Selected a language:

Sinastria Numérica: Conheça a combinação da numerologia e astrologia

A numerologia, a ciência dos números, difundida por Pitágoras há 700 anos AC. Mas longo da história existem registros sobre esta ciência no Egito, China e Japão datados de mais de 5.000 anos, portanto a numerologia não se baseia em adivinhação, ela não prediz o futuro, simplesmente informa as vibrações dos entes numéricos para que você decida o que e como deverá agir.

No escopo dos estudos realizados por um numerologista profissional está a Sinastria Numerológica que busca analisar os relacionamentos entre indivíduos, sejam eles parceiros afetivos, sócios, parentes, amigos, colegas, chefes, etc. A combinação de mapas numerológicos busca o encontro, entendendo os pontos fortes e os que precisam de consenso para garantir equilíbrio, paz e harmonia no convívio humano.

A sinastria é uma ferramenta poderosa para entender a dinâmica dos relacionamentos humanos, suas fortalezas e debilidades. Promovendo o conhecimento mútuo e o encontro de almas para obter todo o sucesso que almejamos em nossos relacionamentos.

Vou me casar, como uma estudo de sinastria pode me ajudar ?

Em especial para as pessoas que vão se casar, a combinação de mapas ajuda a antever aspectos que alavancam a união e outros que podem dificulta-la. Além disso é possível verificar os melhores momentos para marcar a cerimônia, qual seriam as melhores opções de assinatura para a futura esposa, períodos mais indicados para ter filhos, etc.

A numerologia não é milagre, mas mostra claramente a você todos os potenciais e barreiras que esperam que você os trabalhe na sua relação com os demais ao longo da sua vida para que seja atingida a sua maior conquista pessoal: a felicidade.

O que é avaliado num estudo de relacionamentos ?

O numerólogo revela como cada parceiro pensa, sente e age, suas defesas, suas máscaras frente a sociedade, ou seja, como os outros o percebem. Seu diploma, a missão escolhida. Os assuntos que precisam ser aprendidos para desbloquear sua vida, a maneira pela qual vocês se expressam, como enfrentam as responsabilidades, suas provas, os testes que precisam passar para se lapidar e progredir, os medos mais profundos, que quando enfrentados viram prazer na sua vida, entre outros pontos como seleção de datas mais favoráveis para negócios e uniões.

Estou planejando abrir uma nova empresa, é preciso avaliar também os sócios?

Esta é uma questão muito comum. Sim, é importante saber o perfil de cada um dos sócios, pois a empresa é feita da energia pessoal deles. Temos que observar se eles tem em seus perfis a vibração numerológica correspondente ao ramo de atividade da empresa, que cargo estão mais aptos a ocupar, momento de vida, desafios que precisam enfrentar, assinatura atual, relacionamento com os demais empreendedores.

Levantando um mapa de relacionamentos posso saber se devo ou não me relacionar com uma pessoal ?

Um mapa de relacionamentos não julga, não condena e não determina; apenas aconselha, mostrando as melhores direções a seguir para o sucesso dos relacionamentos, auxiliando-nos nos pontos à depurar, mostrando os caminhos de realização para uma vida plena. Não existem mapas incompatíveis, existem potenciais a serem lapidados no relacionamento interpessoal.

Estou contratando um novo funcionário para ser gerente de vendas, o estudo me possibilita saber se ele será um bom líder da equipe e como será seu entrosamento com a equipe?

Este processo é bastante utilizado em conjunto com o departamento de RH das empresas. Através do estudo numerológico pessoal dos componentes da equipe e dos futuros candidatos a gerente é possível cruzar seus mapas e selecionar quais seriam os melhores perfis para o cargo em questão. É importante frisar que o estudo ajuda a área de recrutamento e seleção pois mostra as características, dificuldades e talentos, mas não substitui a entrevista pessoal com os candidatos.

A numerologia não é milagre, mas mostra claramente a você todos os potenciais e barreiras que esperam que você os trabalhe na sua relação com o outro ao longo da sua vida para que seja atingida a sua maior conquista pessoal: a felicidade.

Sucesso em todos os níveis !

Mônica Sgharbi é escritora, radialista e numerologista.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    Ruy Lopes
    16/05/2011 23:33

    A numerologia de Pythagoras era outra... A numerologia atual não é científica porque perdeu o conteúdo multidimensional...confira o que são os numeros do poder...

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: