Selected a language:

Oração Mais Poderosa para afastar os maus espíritos e pedir por proteção divina: Prece forte para que os obsessores e energias negativas se afastem de você

Faça a prece com muita fé e confiança, sozinho ou ao lado dos familiares. Conheça aqui a oração poderosa.

 

?Para afastar os maus espíritos de nossas vidas e também dos ambientes que nos cercam é fundamental mudar a nossa postura e adotar atitudes de luz, de bem, de amor e de caridade.

 

Todos os obsessores são atraídos pelas doenças da alma, pelos vícios e pelas posturas negativas em relação a nós mesmos e ao próximo. Por isso, é necessário eliminar em nós aquilo que os atrai.

 

Além de melhorar a forma de agirmos, fazer uma prece com muita fé e luz também pode ajudar.

 

Conheça essa oração poderosa e faça sozinho ou ao lado dos familiares.

 

Em nome de Deus Todo-Poderoso, que os maus Espíritos se afastem de mim, e que os Bons me defendam deles! Espíritos malfazejos, que inspirais maus pensamentos aos homens

 

Espíritos enganadores e mentirosos, que os enganais

 

Espíritos zombeteiros, que zombais da sua credulidade, eu vos repilo com todas as minhas forças e fecho os meus ouvidos às vossas sugestões, mas peço para vós a misericórdia de Deus.

 

 Bons Espíritos, que me assistis, dai-me a força de resistir à influência dos maus Espíritos, e as luzes necessárias para não cair nas suas tramas.

 

Preservai-me do orgulho e da presunção, afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência, e todos os sentimentos contrários à caridade, que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.

 

Amém

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: