Selected a language:

A Mais Poderosa Simpatia da Romã para atrair Prosperidade e Proteção: Aprenda a Infalível Simpatia para abençoar o seu ano todos os dias e ajudar na vida financeira

Por Pettrus*

 

 

As pessoas querem saber:

Como se faz a simpatia da romã?

Como fazer a simpatia da romã para os Três Reis Magos?

 

A Romã é uma fruta muito procurada na passagem de ano, devido às simpatias para atrair prosperidade que são feitas com ela.

 

No dia 6 de janeiro comemora-se o Dia de Reis, representados pelos três reis-magos que homenagearam o nascimento de Jesus, e por coincidência, uma simpatia com Romã é feita nesta época, pode ainda ser mais potente este ano, já que os astros também estão conspirando a favor. Aliás, dia 6 de janeiro também é considerado o Dia do Astrólogo, pois acredita-se que por seguirem uma estrela, os reis-magos eram na verdade astrólogos.

 

Passo a passo da  simpatia ra Romã,  muito simples de ser feita:

 

No dia 6 de janeiro, coma uma Romã, guardando 3 caroços dentro de um papel dobrado, de preferência rosa intenso, pois é a cor da abundância. Guarde esse amuleto dentro de sua carteira e refaça a simpatia no ano seguinte. Os três caroços representam os três reis-magos que trouxeram presentes para o menino Jesus e irão abençoar o seu ano, ajudando para que sua vida financeira seja próspera.

 

 

Símbolo de prosperidade em diversas culturas e religiões, ela aparece nos arcanos Sacerdotisa e Imperatriz do Tarô Waite, pois está ligada às paixões e à fertilidade, relacionadas aos arquétipos femininos evocados por estas lâminas do tarô.

 

Também no Tarô Mitológico, a Sacerdotisa representada por Perséfone segura uma Romã em uma das mãos. No mito, Hades ofereceu-lhe a fruta para que ela não voltasse ao mundo superior, pois saboreando a Romã estaria presa ao submundo.

 

A Romã também aparece em diversas passagens da Bíblia, sendo considerada uma das plantas sagradas, por isso faz parte dos rituais de diversas festividades judaico-cristãs.

 

Devido a essa simbologia de abundância, mas também de sombra, inconsciente e intensidade emocional, em magia, a Romã pode ser usada para atrair prosperidade, mas também para purificação, assim como proteção contra energias desfavoráveis.

 

É um elemento interessante para ser utilizado para remover qualquer obstáculo que esteja se no caminho de seus objetivos.

 

 

Sobre Pettrus: entrou no mundo esotérico através das religiões de matriz africana e sincréticas. Atua desde 2010, ministrando cursos e realizando consultas, com mais de 10.000 clientes atendidos. Aprofundou-se com nomes renomados como Nei Naiff e Constantino K. Riemma. Formado em Astrologia pela escola GAIA. Pettrus faz atendimentos e consultas na Casa de Bruxa em Santo André no ABC Paulista.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: