Selected a language:

Oração Poderosa de São Brás para curar garganta e pessoas atormentadas pelas aflições e desalentos da vida: para poder falar e louvar a Deus

Oração: Senhor, pelos méritos de São Brás, peço-Vos por minha saúde e, especialmente, que me liberteis dos males da garganta.

 

Rogo-Vos, também, por minha vida espiritual. 

 

Libertai-me da preguiça na oração, pois é a única maneira de manter-me sempre unido a Deus. 

 

Amém.

 

 

Ó bem-aventurado São Brás, que recebeste de Deus o poder de proteger os homens contra as doenças da garganta e outros males, afastai de mim a doença que me aflige.

 

(Faça seu pedido)

 

Conservai a minha garganta sã e perfeita para que eu possa falar corretamente e assim proclamar e cantar os louvores de Deus. Com a graça de Deus e com a Vossa ajuda, prometo esforçar-me, ó glorioso Mártir São Brás, para que a fala que sair da minha garganta seja sempre:

 

São Brás intercedei diante de Deus por mim, por minha família e por todos os que sofrem dos males da garganta. Que por nossas palavras possamos bendizer a Deus e cantar os seus louvores.

 

São Brás, rogai por nós! (3 x)

 

Ó Deus, por intercessão de São Brás bispo e mártir, nos livre dos males da garganta e de toda e qualquer doença. Amém.

 

 

03 de Fevereiro é o dia de São Brás

 

Invocado na Rússia pela cura dos animais e pela proteção contra as doenças especialmente de garganta, São Brás tem em sua vida, como companhia, em uma gruta do Monte Argeu, animais selvagens e a solidão da vida reclusa.

 

Nascido em Sebaste, na cidade da Armênia, por meados do século III, era médico, mas abandonou a vida mundana para dedicar-se inteiramente a Deus em uma vida penitente e solidária.

 

Segundo a Tradição, ele teria curado muitas pessoas atormentadas pelas aflições e desalentos da vida. Em Sebaste, foi ordenado bispo e foi martirizado na perseguição de Licínio em 323, pelas mãos do então governador da Capadócia de nome Agrícola.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: