Selected a language:

Cigano: Energização dos espíritos ciganos

Para fazer a energização de um espírito cigano, é necessário que se tenha conhecimento dos fundamentos do cigano ou cigana que vai ser energizado, pois, se a energização não for feita de modo correto, certamente produzirá efeitos bem diferentes dos desejados.

Em primeiro lugar, é importante que você saiba que, quando falamos do "pote de energização", isso não significa que o cigano ou cigana está energizado em um pote de vidro. Pote é o nome genérico do objeto ou recipiente que foi utilizado para a energização.

Podemos energizar um espírito cigano em vários tipos de potes, dependendo do fundamento desse cigano, isto é, do pote de sua preferência. As imagens ou potes de ciganos são energizados nos mais diferentes tipos de potes, mas nunca será feita uma energização de espírito cigano em um baú. Em baú se faz magia, não energização.

Resumindo, um espírito cigano pode ser energizado em um pote de vidro com pé, em um pote de vidro sem pé, em um barco dourado, em um barco prateado, em um jarro de porcelana, em uma charrete, em uma carroça e em outros tipos de potes. Há espíritos ciganos que são energizados em frutas, pedras, braceletes, gargantilhas... Por exemplo, a energização da cigana Carmelita é feita em um barco dourado. Sabe por quê? O grande amor da vida da cigana Carmelita foi um pescador que a presenteava com conchas, pérolas e outras coisas do mar. Mas seu último presente para Carmelita foi a miniatura de um barco, feito em latão dourado, do qual ela nunca se separou.

O exemplo acima nos mostra como é necessário o conhecimento dos fundamentos, das preferências do cigano ou cigana que vai ser energizado.

*Extraído do livro da autora, "Descobrindo os ciganos dos seus caminhos"
*Ana Natasha

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: