Selected a language:

Seu Horóscopo Semanal Bemzen: Previsões completas de Titi Vidal no Amor, Trabalho e Saúde até 31 de julho

Veja no céu da semana previsões de todos os signos aqui no Horóscopo da Semana

 

 

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

 

A semana começa sob os efeitos da Lua Cheia que acabou de acontecer (23) e assim segue, minguando devagar, já que o quarto minguante acontecerá somente no dia 31, no signo de Touro, fechando o mês num espírito de reflexões e talvez até de redução de ritmo. A maior tensão fica por conta da comunicação e aquele velho ditado “quem fala o que quer ouve o que não quer” nunca fez tanto sentido. É importante escolher bem as palavras e buscar ressonância emocional no que estamos dizendo. Júpiter, que está retrógrado, volta para Aquário, porque muitas questões sociais e coletivas precisam ser revistas, repensadas e retomadas.

 

Nesse retorno, Júpiter ainda opõe Marte em um momento que pode trazer algumas tensões extra no astral. Mas o foco do momento é observar o que está acontecendo de forma realista e avaliar como agir para mudar. Este é um tema recorrente de 2021 e é importante que a gente saiba o que precisa ser feito. O céu nos ajuda com insights e a percepção do que faz sentido pra valer.

 

Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente (clique aqui para descobrir seu Ascendente). Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

Muito cuidado com a comunicação, ariano. As palavras têm força extra neste momento e é importante saber com quem, o que e como falar antes de provocar algum embate. É importante retomar velhos projetos e contatos que ainda façam sentido.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE ÁRIES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

Horóscopo Semanal de Touro

 

Um ótimo momento para repensar questões de trabalho, taurino, e eventualmente até retomar algum projeto ou sonho antigo. Cuidado para não se deixar levar pela pressa ou ansiedade dos outros. Encontre seu ritmo e siga em frente.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE TOURO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

Um momento mais tenso e intenso, geminiano, que pede cuidado com o stress, a ansiedade e as tensões em geral. Evite conversas difíceis e busque refúgio nos amigos mais íntimos e conversas que possam inspirar. Vale retomar antigos estudos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE GÊMEOS, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Um momento para repensar as mudanças que está fazendo, canceriano. Se você está esperando algum dinheiro ou recurso, pode chegar neste momento. O astral é favorável para cuidar de coisas práticas, mas também seus assuntos internos.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE CÂNCER, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

É uma semana mais intensa, mas você pode sentir mais facilidade ao se comunicar, leonino. Apesar disso, como o clima geral é tenso para comunicação, entenda o estado de espírito de quem você precisa falar. Cuidado com a ansiedade.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE LEÃO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

É importante manter a calma e respirar fundo antes de agir sem ter certeza, virginiano. O ideal é diminuir o ritmo e buscar mais contato com a natureza ou a espiritualidade antes de tomar qualquer decisão. Pode ser uma semana cheia de insights.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE VIRGEM, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

É um momento favorável para repensar relações, crenças, projetos e amizades, libriano, e para resgatar paixões e coisas que gosta de fazer. Vale resgatar contatos e eventualmente até um antigo amor. Pode haver alguma tensão nas amizades.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE LIBRA, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião

 

É hora de repensar a forma como lida com sua família , escorpiano, e observar mais atentamente suas emoções mais profundas, até para não carregar mais peso extra. Ou seja, não é hora de ficar remoendo o passado, mas sim deixar ir.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE ESCORPIÃO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

É fundamental escolher a hora e o tom certo para determinadas conversas, sagitariano. O clima pode ficar mais tenso nas relações e é preciso saber direitinho ouvir e falar com mais delicadeza se não quer forçar brigas e rupturas.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE SAGITÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

Tente observar suas emoções, capricorniano, mas pode seguir agindo de forma prática para o que for possível. O clima geral é tenso nas comunicações e se você precisar ter alguma conversa mais difícil de trabalho, a objetividade vai ajudar.

APROVEITE, CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE CAPRICÓRNIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA


 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Júpiter retorna para seu signo, aquariano, trazendo oportunidades de aproveitar alguma chance criada nos últimos meses ou colocar alguma ideia ou sonho mais recente em prática. Nas relações, o diálogo pode ser essencial.

APROVEITE, CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE AQUÁRIO, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Você pode ter alguma tensão ou embate em algum relacionamento, pisciano. Tente ouvir mais, evite as conversas difíceis e se não tiver certeza de alguma coisa, peça tempo para pensar. O astral é delicado, mas você pode ter oportunidades de trabalho.

APROVEITE CLIQUE AQUI E VEJA AQUI A SUA PREVISÃO DE HOJE DE PEIXES, NÚMERO DA SORTE, COR ASTRAL E ANJO DO DIA

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: