Selected a language:

Capricórnio em 2013: Previsões para 2013 - Horóscopo 2013 para o signo de Capricórnio

*por Cristina Candeias
E-mail: [email protected]

 

Capricórnio 2013

Qualidade: Tato Defeito: Melancolia

O Capricórnio é o signo do zodíaco mais vocacionado para a ascensão profissional. O seu mundo é sem dúvida o trabalho. O Capricorniano preza pela estabilidade e segurança financeira da sua família. É extremamente disciplinado em tudo o que faz, o que o ajuda a realizar grande parte de seus sonhos. A sua grande persistência leva-os a atingirem as suas metas e ambições. Paciência, disciplina e trabalho árduo ajudam estes indivíduos a conseguirem aquilo a que se propuseram cedo na vida.

Com a chegada do novo ano chegam também os novos desafios e oportunidades.

Assim, para os nativos que fazem anos nos primeiros dias do signo, que celebram seu aniversário entre 22 a 27 de dezembro, têm o aspeto chamado a mão de Deus a trazer novas oportunidades nas suas vidas.

Tanto Júpiter como Urano são considerados na astrologia os dois grandes benéficos. Assim, os capricornianos podem esperar por renascimento e prosperidade, uma vez que terão maior possibilidade de concretizar projetos obtendo grande retorno financeiro.


Plutão é considerado em termos psicológicos o Deus da morte. Manifesta-se como um vulcão que energicamente traz à tona todas as dificuldades e problemas. Por conseguinte, é o grande diluidor das estruturas que já se encontram gastas. Plutão sabe rigorosamente quando tudo tem o seu fim. Logo, os nativos que vão estar sob a tensão de Plutão, a pedir que renovem totalmente as suas vidas, são os do segundo decanato que celebram o seu aniversário entre 1 e 6 de janeiro.

Com a chegada do planeta regente na sua casa de carreira, chegou o tempo de colherem todas as sementes que têm plantado ao longo dos anos.

Assim, o calmo e tranquilo capricorniano pode esperar por benesses em termos profissionais nomeadamente nos primeiros seis meses do ano.

Saturno faz um sextil ao Sol dos capricornianos, estes podem sentir algum desânimo e cansaço, mas têm um bom aliado na concretização dos seus objetivos.

Com a chegada do verão chega também o planeta Júpiter na casa referente ao amor e casamento, assim estes nativos irão ver as suas vidas iluminadas em termos emocionais.

A partir de julho 2013 irão incidir a sua energia na esfera do amor, os nativos do primeiro decanato irão sentir uma vontade acrescida de amar e serem amados.

*do portal sapo.pt
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: