Selected a language:

Feng Shui: Aproveite o clima de renovação que está no ar

Nos primeiros meses do ano novo, um clima de renovação paira no ar. Este é um bom momento para equilibrar a casa ou ambiente de trabalho com energias de confiança para trilhar o tempo que virá de forma mais firme, próspera e saudável.

O Feng Shui - técnica milenar chinesa – contribui para harmonizar os diversos setores da vida de uma forma geral, atrair boas energias e minimizar as más energias que independem de nós.

Segundo a consultora Susana Chaves Iannarelli, é como entrar em uma estrada com um mapa traçado, definição de como e aonde chegar. Quando surgir um buraco ou uma chuva forte serão obstáculos que poderemos transpor com tranquilidade. Estaremos mais propensos a olhar a bela paisagem e os bons momentos da viagem.

O objetivo da aplicação do Feng Shui é promover um bom fluxo energético nos ambientes, através dos cinco elementos da natureza (fogo, terra, metal, água e madeira), pois, cada um deles tem virtudes específicas. Trata o "equilíbrio" para que as pessoas em determinado local estejam preparadas para atividades do dia-a-dia, encontrem solidez no trabalho, alegria nos relacionamentos e despertem áreas adormecidas.

A consultora de Feng Shui faz o estudo da circulação de energia, a partir de uma planta baixa da casa ou ambiente, para orientar sobre alguns detalhes que podem ser explorados, como cor, iluminação, plantas e flores, entre outros. Detalhes estes que podem ser aplicados com delicadeza e bom gosto. Com boa circulação de energia todas as áreas da vida passam a fluir com suavidade.

Em uma entrevista personalizada, a consultora passa dicas e alerta para problemas freqüentes que interferem na harmonia dos ambientes. No entanto, a aplicação da técnica deve ter a participação direta do cliente que é um agente importante na colocação de cada elemento por mais sutil que seja. A intenção é uma forte aliada para atingir os objetivos finais. O Universo repassa para o real a simbologia do que acreditamos.

Nesta mesma linha, a numerologia também pode ser uma grande aliada. Uma dica simples é alinhar o número do imóvel com os objetivos pessoais. O número 6, por exemplo, é uma vibração considerada por todos os numerólogos como número dos mais positivo para residência. Favorece o amor, as relações de harmonia e a união entre familiares. Traz um ambiente sereno e acolhedor para todos. Se for esta intenção e a soma do número do imóvel não for 6, pode-se fazer uma correção com acréscimo de uma letra.

Dica para o campo vribracional da entrada do imóvel: Coloque 9 moedas amarradas em fita vermelha com distancia de 1 ou 2 centímetros, fechar como se fosse uma pulseira, fazendo um circulo e colar em baixo do capacho, criando assim um campo vibracional positivo. Dê preferência para capacho ou tapete na cor preta (elemento água).

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: