Selected a language:

Taróloga Maria do Sol dá previsões e dicas de banhos e pedras energizantes: Sol em Áries e novo ano astrológico

Neste momento difícil para toda a humanidade, os arianos não podem deixar se abater. No trabalho e no amor, boas energias indicam que surpresas positivas estão próximas, mas é preciso ter atenção pelo caminho.

 

Com o Sol posicionado em Áries, o primeiro signo do zodíaco, a esperança em dias melhores se renova e não há tempo a perder. Por isso, a taróloga e cartomante Maria do Sol dá dicas de como passar bem por esta fase e aproveitar as oportunidades que o universo te concede.

 

No amor, no trabalho, na vida pessoal, o momento é de descobertas. “Os arianos são muito solares e comunicativos. Com a chegada do novo ano astrológico eu vejo muitas mudanças para a pessoa de Áries”, explica Maria do Sol.

 

Carta do Imperador

 

A carta que representa o signo de áries é a de número 4: O imperador.

 

Esta carta revela claramente o uso da autoridade fundamentada, em que a liderança e a perspicácia são utilizadas, para que outros compreendam que caminho devem seguir. O Imperador sabe que, se conseguir que outros floresçam em suas próprias vidas, ele mesmo receberá de volta esta energia, como reflexo de seus atos. Também pode representar um homem influente na vida do consulente. Pode ser um pai, marido ou alguém que exerça algum papel de destaque. Esta carta transmite força, esperança e coragem como os arianos.

 

Também fala de uma pessoa estável financeiramente. Muito ligada a pessoas que na profissão usam uniforme, como militares e médicos.

 

 

Trabalho

 

Para quem está trabalhando, é tempo de novos empreendimentos, negócios e contratos. No entanto, a cartomante alerta para relações tóxicas no ambiente profissional. “Tenha muito cuidado com pessoas negativas e invejosas no trabalho. Preste atenção naqueles que querem competir com você”, destaca Maria do Sol.

 

Se você está sem trabalho neste momento, seja resiliente. As cartas indicam dificuldade nos próximos meses, mas com a ajuda de pessoas que querem o seu bem, uma nova oportunidade surgirá após este período complicado. Aproveite para investir nos estudos, porque algo novo vai aparecer. É importante relaxar e confiar na própria capacidade, que as coisas vão fluir e melhorar.

 

 

Amor

 

A carta de número 4, do Imperador, indica um pouco de dificuldade para as pessoas que estão em um relacionamento, mas não se desesperem. Com calma as coisas vão se acertar e tudo vai ficar bem. O imperador, que representa o signo de Áries, indica que é preciso ceder um pouco na relação, já que muitos arianos são severos e têm personalidade forte. A taróloga alerta: “precisa ter uma mudança na relação para que algo bonito aconteça novamente”. Invista na comunicação, e coloque as cartas sobre a mesa com o seu parceiro. Assim, as soluções para os problemas vão começar a aparecer.

 

 

Para quem está solteiro, a perspectiva é muito boa. A roda da fortuna indica que uma pessoa está chegando para trazer alegria. Com o complemento da carta do infinito, a tendência é uma relação duradoura com este novo amor. Para isto, não seja autoritário, nem queira comandar demais. Deixe o parceiro também decidir e fazer parte do relacionamento. Viva a relação, mas não queira comandar o relacionamento.

 

 

Banho para arianos

 

“Lavanda com hortelã para acalmar e dar serenidade”. Como os arianos são agitados, as ervas tranquilizantes ajudam a equilibrar a energia.

 

Ferva 1 litro de água. Apague o fogo e adicione 1 ramo de lavanda e 1 ramo de hortelã. Deixe abafado por 10 minutos. Após um banho para higiene, use o banho de ervas da cabeça aos pés. Você vai se sentir super relaxado!

 

 

Pedra de Áries

 

Como os arianos são um signo regido pelo elemento fogo, as pedras com tons avermelhados são ótimas. Cornalina e rubi combinam muito com os arianos. Elas fortalecem o sucesso, a saúde e a força vital. Além disso, protegem contra a inveja e a força espiritual negativa. Os arianos podem usar as pedras como jóias, brincos, pulseiras, cordões e onde mais a criatividade permitir. Se preferir, a pedra pode ser deixada na mesa de trabalho, na cabeceira da cama ou até ser carregada em saquinhos na bolsa ou no carro.

 

 

 

Saiba mais sobre Maria do Sol

Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: