Selected a language:

Profecia Maya: o Recomeço: 21/12 sem mitos; Mestres da Fraternidade Branca explicam

Por
Rodrigo Flatili*


 Muito medo foi gerado com a proximidade de 21/12/2012 e com as Profecias Maias. O mundo como o conhecemos irá acabar, mas não haverá a destruição do planeta.

 Nesse dia, o planeta apenas adentra em um nível de luz e energia nunca visto antes por nossa civilização, o que irá acelerar transformações individuais e coletivas, porém levará algumas décadas até que toda essa luz remova as muitas camadas de energia negativa. A meta é aumentar o nível de vibração do planeta e de todos os seres aqui viventes para uma energia de 5ª dimensão. É como se por toda a sua vida você tivesse fervido a água para fazer o café em fogo baixo, mas a partir dessa data passará a fervê-la no micro-ondas, e abandonará o fogão para sempre.

 Isso é o que irá ocorrer com nossos corpos de luz e com o corpo do Espírito Gaya, que é o espírito do Planeta Terra.
 Essas transformações em nossos corpos sutis também irão afetar o nosso corpo físico e o mesmo irá ocorrer com a Terra. Devemos esperar terremotos, tsunamis e outras tragédias naturais? Não. Nada do que não tenhamos vivenciado até hoje irá ocorrer. Tudo continuará a ocorrer na mesma intensidade, mas com um intervalo de tempo menor. Tudo o que a Terra experienciar coletivamente, nós iremos vivenciar em nível individual, pois a energia do alinhamento galático do dia 21 afetará a tudo continuamente. A partir desse alinhamento, passaremos a estar ainda mais influenciados a elevar nossa vibração pela energia que se encontra ao redor da constelação conhecida como Plêiades. Seremos sutilmente “convidados” a mudar nossos hábitos e abandonar tudo o que não serve ao nosso bem maior, para nos libertarmos completamente de toda a dualidade que nos causa dor e nos prende à 3ª dimensão.

 A palavra-chave é mudança. Muitas mudanças em nossos hábitos, cultura e, principalmente, consciência irão ocorrer. Do dia para noite? Não. Todo esse processo levará em torno de 30 anos para que possamos ver uma real mudança e, um novo planeta, apenas daqui a 50 anos.

 A Terra já tem estado ano a ano cada vez mais sob a influência dessa vibração, porém agora é como se ela adentrasse a um portal onde as mudanças começam a se solidificar. Olhe o mundo 20 anos atrás, em um curto período de tempo, demos um verdadeiro salto em termos de direitos adquiridos, tecnologia, medicina e em todas as áreas.
 O ponto principal é não se preocupar tanto com as mudanças que irão ocorrer no planeta, mas sim com nosso mundo interior, pois isso é o que na verdade definirá os parâmetros de mudança que podem vir a ocorrer no mundo e a velocidade com que isso se dará, porque mesmo com toda essa energia atuando em nós e a nosso redor, ainda possuímos o livre-arbítrio e nenhuma força no universo poderá alterá-lo.

 Isso afetará a forma como percebemos a realidade, a vida e a morte. Tudo o que colocamos entre nós e os outros, todo julgamento, medo, apegos, expectativas e percepções individuais, que nos prendem ao mundo da ignorância, criam barreiras ao nosso desenvolvimento e geram solidão, tendem a ser curadas e dissolvidas, pois no mundo da fraternidade não pode existir solidão ou separação.

 Isso significa que nossa habilidade de nos unirmos ao nosso Eu Superior ou a nossa parte Divina irá se tornar cada vez mais acessível a qualquer um no Planeta e poderemos utilizar isso para auxiliarmos uns aos outros e, principalmente, educar os menos esclarecidos, em vez de julgá-los.

 Liberte-se de qualquer medo e de todo autojulgamento, porque é essa libertação que irá colocá-lo em sintonia com as energias mais puras que começam a entrar no planeta. Abra seu coração e receba esse presente das esferas superiores, o de estar encarnado nesse momento único de transformação e poder trilhar sua evolução, quando jamais em toda a história da humanidade na Terra recebemos tanto auxílio das esferas superiores. Esta é a maior benção que poderíamos estar recebendo. Isso é apenas o princípio de tudo o que ainda está para ocorrer em uma intensidade ainda maior. Fala-se muito nas coisas ruins advindas de falsas profecias e interpretações errôneas e isso tudo gera medo e criará descrença, quando nenhuma tragédia ocorrer. Não espere por elas, espere pelo melhor dentro de você, pois essa realidade certamente você irá viver. Feliz Nova Era!

Rodrigo Flatili – Escritor, palestrante e orientador metafisico. Autor do livro “O poder espiritual da energia sexual” ed. Matrix. 
[email protected]


 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: