Selected a language:

Vibração Numerológica dos dias da semana do dia 29 /1 a 04/02.: MATÉRIAS ESPECIAIS

Segunda-feira (29/01)- Comece a semana com disposição de modo a desenvolver seus projetos, metas e objetivos de modo eficiente. A sua criatividade vai estar em alta no dia de hoje, use-a para solucionar problemas e também para aproveitar bem seu dia. Procure se divertir com coisas belas e agradáveis. Sensualidade no ar...
Cor: Amarelo Ouro
Pedra: Topázio
Flor: Orquídea Rosa
Planeta:Vênus

Terça-feira (30/01)- trabalhe sobre tudo o que foi implementado ontem, dedique seus esforços àquelas tarefas que necessitem de sua atenção, não permita que distrações o desviem das suas obrigações. Organize o que for necessário.
Cor: Verde.
Pedra: Esmeralda.
Flor: Jibóia
Planeta: Saturno

Quarta-feira (31/01)- Divirta-se, mas sem excessos... Dia propício às viagens, aos passeios e ao lazer inclusive noturno. Muitas oportunidades e convites no dia de hoje. Se tiver coisas a fazer não permita que a distração o atrapalhe.
Cor: Azul Turquesa
Pedra: Água Marinha
Flor: Cravo
Planeta: Marte

Quinta-feira (01/02)- É possível que sua vida doméstica e familiar seja o foco das suas atenções no dia de hoje, não fuja às suas obrigações nesse ou em qualquer outro sentido. As atividades ligadas à comunidade, seu meio social ou mesmo ao seu ambiente de trabalho também merecem sua atenção.
Cor: Azul Índigo
Pedra: Sodalita
Flor:Palma
Planeta: Júpiter

Sexta-feira (02/02)- Hoje o misticismo está em alta, viva seu dia com sabedoria, de atenção às atividades que exijam atenção aos detalhes. Talvez hoje você se sinta um pouco mais reservado e voltado para dentro de si, mas isso é natural e benéfico. Dedique alguns momentos para pensar sobre suas coisas e sua vida.
Cor: Violeta
Pedra: Rutilo Violeta
Flor: Papoula
Planeta: Mercúrio

Sábado (03/02)- Magnetismo e poder, o dia de hoje possui estas características e é indicado para se tratar de tudo que seja grandioso. Dia favorável a feiras de negócios, grandes promoções imobiliárias e shows.
Cor: Malva
Pedra: Pirita
Flor:Begônia
Planeta: Sol

Domingo (03/02)- Dia para ficar em casa e fazer uma boa arrumação. Jogue fora coisas que não servem mais, na verdade seria mais apropriado passar adiante assim o que não serve mais a você servirá ao próximo. Não seja egoísta e ponha seus talentos a serviço dos demais.
Cor: Arco Íris
Pedra: Fluorita Multicolor
Flor: botão de Ouro
Planeta: Aura e influencia de todos os planetas.


Use as cores do dia em alguma peça de roupa ou acessório e a pedra correspondente no bolso ou sobre a mesa para atrair as características positivas do dia. A flor ou planta pode ser colocada sobre a mesa ou mesmo servir como um presente.



Uma ótima semana para todos com Muita luz e Amor.

* Nelson Neraiel é Numerólogo, Tarólogo, estudioso de Xamanismo e Reiki Master. Tel:(21) 3890-903
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: