Selected a language:

Previsão do Tarot dos Signos Setembro de 2023: O que a Carta do mês de setembro revela para seu Signo e o seu futuro?

 

Previsão do Tarot dos Signos de Setembro de 2023.  O que a Carta do mês de setembro esconde para nossos signos e o nosso futuro?

 

Tarot de Setembro: confira a energia da carta especial para todos os signos

 

 

Olá, amigas e amigos!

 

A carta deste mês é A Roda da Fortuna. Ela indica que somos capazes de mudar nosso destino, pois o que aconteceu no nosso passado, não nos define e podemos rumar para novos caminhos e novas possibilidades. Se nos empenharmos ao máximo, podemos alcançar muito sucesso, mesmo diante de desafios que possam estar à frente. A Roda da Fortuna é símbolo de vitória, progresso e conquista, então é hora de arriscar os nossos esforços para alcançarmos a nossa plenitude.

 

 

Confira abaixo a carta do mês de setembro para o seu Signo e como Roda da Fortuna poderá impactar em cada um individualmente.

 

Desejo a todos um mês abençoado e de grandes conquistas!

 

Vamos lá?

 

 

 

Áries:

 A carta do Tarot deste mês para Áries é O Bastão. Está indicando que você precisa identificar seus objetivos e passará o mês tendo isso em mente enquanto busca sua estabilidade. Aproveite o equinócio de primavera para expandir suas energias e enfrentar os caminhos com mais clareza e força de vontade.

 

 

Touro:

  A carta do Tarot deste mês para Touro é O Papel. Está indicando que nesse mês você receberá diversas informações importantes que precisará providenciar para seus próximos passos. Mantenha-se aberto a novas idéias e preste atenção ao que a lua minguante pode lhe trazer.

 

 

Gêmeos:

  A carta do Tarot deste mês para Gêmeos é O Navio. Está indicando que algo muito interessante está por vir! Você está pronto para definir suas prioridades e embarcar em uma nova jornada de descoberta sobre si mesmo. Aproveite o luar deste mês para obter mais clareza e se preparar.

 

 

 

Câncer:

  A carta do Tarot deste mês para Câncer é O Pentáculo. Está indicando que este será um mês para você se aprofundar no seu autoconhecimento e expandir os seus horizontes para fazer conquistas importantes. Aproveite o início de Júpiter retrógrado para encontrar a coragem necessária para seguir seus sonhos.

 

 

 

Leão:

  A carta do Tarot deste mês para Leão é O Sino. Está indicando que é hora de parar um pouco e prestar atenção a suas necessidades. Dedique-se a momentos para refletir sobre o que tem sido feito, redefinir metas e investigar novos caminhos a serem seguidos. Aproveite o sol em Libra para reconciliar os seus relacionamentos.

 

 

 

Virgem:

  A carta do Tarot deste mês para Virgem é A Força. Está indicando que este mês favorece sua força espiritual, pois esse será o momento para tornar conscientes as decepções e padrões de limitação para depois reconstruir sua fortaleza. Aproveite essa energia para se tornar dono do próprio caminho.

 

 

 

Libra:

  A carta do Tarot deste mês para Libra é O Enforcado. Está indicando que isso trará algo novo para você. Pode ser que mude hábitos, costumes, padrões de atitudes ou indefinições dentro de si. Permita-se tomar as rédeas da sua vida e para entrar em sintonia com o equilíbrio da primavera.

 

 

 

Escorpião:

  A carta do Tarot deste mês para Escorpião é O Caminho. Está indicando que você vai ter novas oportunidades e possibilidade de muitas aventuras durante o caminho. É hora de colocar as crenças limitantes de lado e se inteirar com novas pessoas e idéias que a primavera lhe trará. Escute bem o que o seu coração tem a dizer, é o momento!

 

 

 

Sagitário:

  A carta do Tarot deste mês para Sagitário é O Livro. Está indicando que nesse mês você receberá muito conhecimento como oportunidade de seguir seus sonhos. Se oriente com as lições de Gêmeos e Libra durante o mês e aproveite o luar para dar asas ao seu talento.

 

 

 

Capricórnio:

  A carta do Tarot deste mês para Capricórnio é A Estrela. Está indicando que este será um mês de renovação e iluminação de idéias que podem ser usadas em seu crescimento. Se conecte aos seus interesses e explore seu universo de possibilidades. Aproveite o fim de Mercúrio retrógrado para mobilizar sua ação.

 

 

 

Aquário:

  A carta do Tarot deste mês para Aquário é A Carta do Mundo. Está indicando que você terá a oportunidade de explorar um mundo novo, recriar as suas realidades e destravar os seus segredos. Aproveite o mês para reconstruir algo novo e comece a colocar em prática o seu plano de crescimento.

 

 

 

Peixes:

  A carta do Tarot deste mês para Peixes é O Carro. Está indicando que é hora de tomar as rédeas da sua vida e mergulhar em novas direções. Aproveite esse mês para soltar o fluxo de sua criatividade e repensar estratégias que te levem a alcançar os seus objetivos. A lua cheia em Áries lhe trará oportunidades para isso.

 

 

 

Por B. Barros,

E-mail: [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: #Tarot #astrologia #setembro #2023 #previsão  #tarot #previsõestaro #2023 #setembro

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: