Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Melahel protetor dos Nascidos em 11 de Abril, 23 de Junho, 4 de Setembro, 16 de Novembro, 28 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao vigésimo-terceiro anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

23º Anjo Cabalístico Melahel - Nascidos em 11 de Abril, 23 de Junho, 4 de Setembro, 16 de Novembro, 28 de Janeiro

 

Dia da semana: Segunda- Feira

 

Salmo Protetor: 120

 

Vela Pessoal Cor: Branca

 

Número da Sorte Cabalístico: 7

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 7h:20min às 7h:40min da manhã

 

Oração de Invocação:

MELAHEL cure-me de todos os males. Proteja-me hoje e sempre. Dê-me coragem para caminhar e, renove minhas forças a cada amanhecer para realizar tudo o que eu almejo.

Amém.

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

Melahel inspira-lhe proteção contra a violência. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ser corretas e principalmente ordeiras. Não costumam adiar as coisas e são francas na sua forma de se expressarem. Muitas vezes são daquelas pessoas das quais se diz que têm boa mão para plantar, e podem ser muito bem sucedidas na jardinagem e na agricultura. São freqüentementes hábeis para perceber os problemas íntimos dos outros. Melahel aconselha discrição. No amor, lembre-se de que o estilo de vida do casal deve ser uma resultante dos estilos de ambas as partes.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: