Selected a language:

Simpatia mais poderosa do mundo para conquistar tudo o que deseja: 9 rituais infalíveis para ter sorte no amor, trabalho, saúde e dinheiro

Todos querem que uma graça seja alcançada:

 

Como fazer simpatia pra pessoa se apaixonar por mim?


Como fazer amarração amorosa com o nome da pessoa?


O que fazer para a simpatia dar certo?


O que fazer para adoçar uma pessoa?

 

Por isso o Bemzen separou as 9 mais poderosas simpatias para conseguir o que quiser, no amor, saúde, dinheiro e para a sua vida em geral. Tenha fé e boa sorte, porque todo dia é um Dia Novo e um Ano Novo e Vida Nova que recomeça.

 

 

1) Simpatia para atrair sorte


Prepare um prato de sua preferência com lentilha e coloque na mesa na hora da ceia. Sirva um pouco em seu prato e coma três colheres sentado, depois, coma o restante em pé. Sente-se apenas depois que terminar de comer a lentilha. Depois, fique à vontade para degustar os outros pratos. Reze um Credo em agradecimento aos três Reis Magos.

 

 

 

2) Simpatia para afastar inveja 

 

Pegue duas espadas-de-são-jorge e faça uma cruz com elas, amarrando-as com barbante. Deixe onde ninguém as veja até o outro dia. Depois, jogue no lixo, mandando embora a inveja e pedindo paz. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a planta.

 

 

3) Simpatia para boa saúde 

 

Na parte da manhã, pegue um punhado de eucalipto, um de melissa e um de hortelã. Lave bem as ervas e coloque-as para ferver em dois litros de água. Coe e deixe amornar. Tome seu banho habitual e, em seguida, derrame o preparado do pescoço para baixo dizendo: "Novo dia, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Enxugue-se com uma toalha branca. Depois, pegue as sobras do banho e jogue em um jardim florido. Use a toalha normalmente.

 

 

4) Simpatia para corpo e mente saudáveis

 

Às 6 horas da manhã, ao meio-dia ou às 6 horas da tarde, pegue três galhos de alecrim, algumas folhas de manjericão e de hortelã. Lave-os bem, esprema-os com as mãos e coloque-os em dois litros de água morna. Espere alguns minutos e coe o líquido. Tome seu banho habitual e jogue o preparado do pescoço para baixo, enquanto mentaliza que seu corpo e sua mente estão protegidos de qualquer mal. Em seguida, enxugue-se com uma toalha azul, que só deverá ser usada novamente depois de dois meses. Enterre as sobras do banho em um vaso ou jardim.

 

 

 

5) Simpatia para União em família

 

Enfeite a mesa da ceia com lindos arranjos decorativos e velas de diversas cores, acesas em recipientes de vidro com água. As chamas das velas servem para transmitir a proteção divina. A família deverá fazer uma prece em volta da mesa pedindo cada vez mais união. Após a prece, todos juntos devem apagar as velas, com cuidado para que ninguém se queime. Os arranjos, as velas e os vidros podem ser reutilizados como preferir.

 

 

 

6) Simpatia para ter poder de sedução

 

Na primeira Lua Cheia do mês, encha um copo com água mineral e coloque-o sob o luar. Sente-se confortavelmente e respire fundo, relaxe e procure sentir a energia e a sedução que a Lua passa. Coloque a mão direita sobre o vidro e diga: “Lua cheia de brilho e poder, que a partir deste encanto, eu saiba seduzir”. Coloque um pouco dessa água num vidro e mais 12 gotas do seu perfume favorito. Sempre que sair de casa, use seu perfume mágico.

 

 

7) Simpatia para ser pedida em casamento

 

Num dia especial, presenteie o seu namorado ou noivo com um porta-retratos que tenha uma linda foto sua e peça a ele que coloque em um lugar de destaque na casa onde mora. No final do dia, logo ao se deitar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ao seu santo preferido em agradecimento ao seu pedido.

 

 

8) Simpatia para energizar a casa

 

Faça uma faxina, jogue fora ou doe todos os objetos que remetem coisas do passado que você não precisa mais e só está guardando por apego. Com isso sua vida começará andar para frente em vez de para trás. Escolha algum dia da primeira semana de janeiro para fazer isso.

 

 

9) Simpatia para afastar doenças

 

Para manter a sua saúde sempre em dia, coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar e ofereça ao seu anjo protetor. Quando a vela terminar de queimar, tome um banho e despeje a água do copo sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Faça a simpatia na primeira segunda-feira do mês. Após o ritual, lave e use o copo e o pires normalmente. Jogue os restos da vela no lixo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: