Selected a language:

Feng Shui do Sono: Cuide bem da sua cama

Todos sabem que um dos principais cômodos em uma casa é o quarto de dormir. É considerado por muitos um "santuário", tal é sua importância em nosso repouso diário e recuperar nossas energias.

Mas afinal, qual é o móvel mais importante do quarto? Com certeza a "cama". Um quarto com as energias harmoniosas é essencial. Mas, se a cama não seguir alguns cuidados, podemos ter muitos problemas energéticos, para quem aí dorme. Conheça abaixo os principais cuidados e os coloque logo em prática.

Os cuidados necessários para uma boa noite de sono:

- Cama de frente para a porta do quarto: ter uma cama nesta posição não é recomendado, pois toda a Energia que entre no quarto pela porta, irá diretamente para a cama. Este fato pode causar excesso de energia na cama e deixar as pessoas super agitadas, com insônia ou preocupações em demasia, por exemplo. A melhor solução é tirar a cama deste alinhamento ou colocar um biombo entre a porta e a cama.

- Excesso de sol sobre a cama: um quarto deve ser bem arejado e a luz do sol deve entrar todos os dias, o máximo possível. Só devemos tomar cuidado para que a luz do Sol não "banhe em demasia a cama. Pois se este fato ocorrer, a cama ficará muito Energizada e as pessoas, muito agitadas e nervosas, por exemplo.

- Não conseguir ver a porta do quarto: ao deitar, o que mais queremos é relaxar, descansar e nos sentir protegidos e seguros. Mas, se ao deitar, não conseguimos ver a porta com facilidade, podemos ficar preocupados e assustados com qualquer barulho. Nos sentimos desprotegidos.A melhor solução e colocar a cama em uma posição que permita ver a porta com facilidade.

- O espelho que reflete sua imagem na cama: o Feng Shui diz que um espelho que reflete uma pessoa dormindo ou ao se levantar da cama, é sinal de azar ou de preocupações. A melhor solução é mudar o espelho de local ou, cobrir o espelho ao dormir.

- A Cama fica escondida quando a porta se abre: tudo bem que ninguém irá ver você ao entrar no quarto e, você poderá se sentir "protegido". É pura ilusão. Pois, da mesma forma que as pessoas não irão ver você e a cama, você também não irá ver quem está entrando no quarto. A melhor solução é mudar a cama de lugar ou, por um espelho numa posição que permita ver quem está entrando.

- Cama de casal que uma das laterais está encostado na parede: quando a cama de casal tem a cabeceira encostada na parede e uma das laterais em outra parede, uma das pessoas não irá se levantar com facilidade. Terá seus movimentos bloqueados. A energia das pessoas estará bloqueada. A única solução e ter as duas laterais da cama livre para circulação.

- Ver o banheiro ao deitar: se ao deitar você tem a visão do banheiro e da privada, tenha a certeza que você esta sofrendo um roubo de Energia Vital. Para não ficar desvitalizada, mantenha a porta do banheiro sempre fechada e pendure no batente da porta uma esfera facetada para evitar o roubo de energia.

- Cama encostada na parede do banheiro: se sua cama esta encostada na parede onde passam os encanamentos do banheiro, infelizmente você poderá estar sofrendo roubo de Energia Vital. A melhor solução e mudar a cama de local ou colocar um móvel entre a cama e a parede.

- Prateleiras e vigas sobre a cama: se sobre a cama tiver prateleiras ou armários ou vigas, tenha a certeza que você esta sofrendo muita pressão sobre o corpo, provocando dores. A melhor solução é tirar a cama destes alinhamentos.

- Energias telúricas: sua cama está sobre pontos telúricos, energias que vem da terra. Neste caso para descobrir estes pontos e intensidade e negatividade, deve-se contactar um orofissional de Radiestesia/Geobiologia para estudar o acaso.

Por hoje é só.

Boa semana e bom sono.

Vera Caballero & Consultores - Consultores de Feng Shui e Geobiologia.
Professores de Feng Shui, Bioenergias, Numerologia, Yoga, Reiki, Oráculos, Florais. Contatos Profissionais: 11 3287 2786 / 9369 5791

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: