Selected a language:

Horóscopo Semanal Bemzen: Confira as previsões completas de Titi Vidal até o dia 1 de maio para seu Signo e todo o Zodíaco

Por Titi Vidal

E-mail: [email protected]

 

Horóscopo da Semana - Céu da semana  

 

Esta é uma semana importante, com uma intensa Lua Cheia que pode mexer muito com nossas emoções e com nossa vida. Com Sol em Touro e Lua em Escorpião e ativando de forma bastante potente Saturno e Urano, este momento coincide também com o inícioda retrogradação de Plutão e podemos esperar grandes acontecimentos e mudanças. Esta pode ser uma semana intensa e turbulenta, cheia de imprevistos e contratempos, de acontecimentos desafiadores e situações que chegam no limite. Podemos esperar por reviravoltas e outras tensões.

As emoções e os nervos estão à flor da pele, em um momento cheio de intensidade em tudo que está acontecendo. Precisamos com urgência encontrar equilíbrio entre o que nos dá estrutura e as novidades e mudanças que a vida insiste em nos trazer. É um momento de resultados e consequências que pode nos mostrar o que está funcionando e para onde deveríamos caminhar. Mas é preciso se manter alerta e consciente, e também flexível. Usar a intuição, saber ouvir os sinais e conversar sempre que necessário são boas dicas para enfrentar o momento.

Vale lembrar que um céu desafiador não gera problemas, mas sim os aponta e que em uma Lua Cheia sempre percebemos o que de fato está acontecendo. Ou seja, tudo fica mais escancarado e é inevitável que precisemos tomar certas decisões e atitudes, rumo a mudanças que serão ainda mais necessárias nas próximas semanas. Ou seja, é hora de refletir, mudar e seguir em frente.

Boa semana!

 

Leia sempre a parte geral, seu signo solar e Ascendente (clique aqui para descobrir gratuitamente seu ascendente).

 

 

Horóscopo Semanal de Áries

 

O momento pede mais sensibilidade e intuição, ariano. É melhor seguir um ritmo mais suave, porém mais certo. Acontecimentos intensos podem despertar emoções profundas e é preciso pensar antes de agir para se manter equilibrado. É fundamental saber se valorizar e valorizar também as conquistas que já fez nos últimos tempos. Caminhar mais lentamente e com mais cuidado às emoções e pessoas próximas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Touro

 

É um período bastante importante em sua vida, taurino. Um novo ciclo está começando e as emoções estão super à flor da pele. Vale a pena cuidar mais de perto das relações e assuntos mais pessoais. Algumas mudanças serão mesmo inevitáveis e é importante que você saiba ser flexível e deixar acontecer. Encontre tempo também para descansar e cuidar de si mesmo. Isso inclui cuidar do corpo, da saúde e das emoções.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Gêmeos

 

A semana pode ser mais turbulenta e instável, geminiano, e nem adianta querer correr contra o tempo ou acreditar que você vai dar conta das mil coisas ao mesmo tempo. É importante priorizar e ter alguns momentos de introspecção e ritmo reduzido. Evite falar mais do que deve. A semana pede um pouco mais de silêncio e cautela para não falar alguma coisa para a pessoa errada. Por outro lado, se tem assuntos pessoais pendentes, pode ser hora de ter a conversa e resolver.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Câncer

 

Se toda Lua Cheia mexe com você, esta será extremamente potente, canceriano. Prepare-se para viver fortes emoções. O céu do momento pede mais atenção ao que é mais importante e a proximidade daqueles que você mais ama. Em condições normais, seria uma ótima semana para vida social. Assuntos afetivos e amizades estão em pauta. O momento pede um pouco mais de egoísmo na hora de decidir as coisas. Pense em você em primeiro lugar.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Leão

 

Um ótimo momento para os assuntos de trabalho, leonino, mas com mudanças à vista. O céu da semana pede atenção também com as coisas da casa e da família e tudo que é mais pessoal e emocional. Tudo mais intenso e acontecimentos que podem realmente tirar da zona de conforto. O ideal é ser flexível, usar a intuição e agir com o coração sempre que possível. Tendem a ser dias mais produtivos, desde que você esteja mais organizado.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Virgem

 

Pode ser uma semana intensa em termos de conversas e comunicação em geral , virginiano. Por um lado, pode ser o momento para falar coisas guardadas e divulgar assuntos de trabalho. Por outro, é preciso cuidado para não falar de forma intensa ou agressiva ou provocar mal entendidos. Ao ouvir qualquer coisa, respire e tenha certeza de ter entendido corretamente antes de responder. Assuntos ligados aos estudos estão em destaque. Fazer contatos também pode ser favorável.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Libra

 

Um momento de mudanças, libriano. É importante ter flexibilidade e capacidade de mudar quando a vida vem com esse pedido. É um bom momento para se organizar melhor financeiramente, mas com a necessidade de tomar cuidado para evitar gastos impulsivos e desnecessários. Assuntos de trabalho podem ganhar velocidade e intensidade e pode ser sua chance de colocar novos assuntos e projetos em prática.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Escorpião


Tudo muito intenso pra você, escorpiano, já que a Lua Cheia acontece no seu signo e cheia de aspectos relevantes que ativam muitas coisas que você já está vivendo de um tempo pra cá. É hora de olhar para o que está sentindo, para o que deseja e precisa e fazer acontecer. Nos relacionamentos, surpresas e novidades podem mudar o rumo das coisas. Vale a pena estar aberto ao novo e não ter medo de se deixar surpreender. Se quer mudanças em sua vida, a hora é essa.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Sagitário

 

Um ótimo momento para organizar a rotina, sagitariano. Ainda que algumas coisas saiam do lugar neste momento. Isso porque imprevistos e contratempos podem pegar em cheio sua rotina e os assuntos de trabalho. Mas isso pode mostrar o que é prioridade e como conduzir as coisas de forma a dar conta do que de fato intesssa. É hora de repensar também hábitos e questões de saúde, um dos assuntos em destaque. Questões internas podem se movimentar, em dias de fortes emoções.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Capricórnio

 

É hora de intensificar as atividades de prazer, capricorniano, e curtir mais a vida. Seja leve, aproveite cada momento. Mas os assuntos que envolvem responsabilidade também estão em destaque em uma semana que promete ser produtiva e cheia de resultados. Estar envolvido em projetos e assuntos que envolvem outras pessoas pode ser bastante positivo para fazer com que as coisas fluam . Conversar com seus amigos ou amor da sua vida pode ser algo bastante inspirador.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Aquário

 

Um ótimo momento para focar nos assuntos de trabalho, aquariano, que prometem destaque, apesar de também poder ter alguma reviravolta ou contratempo. Como os assuntos de familia também podem se movimentar, e muito, talvez seja preciso flexibilidade e uma boa organização de rotina para que você dê conta de tudo que precisa resolver e fazer. Os assuntos pessoais podem trazer emoções à tona, que precisam ser observadas e resolvidas.

 

 

 

Horóscopo Semanal de Peixes

 

Um bom momento para investir em mudanças que quer fazer, pisciano. São bons dias para fazer contatos, especialmente que envolvam seus projetos de trabalho ou assuntos pessoais mais importantes. Vale a pena ter cuidado com a comunicação mais carregada de emoções. O céu da semana favorece cursos e estudos. E aumenta muito a sua intuição, a inspiração e também a criatividade. Podem ser dias mais movimentados e com muitas coisas para fazer ao mesmo tempo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: