Selected a language:

Psicologia Astral: Uma Psicologia para as pessoas de hoje

A Psicologia Astrológica é uma síntese dos modernos conhecimentos psicológicos e da antiga sabedoria astrológica. Com a Psicologia Astrológica abrange-se a pessoa na sua totalidade, tanto no seu ambiente social, como também nos seus anseios de desenvolvimento individual, através da qual o indivíduo pode sentir-se livre em relação aos outros.

Para isso o horóscopo individual, que é a representação do nosso sistema solar no momento exacto do nascimento, serve como instrumento de diagnóstico.

A formação da consciência em vez de previsões de futuro e profecias.

O objetivo da Psicologia Astrológica é aumentar a liberdade do Homem. O grau de consciencialização será aumentado através do conhecimento das mais profundas motivações de vida, dos nossos anseios inconscientes, dos objetivos de vida mais íntimos e da herança (história) familiar num ponto de vista pessoal e transpessoal.

O conhecimento das dependências, dos condicionalismos diários, e o nosso desenvolvimento emocional e espiritual abre espaço para a criatividade.

A Psicologia Astrológica fornece instrumentos que permitem entrar profundamente no sentido da nossa existência. Ela recusa as velhas crenças no destino, nas profecias, que daí resultam, bem como outros modos de pensar deterministas.

A Psicologia Astrológica fornece novos caminhos para a resolução de conflitos

Ela auxilia à tomada de decisões em situações de crise, em questões de educação de pais e crianças, em aconselhamento matrimonial e relacional, bem como em aconselhamento profissional de carreiras, ou de equipas, etc.

Nas profissões de auxílio e acompanhamento, bem como no desenvolvimento da personalidade, a Astrologia Psicológica fornece conhecimentos que mostram novos caminhos para a resolução de problemas e conflitos.

Por Sibylle Sulser e Harry Tobbler, astrólogos suiços


Copyright © 2000-2001 Luis Ribeiro e Helena Avelar.
Todos os direitos reservados

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    pJanFjDDy
    26/02/2012 13:28

    Buenas! Siempre he etdaso interesada en el tema de la astrologia. Me compre unos libros hace tiempo pero me cuesta entender muchas cosas de las que dice, por lo que no lo continue estudiando. Si aun quedan plazas agradeceria me avisaseis. Gracias. Un abrazo.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: