Selected a language:

NUMEROLOGIA: O que esperar dos candidatos a presidente ?

Votar com consciência é tarefa de todo cidadão e, acima de tudo, é uma grande responsabilidade, afinal de contas estamos dando um cheque assinado e em branco ao futuro chefe da nação brasileira.
Para que possamos exercer bem este direito, nada melhor do que acompanhar as propostas de cada um deles e também avaliar suas personalidades. É neste segundo ponto que a Numerologia pode dar uma luz.
Convém esclarecer que o objetivo desta análise não é apontar este ou aquele candidato, mas apenas conferir o que os números revelam sobre eles.

Confira o que a Numerologia revela sobre os candidatos e como será o primeiro turno para cada um deles.

Lula

Trás registrado no seu eu interior a necessidade de manter o otimismo e o bom humor frente aos desafios que a vida lhe impõe. Gosta de estar em contato com grupos de pessoas e de estar em evidência nas suas áreas de atuação. Deveria tomar cuidado para não se envolver em fofocas, nem em especulações que acabam por sugar suas energias improdutivamente. Também não deveria dar demasiada atenção aos comentários que fazem sobre a sua pessoa, sejam positivos ou negativos. A sua auto-expressão é a chave do seu sucesso e pode ser a sua fonte de fracasso. Sua meta na terra é a liderança carismática, o ideal que mobiliza as massas. Lula deveria dar ênfase à área social no seu plano de governo, pois ela reforça a tônica de colaboração que seu mapa numerológico pede que ele trabalhe para ter sucesso. Outro ponto de atenção a ser trabalhado é paciência e a tolerância no trato com seus opositores e credores e o desenvolvimento da arte da negociação e da diplomacia no trato das questões nacionais. Outro ponto que facilitaria o seu de sucesso seria formular propostas de melhoria as condições de emprego dos brasileiros.
Para Lula, o ano numerológico é regido pelo número 4, que pede trabalho, persistência, perseverança, que cumpra tudo aquilo que prometer. O ano 4 é um ano de restrições e de dificuldades, onde os obstáculos ganham maior proporção. Portanto, nesta fase do ciclo numerológico, a vida cobra do candidato um plano de governo detalhado, com propostas consistentes e que elas sejam defendidas com veemência. Não raro, como realmente está ocorrendo, é cobrado por possíveis inconsistências entre os planos de governo das candidaturas anteriores. Portanto, para vencer, ele precisará provar para a nação sua garra e determinação em solucionar os problemas do Brasil. No dia da votação a sintonia também é reforçada em 4, através da vibração mensal, o que poderia causar bloqueio das energias pessoais. O dia será favorável para começos e impulsionará novos projetos também.


Serra
Trás na alma a necessidade de exercer o poder, comandar, delegar tarefas. Ele dá as cartas e quer que seus projetos e ordens sejam cumpridos à risca. Produtividade é a sua maior marca. É difícil conquistar sua confiança e, uma vez traída, jamais volta a dar crédito para a pessoa. Tende a ser justo em seus julgamentos porque consegue olhar todos os lados de uma situação. Tem forte potencial executivo e de articulação de grupos, como teve oportunidade de mostrar durante o seu mandado como Ministro da Saúde. Pelo lado negativo pode ser mandão, centralizador e autoritário. Pode ainda ser desconfiado e ter dificuldades em dividir as funções com sua equipe. Toda essa rigidez fica disfarçada numa aparência firme, mas otimista. Serra precisa ter sabedoria redobrada para usar as palavras, que quando mal empregadas ou expressas de modo impensado, lançam-se como setas de veneno contra ele, minando seus planos. Sua meta na terra, é o sucesso, a fama, o destaque e o reconhecimento em suas atividades, aspectos caracterizados pelo número mestre 11, que dá uma força adicional para suas iniciativas. Só que ao número mestre muito foi dado e muito será cobrado. Um entrave que pode bloquear seus planos é a recusa em colaborar para o desenvolvimento social da nação. Outro aspecto negativo está associado à intolerância, falta de diplomacia ou recusa em negociar com todas as partes envolvidas numa questão para obter consenso.
Para Serra, o ano numerológico é regido pelo número 8, que está em harmonia com os seus ideais mais profundos de vida, alavancando energia adicional às suas iniciativas. O ano 8 é um ano de colheita material dos esforços empreendidos nos últimos sete anos. Portanto, se a semente foi boa, certamente os frutos serão saudáveis. Por outro lado, precisa ter cuidado, porque este também é o ano dos ajustes cármicos, ou seja, pendências que são trazidas de vidas passadas e que pedem solução neste período do ciclo numerológico do candidato. No dia da votação a sintonia também é reforçada em 8, através da vibração mensal e o dia é favorável para levar seus projetos a bom termo.


Ciro
É independente, gosta da liderança, tem espírito criativo e não se assunta com as iniciativas que precisa tomar. Pelo lado negativo pode ter uma alma guerreira, que diz a sua verdade, doa a quem doer, sem meias palavras, de forma direta, clara e objetiva que acaba se perdendo na prepotência e na agressividade, ostentando uma inconfundível irritação, que pode minar sua imagem irremediavelmente. Gosta de abrir caminho para os demais, detesta ser mandado. Tem forte potencial executivo, mas deveria exercitar mais a articulação e o entendimento de grupos, que ajudaria sobremaneira a poupar suas intensas energias. Assim como o candidato Serra, precisa ter cuidado máximo ao se expressar, pois suas declarações podem cair-lhe na cabeça como um raio. Sua meta na terra, é o trabalho incansável, planejar metas de longo prazo e concretizá-las sem perder de vista os detalhes, é a figura do construtor, que coloca pacientemente cada tijolo em sua obra. Aspectos que deveriam ser pontos de atenção falam sobre ser crítico demais, pessimista e ter dificuldades em adaptar seus planos para poder atender melhor a população. Para conseguir sucesso deveria desenvolver o otimismo, bom humor, leveza na comunicação popular.
Para Ciro, o ano numerológico é regido pelo número 2, que adverte quanto às pessoas com quem se associa e confia, também pede cuidado para não criar ilusões sobre projetos e pessoas. O ano 2 é um ano que pede paciência, negociação e diplomacia para que se alcance o sucesso. Por outro lado, facilita o relacionamento interpessoal e faz com que seja possível enxergar os outros lados de uma questão. No dia da votação a sintonia também é de expansão reforçada em 3, que adverte quanto ao sábio uso das palavras através da vibração mensal e o dia será regido pelo número 9, que é favorável para términos, restringindo-lhe um pouco as energias numerológicas.


Garotinho
O candidato tem a alma sob regência do número 3, o que lhe confere popularidade, facilidade de estar em evidência e descontração em público e sob as luzes dos refletores. Precisa manter o otimismo e o bom humor, mas deveria conter uma certa tendência à superficialidade, apresentando consistência em seus raciocínios e propostas. Deveria tomar cuidado com as notícias de campanha que são plantadas na mídia, pois, se as mesmas apresentarem informações dúbias, poderão ser prejudiciais para sua imagem e candidatura. Gosta de pessoas e sabe convencê-las. O otimismo é a chave do seu sucesso, mas ele deveria ser bem dosado para que não turve a realidade. Sua meta na terra é o sucesso através de planos estratégicos e de longo prazo, que mudem a visão do futuro do país, imprimindo um ritmo de vanguarda, crescimento e modernidade. Também deveria estar atendo às propostas na área do bem estar social e da previdência.
Para Garotinho, o ano numerológico é regido pelo número 11, Mesmo sendo um ano regido por um número mestre, o desafio é redobrado, pois o ano atual está em sintonia com seu destino e com seus aprendizados de vida, podendo assumir um rigor maior. Portanto, nesta fase do ciclo numerológico, a vida cobra do candidato maior compreensão, colaboração e afabilidade nas palavras e atitudes. No dia da votação a sintonia também é reforçada em 11, através da vibração mensal, o que poderia dar-lhe uma sorte adicional. O dia lhe trará energias materiais favoráveis.

Sucesso em todos os níveis !


* Mônica Sgharbi - Numerologista, escritora e radialista. Atendimentos, cursos e palestras de Numerologia pessoal, de relacionamentos e empresarial.
Fone: (11) 4017.5461 ou pelo e-mail: [email protected]

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: