Selected a language:

Proteja-se da Inveja: 5 Dicas de Proteção e Afastar Mau Olhado com Radiestesia

 

 

 Proteja-se da Inveja. 5 Dicas de Proteção e Afastar Mau Olhado com Radiestesia

  

A terapeuta holística Mariana Tortella explica que é possível se blindar do mau olhado com o gráfico anti magia

 

 

A inveja é um sentimento negativo que pode se manifestar de várias formas. Há quem acredite que a inveja é a causa de conflitos e tensões nas relações interpessoais e por isso buscam diversas formas para se proteger, desde banho de sal grosso até o uso de amuletos.

 

 

No entanto, você sabia que existe uma técnica milenar, bastante popular na Europa, para se blindar da inveja? É a radiestesia terapêutica. Segundo Mariana Tortella é terapeuta holística especialista em Radiestesia e Radiônica há quase 10 anos, especialista na prática, é possível utilizar gráficos radiônicos para afastar pensamentos negativos direcionados a você.

 

 

De acordo com a terapeuta Mariana, nós somos seres energéticos e estamos vibrando o tempo todo, captando informações energéticas de absolutamente tudo. “Quando você chega em um ambiente, as energias que ali permeiam entram em contato com a sua energia. Logo, se não estamos bem, se não estivermos com o nosso campo energético equilibrado e protegido, involuntariamente estamos suscetíveis a absorver a energia negativa dessas pessoas. E isso é considerado magia”, explica.

 

 

Felizmente, existe um gráfico utilizado para proteção que é o anti magia, facilmente encontrado na internet. “Esse gráfico serve como um escudo, protegendo da inveja, negatividade e pensamentos direcionados a você, mesmo vindo de longe, que entram no seu campo energético sem sua permissão”, pontua a especialista. Por isso, é importante estar com os chakras equilibrados, a aura expandida e com o campo magnético protegido para não ser impregnado pela inveja.

 

 

 

Como usar o gráfico anti magia

 

 

Para utilizar o gráfico anti magia, Mariana explica que basta imprimir a imagem em papel sulfite, colocar uma foto atual sua no centro, 3x4 ou 10x15, e pendular quanto tempo de o gráfico deve ficar montado, ou seja, o tempo que você precisa receber a energia de proteção. “Caso você queira, pode também adicionar um cristal de sua preferência para potencializar ainda mais esse gráfico. O cristal pode ser quartzo branco, turmalina negra, cianita, entre outros. Ao final, retire a foto e o cristal de dentro do gráfico e seu campo energético estará protegido“, explica a terapeuta.

 

 

Para saber o tempo de atuação, recorra ao relógio radiestésico, um gráfico com informações de tempo,, também facilmente encontrado na internet. “Com o auxílio do relógio radiestésico, identifique com a ajuda do pêndulo a duração que aquele gráfico deve ficar montado. Ao final do tempo indicado, é legal perguntar novamente ao relógio, com o auxílio do pêndulo, se o tratamento está 100% finalizado”, finaliza a especialista.

 

 

 

Aqui estão outras 5 formas de se proteger da inveja e do mau-olhado com radiestesia usando gráficos radiônicos:

 

 

 

1. Gráfico de Proteção

 

O gráfico de proteção é um dos mais populares e eficazes para se proteger contra energias negativas. Ele pode ser usado em casa, no trabalho ou até mesmo na bolsa.

 

Para criar um gráfico de proteção, você pode usar um papel branco ou cartão e desenhar o seguinte símbolo:

 

   /|\

  / | \

 /  |  \

/   |   \

 

Em seguida, escreva as seguintes palavras dentro do símbolo:

 

Proteção

Luz

Amor

Paz

 

Você também pode adicionar símbolos de proteção, como a estrela de David, o pentagrama ou a cruz.

 

 

 

2. Gráfico de Limpeza Energética

 

O gráfico de limpeza energética é ideal para remover energias negativas acumuladas no corpo ou no ambiente. Ele pode ser usado antes de usar o gráfico de proteção ou em casos específicos, como se você sentir que está sendo alvo de inveja ou mau-olhado.

 

Para criar um gráfico de limpeza energética, você pode usar um papel branco ou cartão e desenhar o seguinte símbolo:

 

 

   /|\

  / | \

 /  |  \

/   |   \

 

 

Em seguida, escreva as seguintes palavras dentro do símbolo:

 

Limpeza

Luz

Transmutação

Você também pode adicionar símbolos de limpeza energética, como a chama violeta ou o símbolo do infinito.

 

 

 

 

3. Gráfico de Alinhamento

 

O gráfico de alinhamento é ideal para alinhar os chakras e equilibrar as energias do corpo. Ele pode ser usado para aumentar a proteção contra energias negativas, pois um corpo equilibrado é mais resistente a elas.

 

Para criar um gráfico de alinhamento, você pode usar um papel branco ou cartão e desenhar o seguinte símbolo:

 

 

   /|\

  / | \

 /  |  \

/   |   \

 

Em seguida, escreva as seguintes palavras dentro do símbolo:

 

Alinhamento

Equilíbrio

Proteção

Você também pode adicionar símbolos de alinhamento, como os chakras ou o símbolo do yin e yang.

 

 

 

 

4. Gráfico de Autoestima

 

O gráfico de autoestima é ideal para aumentar a autoestima e a autoconfiança. Uma pessoa com autoestima elevada é mais resistente a energias negativas, pois não se sente ameaçada por elas.

 

Para criar um gráfico de autoestima, você pode usar um papel branco ou cartão e desenhar o seguinte símbolo:

 

   /|\

  / | \

 /  |  \

/   |   \

 

Em seguida, escreva as seguintes palavras dentro do símbolo:

 

Autoestima

Confiança

Força

Você também pode adicionar símbolos de autoestima, como o sol ou o leão.

 

 

 

 

5. Gráfico de Proteção Pessoal

 

O gráfico de proteção pessoal é ideal para usar no corpo. Ele pode ser usado como um amuleto ou como um pingente.

 

Para criar um gráfico de proteção pessoal, você pode usar um papel branco ou cartão e desenhar o símbolo de sua preferência. Em seguida, carregue o gráfico com suas intenções de proteção.

 

Para carregar o gráfico, você pode segurar o gráfico nas mãos e visualizar uma luz branca envolvendo-o. Você também pode usar uma vela ou um incenso para ajudar na energização.

 

 

 

Como usar os gráficos radiônicos

 

Para usar os gráficos radiônicos, você pode colocá-los em locais estratégicos, como na entrada de casa ou do trabalho, ou levá-los com você. Você também pode usá-los para meditar

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: