Selected a language:

Previsões do Tarot dos Signos de Julho de 2023: Revelações da Carta do Tarot do Mês O Eremita prevê Turbulências e Transformações

 

Previsões do Tarot dos Signos de Julho de 2023: Revelações da Carta do Tarot do Mês O Eremita prevê Turbulências e Transformações

  

Em Julho de 2023 as energias e a vibração do mês são guiadas pela carta O Eremita. O mês de julho será de turbulências mas também de transformações benéficas para cada signo enfrentar as dificuldades.

 

 

O significado esotérico desta carta de tarot nos convida a reconhecer e a nos desviarmos de padrões limitantes, de decisões e medos que possam nos manter presos ao passado.

 

 

É um símbolo da força interior que alimenta a viagem em direção ao autoconhecimento e à experimentação de novas possibilidades. Com essa orientação energética, chegou a hora dos signos conquistarem liberdade a partir de um novo olhar sobre si mesmos e o mundo, recuando à introspecção e encontrando força para seguir em frente.

 

 

 

A PREVISÃO DA CARTA DE TAROT DO SEU  SIGNO

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Áries: Reinando neste mês de julho para o signo de Áries está a carta do Imperador. Esta carta indica que você tem obstáculos a serem superados e conquistas a serem alcançadas. Ela encoraja você a tomar ação e mudar o ambiente ao seu redor. É o momento de buscar autoridade e liderança, assumir responsabilidades e assumir o controle de sua vida para alcançar seus maiores objetivos.

 

 

Está na altura de acreditar no que crê e nas suas esperanças. Esta é uma ótima ocasião para aprofundar a sua espiritualidade e abraçar a sua própria verdade. Busque ajuda de alguém experiente para conseguir vencer as dúvidas e as barreiras internas que está a sentir.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Touro: A carta que guia o signo de touro durante o mês de julho é a Aranha. Esta carta, da tradição wicca, está associada a teias de energia conectadas ao seu propósito. A Aranha aconselha você a agir de forma diligente e paciente para obter o melhor resultado. É preciso equilíbrio iniciativa e força interior para escolher o melhor caminho para transformar o que é necessário.

 

 

É importante aceitar que a vida muda constantemente e libertar-se da noção de perfeição. Aproxime-se de outras pessoas e saia da sua zona de conforto. A sua força interior e determinação vão abrir novas possibilidades que abrandam o cansaço da monotonia.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Gêmeos: O Geminiano é guiado durante o mês de julho pela carta da Lua. Esta carta evoca um sentimento de mistério e intuição sobre o que está acontecendo ao seu redor. A Lua significa que você tem acesso a toda informação, a partir dos aspectos ocultos da vida, não só aquilo que é óbvio. É hora de se abrir a mudanças e desfrutar o processo de autodescobrimento durante esse período de crescimento interior.

 

 

 Existe um caminho novo a desbravar, com existência de atitudes controvertidas. É chegada a hora de assumir responsabilidade pessoal para que possa estabelecer novas diretrizes que o tornem mais livre.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Câncer: O signo de Câncer é regido pelo Tarot carta do Carro durante o mês de julho. Essa carta indica que é o momento de se concentrar em direções específicas, colocar seus planos em ação e seguir em frente. É um momento de progresso e realização. O Carro encoraja você a ir em direção às novas experiências, com foco e consciência.

 

 

É importante não desperdiçar a energia e o seu investimento emocional em questões que não possam ser controladas. Valorize a sua independência e encare este momento como um recomeço. Olhe para si próprio com espontaneidade e alcance as suas mais profundas aspirações.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Leão: A carta do Imperador leonina é pedir para governar este mês de julho. Esta carta simboliza vitalidade, autoridade e força. Ela significa que você está pronto para assumir o controle de sua vida e tomar as decisões necessárias para esse processo. A Imperatriz lembra você para tomar o caminho da responsabilidade e da liderança para alcançar seus objetivos.

 

 

É preciso funcionar como se a sua própria vontade fosse a única coisa em que acredita, indicando-lhe o caminho a seguir. É importante fortalecer os laços interpessoais, pois podem reforçar o seu bem-estar pessoal.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Virgem: Atuando como regente de Virgem durante o mês de julho está a carta da Paz. Esta carta traz muito equilíbrio e harmonia para esse signo. Ela significa que é tempo de crescer e construir a sua estabilidade interna. É recomendável buscar o equilíbrio entre o físico e o espiritual para recarregar energias e se abrir a novos planos dentro da sua vida.

 

 

 Concentre-se em começar as suas ambições e exercite a sua confiança nos resultados positivos à medida que as coisas progridem. A sua diligência trará prosperidade e felicidade para o seu caminho.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Libra: O signo de Libra é guiado durante o mês de julho pela carta da Ocultação. Essa carta enfatiza ser secreto sobre seus planos e sonhos. É o momento de buscar o conhecimento que é escondido e desconhecido para alcançar um nível maior de consciência. Diminua o ruído externo e permita que a intuição te guie para se tornar uma versão melhor de si mesmo.

 

 

 Saia da sua zona de conforto e evite ter uma postura vazia. Aproveite esta fase para encontrar novas abordagens para os desafios da vida. Reflita sobre as suas metas e no que podem lhe oferecer milagres.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Escorpião: O signo Escorpião é representado neste mês de julho pela carta do Inferno. Esta carta indica que estás pronto para limpar as relações passadas para que novas e mais felizes possam entrar. Aproveite este momento para ter uma nova visão sobre sua vida, permitindo que aprendizado e superação sejam partes significativas deste processo.

 

 

Carregue a mensagem desta carta intimamente e ela ajudará a reafirmar as suas ideias. O desenvolvimento interior dá uma melhor direção e preparará para os novos desafios que chegarão.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Sagitário: Regendo o signo de Sagitário neste mês está a carta do Sol. Esta carta vem para ocasionar uma renovação de energia e entusiasmo ao seu redor. O Sol é a carta que lembra você para parar, respirar, e observar as conquistas alcançadas no caminho. É importante acreditar que tudo em sua vida tem um propósito maior e que olhe para os lados positivos das coisas ao trilhar seu caminho.

 

 

Este é um momento para conectar-se com a sua direção interior e o seu propósito. É chegada a hora de planejar o quão longe agora pode ir, pois a sua criatividade e aventura gerarão experiências transformadoras.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Capricórnio: A carta para o signo de Capricórnio nesse mês de julho é A Roda da Fortuna. Esta é uma carta de renovação e mudança. Ela lembra para você aceitar as novas oportunidades e esforços que estão surgindo. A Roda da sorte vem para mostrar que sempre há um novo começo. É recomendável se desviar de rotinas antigas e partir para um novo caminho para obter o que se deseja.

 

 

Liberte-se das limitações, pois elas unem-se à crença de que nada novo pode acontecer. Procure respostas de dentro para fora, pois o seu potencial abunda para lhe fornecer orientação.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Aquário: Regendo o signo de Aquário durante o mês de julho é a carta da Estrela. Esta carta traz esperança e inspiração para o seu caminho. Ela pede para você confiar em si mesmo e acreditar que o céu é o limite. A Estrela é lembrar que a criatividade e o pensamento de fora da caixa são necessários para descobrir seu verdadeiro potencial.

 

 

Aproveite a energia deste mês de julho para aprofundar e cultivar o seu próprio conhecimento carregando consigo a mensagem desta carta. Em segredo, desvende a melhor versão de si mesmo.

 

 

 

Previsão e Carta do Tarot em Julho para o Signo de Peixes: O signo de Peixes é governado durante o mês de julho pela carta da Morte. Esta carta indica mudanças e desafios a serem enfrentados para alcançar um novo ciclo de vida. É preciso olhar para as relações que encerraram para que novas e maiores possam entrar. A Morte vem para encorajar você a abraçar o desconhecido, tudo o que está além dos limites físicos, com coragem.

 

 

Já é tempo de encarar problemas com motivação e concluir que necessita de foco para ultrapassá-los. Mas esteja aberto a novas ideias e aceite o risco da mudança inerente à vida.

 

 

Em conclusão, as Previsões do Tarô dos Signos para o mês de julho de 2023 são de um momento único para cada signo assumir a responsabilidade pela sua vida e de manter presente o desejo de liberdade em todos os níveis. Exercem um impacto benéfico a partir desta carta, para que possam alcançar grandes transformações na sua vida. Permite-se que este mês se torne para todos nós uma nova oportunidade de estarmos abertos e receptivos a novas experiências e conhecimentos.

 

 

Por Bê Barros

e-mail: redaçã[email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: #tarot #astrologia #cabala #esoterismo #tarotsignos #previsãotarot #tarotjulho2023 #previsoestarotjulho2023 #previsoestarojulho2023

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: