Selected a language:

Virada Sustentável: São Paulo sediará evento voltado à conscientização

Após sediar a Virada Cultural e a Virada Esportiva, a cidade de São Paulo vai abrigar mais um evento que atravessa a noite. A Virada Sustentável ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho, em sete grandes parques da capital e em espaços e centros culturais. O evento é organizado pela Virada Sustentável Eventos e tem apoio do gabinete do vereador Gilberto Natalini, da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente e da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.


A Virada Sustentável terá mais de 180 atrações, entre peças de teatro, sessões de cinema, instalações temáticas, oficinas e shows. Todas serão permeadas por temas ligados ao meio-ambiente e à cidadania, desde reciclagem e práticas sustentáveis até direitos humanos e mobilidade urbana. Entre os artistas aguardados para o evento os músicos Lenine e Hermeto Pascoal e o artista plástico Guto Lacaz.


A principal intenção dos organizadores da Virada Cultura é mostrar, com uma abordagem divertida, a importância de práticas sustentáveis no cotidiano. As performances artísticas buscam explorar o lado alegre e inspirador do tema. O evento é um apelo para que pessoas, organizações e instituições atuem na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    DkfowtjqI
    02/04/2012 07:37

    disse:Ole1, adorei este blog!E gisratoa de tirar uma dfavida.Quero fazer uma linha com algode3o organico, mas ne3o sei onde posso comprar que seja confie1vel.Sere1 que vcs podem me informar?Obrigada!Aproveite e dea uma olhada no blog!Jan

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: