Selected a language:

As 9 simpatias mais poderosas e infalíveis para ganhar e atrair dinheiro e prosperidade rápido para sua vida: Rituais devem ser feitos quando a lua estiver crescente

Para atrair os bons fluídos da prosperidade, estas simpatias devem ser feitas em período de Lua Crescente:

 

Por Yara de Yemonjá


1 - Simpatia para aumentar a sorte e conseguir ficar rico, bem de vida

 

Quando estiver numa festa, pegue um pedaço de bolo e guarde-o num armário em sua casa, durante quinze dias. Faça um pedido e depois jogue o bolo no rio. Em breve, seu desejo se realizará.

 


2- Simpatia poderosa para ganhar muito dinheiro

 

Pegue um prato de louça branco e derrame dele um pouco de mel de abelha. Coloque uma vela branca no meio, presa pelo mel, e acenda-a. Coloque o prato no lugar mais alto de sua casa. Faça isso todas as segundas-feiras.

 

 

3 - Simpatia da Guiné para nunca faltar dinheiro e comida na sua casa

 

Na última sexta-feira de setembro, pegue três moedas de mesmo valor e que estejam em circulação. Plante num vaso bem bonito um broto de guiné, bem no meio de um triângulo feito com as três moedas. Passe a regar a planta todos os dias, em qualquer horário que seja, fazendo o seguinte para tal: pegue um copo cheio de água, beba metade e com a outra metade regue a planta. Ao regar a planta imagine com muita fé e força de vontade, que nunca haverá de faltar dinheiro. Depois de regar a planta, reze sete salve-rainhas e acenda uma vela branca ao lado do vaso. Faça isso durante toda a sua vida e nunca lhe faltará dinheiro.

 

 

4 - Simpatia infalível para trazer dinheiro para casa

 

Ponha embaixo da sua cama uma fatia de pão, um pratinho de arroz e um pratinho com açúcar. Coloque uma moeda em cima de cada um.

 

 

5 - Simpatia para chamar dinheiro para perto de você

 

Coloque em cada canto de sua casa uma moeda que ainda esteja em circulação. As moedas devem ser do mesmo valor.

 


6 - Simpatia com saleiro

 

Material: um saleiro; uma colher de arroz e uma moeda de 1 real.

 

  Em um saleiro vazio, deposite a moeda no fundo, acrescente uma colher de arroz e complete o vasilhame com o sal de cozinha que você usa para temperar os alimentos. Esta simpatia é muito poderosa e ajudará para que nunca falte dinheiro na sua vida. Assim, continue a temperar as comidas normalmente com esse saleiro, mas atenção: nunca deixe faltar sal nesse recipiente e nunca deixe a moeda à mostra.

 

 

 

7 - Simpatia Forte do Prato da prosperidade

 

Material: Sal grosso; um ímã; um pires; um papel em branco, caneta e sete folhas de louro.

 

Coloque o ímã no centro do pires. No papel, escreva o que você deseja ter - seja dinheiro, fartura... Dobre o papel e coloque-o em baixo do ímã. Coloque o sal grosso em cima do pires, cobrindo todo o prato. Posicione as folhas de louro nas laterais do prato, formando um círculo.

 

Deixe o pires na sala ou perto de alguma porta de entrada da sua casa. Esta simpatia não pode ficar no chão: deixe-a sempre na estante ou na mesa. Deverá ficar montada por nove dias e, neste período, você deverá orar todos os dias o salmo 23. Após estes dias, pode descartar a simpatia normalmente. Ela poderá ser feita sempre que você desejar.

 

 

8 - Simpatia Infalível da fortuna

 

Material: 20 folhas-da-fortuna; uma bacia de ágata ou de alumínio e 2L de água

 

Despeje a água na bacia e coloque as ervas. Esfregue as folhas com as duas mãos e faça seus pedidos. Este ato deve levar de 10 a 15 minutos, até a água ficar esverdeada. Guarde a mistura sem coar e, depois de fazer a limpeza do ambiente, sem água sanitária, jogue estaa mistura de dentro para fora do local e deixe agir por 20 minutos. Passe um rodo e um pano seco. Pronto: você verá o ambiente mais tranquilo e atrairá muita sorte na sua vida!


4 - Simpatia do Bombom

 

 

Material: Um bombom; 1 moeda e mel

 

Coma o bombom. Pegue a embalagem e coloque a moeda. Por cima da moeda, despeje bastante mel e embrulhe. Deixe este embrulho próximo a um formigueiro e saia sem olhar para trás. Enquanto as formigas forem comendo o embrulho, o dinheiro vai chegando à sua vida.

 


9 - Simpatia para não faltar dinheiro nunca mais na sua vida

 

Material: Um prato branco pequeno; 1 vela amarela; 1 nota de dinheiro de qualquer valor (ela não será destruída); 1 moeda de qualquer valor; 1 copo cheio de água e 1 xícara de açúcar mascavo.

 

 

Deixe a nota de dinheiro sobre o prato e a moeda sobre a nota. Cubra o dinheiro com o açúcar mascavo e firme a vela no prato, sobre o açúcar, e acenda-a. Depois, coloque o copo de água sobre o prato. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo com muita fé ao seu anjo da guarda para abençoar a sua vida financeira.

 

Repita: "Dinheiro abundante, está sempre comigo e sempre sobrará. Com ele, prometo ajudar a quem de mim precisar”.

 

Enquanto reza, mentalize energias de abundância, veja a si mesmo como uma pessoa merecedora de riqueza e prosperidade. Emane essa energia para o universo e projete essa intenção de ajudar pessoas com os recursos que você atrair.

 

Deixe a vela terminar de queimar. Quando já estiver apagada, jogue os restos de parafina no lixo e despeje a água e o açúcar na pia com água corrente. Outra opção é despejar a água e o açúcar em uma planta (mas nunca jogue porta afora, pois você pode afastar a energia que canalizou). Você pode usar a nota, a moeda, o copo e o prato normalmente.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: