Selected a language:

Horóscopo dos Orixás de Julho de 2023: Conheça as previsões, orientações, dias de devoção e a Oração do Orixá Regente do seu Signo

 

Julho de 2023 está trazendo as energias profundas e transformadoras dos Orixás. Com o planeta Vênus em Leão, aproveite a energia do amor, o tempo se tornará mais silencioso, mais pacífico e trará conforto para os sentimentos das pessoas.

 

A Lua Nova que começa no dia 17 de julho oferecerá energias abençoadas para cada um de nós, fornecendo a oportunidade de mergulhar no grande poder de cada orixá.

 

 

É hora de se conectar aos Orixás para curar a mente e o coração. Nossos deuses ancestrais podem trazer harmonia, equilíbrio e ajudar a recuperar confiança e esperança. O mês é ideal para os Orixás concederem grandes bênçãos de orientação e cura. Para aproveitar ao máximo essas energias, adote uma estratégia de auto cuidado e de refletir sobre os seus desejos e naquilo em que você mais acredita.

 

Tire um tempo para orar, meditar, celebrar o poder do Orixá do seu Signo, o seu propósito e fazer os seus pedidos aos Orixás.

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Áries: Ogum, o orixá da guerra, da força e da vitalidade! Os nativos desse signo devem invocar a energia de Ogum para conquistar seus objetivos e assumir tarefas que estejam fora da zona de conforto, explorando nossas próprias forças interiores.

 

 

Para receber energia de Ogum, faça sua oração nos dias de devoção 3, 13, 23, 28 de Julho:

 

 

Oração: “Pai Ogum, dê-me força e coragem para superar as dificuldades da vida. Seja meu protetor e me oriente para a conquista dos meus objetivos.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Touro: Oxóssi, o orixá da caça e das florestas! É com o espírito renovado que os nativos desse signo começam a se preparar para a fase de colheita, renovação e crescimento pessoal. Faça orações a Oxóssi nos Dias para devoção: 2, 12, 22, 27 de Julho para iluminar o caminho à frente.

 

Oração: “Grande pai Oxóssi, abençoe meu trabalho com sua energia forte e sábia. Afaste de mim as forças negativas e dê-me direção para alcançar meus objetivos.“

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Gêmeos: Ibejis, orixás da felicidade e da cura! Se os seus assuntos pessoais estiverem sendo postos à prova, essa é a época perfeita para receber cura espiritual. Invoque a presença de Oxumaré, nos Dias para devoção: 1, 11, 13, 21 e 26 de Julho, para pedir seu apoio e conselhos preciosos.

 

Oração: “Ibejis, irmãos gêmeos da alegria, abençoem-me com sua energia de cura. Ajudem-me a curar qualquer tristeza, abatimento e problemas com os quais me deparei.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Câncer: Oxum, orixá do amor e da proteção! O mês de julho pede ao nativo de câncer para se libertar de energias pequenas que limitam seu crescimento espiritual. Para isso, cultive o amor próprio e solicite a ajuda de Oxum nos Dias para devoção: 4, 14, 18, 24 e 29 de Julho.

 

Oração: “Meu pai Oxum, guia meu caminho com teu amor maternal. Apaixone minha mente com sabedoria, recuperando minha força e brilho interior para poder compartilhar com quem amo.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Leão: Xangô, orixá do fogo, do plano material e da justiça! O mês de Julho fará com que os nativos desse signo vivam um pouco mais intensamente o seu lado espiritual. É importante lembrar que a abundância só surge quando o universo está equilibrado e estamos em sintonia com nossas forças interiores. Faça a oração a Xangô nos dias para devoção: 5, 15, 25 de Julho.

 

Oração: “Ilumine meus caminhos, ó meu Pai Xangô! Seja meu protetor, abrindo as portas para as novas escolhas que possam satisfazer-me.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Virgem: Obaluaiê, orixá das doenças e dos males da alma! O mês de Julho será de maior reflexão, buscando curar, reconstruir e descansar. Os nativos desse signo terão, naturalmente, o desejo de mudar e amadurecer sendo mais críticos com tudo que consomem. Faça sua oração a Obaluaiê nos dias para devoção: 6, 16, 26 e 31 de Julho.

 

Oração: “Obaluaiê, dá-me a cura das almas que eu preciso. Encontro em ti a inteligência para solucionar meus problemas.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Libra: Oxumaré, orixá do equilíbrio entre o material e o espiritual! O mês de Julho reforça que os nativos desse signo devem esforçar-se para preservar a harmonia assumindo decisões claras. Assombrada por energias confusas, Oxumaré está à espera! Não se esqueça de fazer a oração nos dias para devoção: 7, 12, 17 e 27 de Julho.

 

Oração: “Ó meu orixá Oxumaré, dá-me o caminho certo para alcançar meus objetivos de maneira equilibrada. Seja minha luz em meu caminho.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Escorpião: Nanã, orixá da fertilidade, do nascimento e da renovação! Julho é tempo de repensar as prioridades e seguir as suas próprias direções. Os nativos desse signo devem estar em sintonia com Nanã e não esquecer os seus princípios fundamentais. Invoque Nanã nos Dias para devoção: 8, 18, 19 e 28 de Julho.

 

Oração: “Nanã, me ajude a me conectar às minhas essências mais profundas. Dê-me forças para aproveitar dos meus dons e manifestar a minha verdade.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Sagitário: Iansã, orixá das tempestades, da sabedoria e dos mistérios do curso do tempo! Esse mês de Julho lembra que a liberdade deve ser alcançada com disciplina! As lições adquiridas durante o mês são permanentes. Invoque Iansã nos Dias para devoção: 6, 9 e 19 de Julho.

 

Oração: “Iansã, senhora dos ventos, permita que eu encontre o espírito livre dentro de mim. Ensine- me sobre responsabilidades e aproveitar a minha alegria de viver.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Capricórnio: Omulu, orixá dos efeitos nefastos da vida e do destino! Esse mês orienta os nativos desse signo a estudar, ler e dedicar mais tempo para seu auto- conhecimento. Este é o mês de Omulu! Uma oração nos dias de devoção 10, 20 e 24 de Julho, pode ajudá-los a se reconciliar com as forças dos elementos.

 

Oração: “Omulu, me proteja das influências ruins. Deixo em tuas mãos o meu destino para que eu possa controlar minha vida e me recompensar com as bênçãos que procuro.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Aquário: Oxalá, orixá da luz, da vida e do bem estar! O mês de Julho ajudará os nativos desse signo a reequilibrar as energias. É hora de livrar-se de preocupações para que no Exu possa permitir o autocontrole e a satisfação dos desejos. Faça a oração a Oxalá nos dias de devoção: 10, 11 e 21 de Julho.

 

 

Oração: “Meu Pai Oxalá, traga-me luz e força para transformar minha vida de forma positiva. Abençoe-me com o poder da minha alma e com a total lealdade às minhas crenças.”

 

 

 

Horóscopo para Julho do Orixá de Peixes: Iemanjá, orixá da sabedoria, da abundância e da persuasão espiritual! Os nativos desse signo devem se preparar para se libertar de ciclos viciosos, basta abrir o coração para a energia de Iemanjá. Faça a oração para Iemanjá nos Dias para devoção: 12, 17, 22 e 30

 

 

Oração: “Mãe Iemanjá, conceda-me a sabedoria, a hiper consciência e vencendo o período de mudanças, estabilize minha relação com a natureza irmã.”

 

 

 

Por Bê Barros

e-mail: [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: Orixás, Astrologia Afro-Brasileira, Magia dos Orixás, Previsões, Orixás, Signos, Julho, 2023

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: