Selected a language:

Simpatia e Oração Mais Poderosas de São Pedro para abertura de caminhos e prosperidade: Para superar dificuldades e para seus desejos virarem realidade

Como fazer um pedido para São Pedro?

Simpatia e Oração Mais Poderosas de São Pedro para abertura de caminhos e prosperidade

São Pedro é o dono da chuva. De acordo com a tradição católica, é o primeiro papa da Igreja. Identificado como aquele que recebe as pessoas no céu e o responsável por fazer chover e mudar o clima. Em junho, os devotos de São Pedro podem fazer simpatia pela abertura de caminhos. Além de ajudar as pessoas, o santo faz com que os desejos aconteçam mais rápido.

 

Para garantir as boas energias e vibrações, a cartomante e taróloga brasileira, Maria do Sol, que vive na Itália, revela esta simpatia para os devotos.

 

Para pedir ajuda de São Pedro para encontrar um novo amor, faça uma cópia da chave de casa e pegue uma fronha de travesseiro nova. Passe a chave pelo corpo, pedindo para uma pessoa que te ame de verdade, que sua alma gêmea de encontre. Se estiver em um relacionamento, peça que a relação se fortaleça, com mais união e companheirismo. Finalize a simpatia com uma oração para São Pedro. Depois, coloque a chave dentro de uma fronha nova, junto com o travesseiro. Durma e no dia seguinte, pela manhã, pegue a chave e deixe em uma rua de sua escolha.

 

 

Para a prosperidade, faça o seguinte. Em uma segunda-feira, pegue algumas folhas de louro e segure-as na mão enquanto repete três vezes uma oração para São Pedro. Peça prosperidade, riqueza, abundância, tudo o que você quer na sua vida financeira em voz alta.

 

E Reze a mais Poderosa Oração de São Pedro para abrir caminhos, trazer prosperidade e felicidade


- Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos.

Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja.

Amém.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: