Selected a language:

Números do Destino: Saiba mais sobre você pelos números pessoais

Não só as letras de nosso nome são importantes para a numerologia, mas também nossa data de nascimento. As primeiras traduzem nossas características, as que precisam ser trabalhadas, as que precisamos refrear e o que programamos para nossa existência. Nossa data de nascimento representa nosso destino, aquilo que está traçado para a nossa vida; não o que precisamos desenvolver, mas o que trazemos como crédito.

O destino é também chamado lição ou caminho de vida, e é expresso pelo resultado do somatório de nossa data de nascimento reduzida. Da mesma forma que em outros cálculos, deveremos dar atenção à raiz do número de destino ou seja, o primeiro resultado encontrado, porém numa análise menos profunda podemos nos restringir aos dígitos simples.

Se vamos analisar, por exemplo, o destino de alguém que nasceu em 19 de setembro de 1970, somaremos todos estes números : 19 + 9 (setembro) +1970 = 1998. Reduzindo, teremos 1+9+9+8 = 27 que, ainda reduzido é igual a 2+7= 9.

Numa análise mais profunda precisaríamos examinar em primeiro lugar o 27 para depois analisarmos o 9. No entanto, se estudarmos apenas o 9 já teremos uma idéia geral.

Então, lápis e papel na mão para somar sua data de nascimento e reduzi-la a um dígito. Se você possui duas datas de nascimento, uma real e outra no registro, some a data real, mesmo que não apareça em seus documentos.

Se depois de somar e reduzir você encontra 1 como resultado: você é um pioneiro, é criativo, tem força de vontade, é original e inovador. Siga sempre em frente, sem recuar, pois você sabe superar qualquer obstáculo que o afaste do sucesso. É bom executivo, organizado, eficiente e trabalha melhor quando está sozinho, embora deva tentar o trabalho em equipe e aprender a dividir tarefas.

Gosta de esportes e sente prazer nas vitórias. É sofisticado e sempre aparece em destaque em grupos sociais e profissionais. Algumas vezes poderá querer ser dominante e obstinado, pois não gosta de ser limitado nem dirigido, muito menos de conselhos, mas deverá evitar tornar-se autoritário ou egoísta. Aprenda a trabalhar em grupo e tente ouvir as opiniões alheias. Dê uma atenção especial ao coração e ao aparelho circulatório.

2: Tato e diplomacia são as qualidades que mais precisará na vida. Suas palavras-chaves são respeito e cooperação. Deverá apoiar os que ocupam a liderança, ajudando-os a encontrarem suas metas de vida. Seu sucesso virá através do trabalho em equipe e parcerias. Deverá ter consideração pelos outros e reunir as pessoas em torno de uma causa comum.

Poderá ser bem sucedido profissionalmente como psicólogo, prestador de serviço, secretário, consultor ou em qualquer atividade que dê suporte ou apoio a outros. Cuide-se para não ser muito emotivo ou melancólico e tome cuidado com fofocas ou traições. Dê uma atenção especial ao estômago e às funções digestivas.

3: Aproveite todas as oportunidades para se expressar, nem que seja para dizer uma palavra amiga a alguém. Você está aqui para falar, escrever, comunicar-se. Nasceu para trazer alegria ao mundo, por meio das amizades e dos relacionamentos diretos, de seu otimismo e alegria. É bastante criativo, artístico e avesso à restrições.

Poderá se dedicar ao jornalismo, magistério, relações públicas, trabalhos manuais e qualquer atividade ligada à comunicação. Cuidado para não querer fazer tudo ao mesmo tempo e tornar-se com isso, superficial. Não perca de vista seu fígado nem a vesícula.

4: Você é econômico, organizado, trabalhador. Aquele que coloca o senso de dever e de responsabilidade acima de tudo. Deseja que sua vida doméstica seja igual à cultura em que vive, pois tende a ser rigoroso nos padrões de ética impostos pela sociedade. Sabe cuidar dos que estão sob sua responsabilidade, mas espera que reajam com respeito e dignidade. Não gosta de imprevistos e prefere sempre que tudo aconteça conforme planejou. Deverá aprender a aceitar as coisas e as pessoas como são. Poderá ser bem sucedido nas áreas ligadas às ciências exatas, construção, arquivos e bibliotecas e atividades militares. Cuide de seu estômago e rins.

5: A liberdade é essencial para você, mas deverá aprender a usá-la, sem excessos. Está sempre ansioso por novas experiências, tentando evitar a monotonia e a rotina. Aprenda línguas, busque novos conhecimentos e atividades, seja curioso como uma criança. Você é um progressista: por isso liberte-se e vá em frente, mas não esqueça suas raízes. E atenção para não ser muito condescendente consigo mesmo. Cultive a responsabilidade, pois precisará dela para o seu sucesso.

Cuidado para desempenhar apenas uma atividade de cada vez e não querer fazer mais do que pode. Não mude apenas pelo prazer de trocar e conhecer o novo. Avalie suas necessidades de mudança. Profissionalmente, poderá exercer atividades ligadas à vendas, viagens, turismo, massagens, fisioterapia ou qualquer outra que requeira movimento e relações pessoais. Cuidado com os pulmões, a garganta e o sistema nervoso.

6: O seis é a vibração do amor e do lar e fará com que se envolva com as necessidades dos outros. Você nasceu para ser a mão amiga, o diplomata que soluciona as situações conflitantes. Está entre os que servem, ensinam e trazem conforto à humanidade e deverá fazê-lo com amor. Sua missão é a de ajudar e compreender, não a de modificar. Por isso, tenha cuidado para não se valer das qualidades que o destino lhe dá e querer forçar os outros a pensar como você. A enfermagem, o ensino, o serviço social, a medicina ou veterinária são profissões ideais para você. Poderá também dedicar-se às artes, estética ou decoração de interiores.

7: Está aqui para usar e desenvolver a mente. É bastante intuitivo, gosta de ler, pensar e meditar. Aprenda a encarar seu interesse pelo que é misterioso, antigo e secreto com filosofia, sem pressa. Não tenha medo da derrota nem se torne melancólico com a perspectiva da solidão. Seu sucesso, tanto pessoal quanto profissional, depende do desenvolvimento dos seus talentos e da procura da sabedoria. Poderá ser bem sucedido como terapeuta, químico, professor, bibliotecário ou qualquer atividade que requeira um ambiente refinado, de cultura e que trabalhe só. Sua parte sensível são os pés e o sistema linfático.

8: Este é o número do poder e da ambição, o número do executivo, do chefe, que vive do cérebro e da força física. Está aqui para aprender a lidar com o poder, a autoridade e o dinheiro. Prosperidade e progresso econômico são suas palavras-chaves. Por isso, comece a prestar atenção nos valores materiais e nas questões financeiras de ordem prática, porque para ter sucesso e conforto você precisará trabalhar duro, organizar-se e aprender a julgar as coisas com bom senso. Trabalhe com corretagem tanto imobiliária como de valores e procure exercer atividades que lidem com dinheiro, liderança, política ou investigação.

9: Deverá ser o amante universal da humanidade, paciente, gentil, compreensivo e abnegado. Seu objetivo deverá ser o mais amplo possível: participação em movimentos pelos direitos humanos e organizações humanitárias. Precisa esquecer as coisas miúdas que causam irritação e não permitir que elas o afetem. Poderá escolher entre várias profissões a educação, a psicologia, a cura alternativa ou até mesmo o sacerdócio. Tenha cuidado com o rosto e a cabeça de maneira geral.

11: O onze é um número mestre especial; é original, criativo e à frente das pessoas de sua época. Por isso, na maioria das vezes, você é tão mal interpretado. Deverá aprender a ter paciência e ao mesmo tempo a tomar decisões rápidas. Aprenda a confiar nas suas intuições e, ao mesmo tempo, orientar sua mente criativa e original para fins práticos. Poderá ser bem sucedido no campo da ciência, eletrônica ou de pesquisa. Outra opção seria tornar-se um professor ou escritor na área de filosofia.

Por Norma Estrella

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    ANDERSON APARECIDO LEITE
    27/03/2012 19:56

    gostaria de saber entodas as arias da minha vida por favor muito obrigado

  2. #2
    maria
    01/04/2012 20:34

    gostei muito

  3. #3
    áurea eunice de sousa
    14/04/2012 21:26

    gostaria de saber um pouco mais sobre os cuidados com o meu rosto e minha cabeça nasci 04/08/1950 as 12.15

  4. #4
    Roangela Ribeiro souza
    19/04/2012 08:00

    qro saber sobre meu numero e nome

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: