educado e carinhoso. Tem muito poder. É  equilibrado, comedido e criativo.
 
"Em toda a parte só se aprende com quem se gosta."
 


ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: fique alerta sobre possíveis oportunidades que devem surgir para assumir postos superiores.  A: não espere muito pelos parentes e amigos. S: Faça refeições saudáveis. 418 – amarela.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: não deixe para os outros, o que for obrigação exclusivamente sua.  A: não permita que o romance caia na rotina por descaso de sua parte. S: cuide de sua beleza. 310 – cores claras.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: a sua vida profissional segue em ritmo crescente e você estará empolgado, aproveite esse momento. A: instabilidade ligada às amizades é passageira e não deve ser valorizada.  S: regular. 651 – azul marinho.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: concentre seus esforços nas tarefas mais importantes e isso facilitará o seu dia. A: falta de entrosamento com amigos e parentes está perto de ser solucionada.  S: Beba muita água. 108 – bronze.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – ótimo - T: você se sentirá feliz e valorizado ao lado de pessoas positivas e que lhe estimam. A: alegria e companheirismo tanto nas amizades quanto nos amores. S: vitalidade em alta. 253 – vermelha.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: é melhor avaliar bem as vantagens e desvantagens de uma possível sociedade. A: aproveite para visitar amigos queridos se tiver oportunidade; coloque a conversa em dia e mate a saudade.  S: estável. 212 – verde claro.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: bom dia para traçar metas voltadas para os estudos ou pequenos cursos.  A: sensualidade à flor da pele estará atraindo olhares. S: Evite lugares agitados. 468 – bege.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: grande iniciativa e alegria para as pessoas que trabalham diretamente com o público. A: não se afaste da pessoa amada como forma de vingança.  S: boa. 327 – cinza.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: coloque mais confiança e esperança em si e no futuro.  A: vida a dois merecendo atenção especial.  S: Alimente-se com moderação. 740 – branca.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: não tenha receio de pedir a ajuda dos outros para poder organizar melhor o seu dia. A: romance cheio de desconfianças descabidas.  S: instável. 425 – laranja.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: você estará despertando as atenções de chefes e colegas; mostre suas habilidades e idéias. A: confie mais no seu charme e simpatia. S: Proteja-se de resfriados. 179 – cobre.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: sorte nos jogos, sorteios e apostas realizadas em grupo. A: não esconda nenhum segredo da pessoa amada, pois poderá se colocar em uma situação difícil.  S: muito boa. 205 –vinho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: