Selected a language:

A Mais Poderosa Amarração Amorosa Definitiva: A Infalível Simpatia de Amarração do Grande Amor e as 6 dicas fortes para seu homem se apaixonar por você

Viver um amor é o sonho típico de muitas pessoas e as formas para engajar um relacionamento estão sendo buscadas especialmente pelas Forças Espirituais que proporcionam mais energias para que a felicidade amorosa seja alcançada. Com a pandemia da Covid-19, o número de divórcios feitos em cartórios de notas do país subiu 26,9% de janeiro a maio deste ano, em relação ao mesmo período de 2020. Foram 29.985 separações nos cinco primeiros meses de 2021 contra 23.621 de janeiro a maio do ano passado, segundo os dados do Colégio Notarial do Brasil.

 

Para o Espiritualista Maicon Paiva, com quase duas décadas de experiência de atendimento no Espaço Recomeçar, conquistar um amor por meio da Amarração Amorosa é um processo que facilitará o caminho da sua alma ir de encontro à alma do amado. "Se neste momento, você está passando por problemas no seu relacionamento ou quer reconquistar o seu amor, a Amarração Amorosa é o Trabalho Espiritual ideal. Os Trabalhos são bem elaborados para que funcione e te traga felicidade na vida amorosa", explicou Maicon.

 

Sabendo disso, o Espiritualista Maicon Paiva oferece 6 dicas de como fazer um homem se apaixonar por você e não "soltar a sua mão". Confira:

 

1- Seja autêntica

Deixe o seu lado natural ser explorado, cuide do seu mental, e fale de seus ideais e objetivos. Independente de qualquer coisa, seja você e por você; assim o homem perceberá o quanto você é segura de si.

 

 

2- Demonstre interesse, mas deixe-o sentir a sua falta

Durante um papo descontraído, revele mais sobre seus hobbies e escute mais sobre o parceiro, sobre o trabalho ou o que ele gosta de fazer, e etc. Não demonstre desespero por querer a pessoa a todo momento, isso mostra fragilidade e carência. Mostre liberdade e não o procure a todo momento, deixe-o sentir a sua falta.

 

 

3- Deixe sua verdadeira natureza brilhar

Homens adoram mulheres seguras. Por isso, ouse de sua inteligência e charme, e sinta-se à vontade quando estiver com ele. Revele o seu lado independente e dona de si, e eles ficam atraídos por essas qualidades.

 

 

4- Envie mensagens curtas

Ao lembrar dele durante o dia, envie uma mensagem curta desejando um ótimo dia ou um bom trabalho, assim se o contato por meio de mensagens for recíproco, as chances de conquistá-lo são grandes. E com isso, a intimidade vai amadurecendo e o papo vai se tornando cada vez mais natural e prazeroso, com um "gostinho de quero mais". Faça isso se houver reciprocidade.

 

 

5- Ouça-o e admire a sua masculinidade

Deixe o homem compartilhar uma história de alegria ou até de tristeza com você, esteja disposta a ouvi-lo e aconselhá-lo, assim despertará uma confiança maior dele por você. Faça elogios de seus pontos marcantes e atraentes.

 

 

6 - Seja paciente

Seja paciente ao ponto de deixarem as coisas fluírem naturalmente, e com isso ele perceberá que você não é controladora e sabe manter equilíbrio na relação.

 

E o  Bemzen, para reforçar a sua energia, recomenda que faça a poderosa Simpatia de Amarração do Grande Amor

 

Faça uma oração a Santo Antônio, comprometendo-se em uma promessa. 

 

Monte um altar num cantinho da sua casa colocando 1 imagem desse Santo e 1 incenso apagado em cima de 1 toalha branca.

 

Todos os dias, durante 7 dias, deposite 1 moeda de qualquer valor aos pés da imagem e reafirme sua promessa.

 

No fim desse prazo, coloque todas as moedas dentro de 1 saquinho de papel e deixe no altar de uma igreja.

 

Quando chegar em casa, acenda o incenso e deixe queimar até o final. 

 

Sopre as cinzas do incenso num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que quiser.

 

Muita fé e Boa sorte!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: