Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Nelchael protetor dos Nascidos em 9 de Abril, 21 de Junho, 2 de Setembro, 14 de Novembro, 26 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao vigésimo-primeiro anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

21º Anjo Cabalístico Nelchael - Nascidos em 9 de Abril, 21 de Junho, 2 de Setembro, 14 de Novembro, 26 de Janeiro,

 

Dia da semana: Quarta - Feira

 

Salmo Protetor: 30

 

Vela Pessoal Cor: Verde

 

Número da Sorte Cabalístico: 5

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 6h:40min às 7h:00min da manhã

 

Oração de Invocação:

NELCHAEL, invoco-lhe neste momento para que com sua poderosa força combata toda a inveja, olho gordo e más vibrações que tentam aproximar-se de mim para impedirem minha evolução. Dê-me sabedoria para melhor exercer minha missão aqui na terra.

Amém.


A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

Nelchael inspira-lhe autocontrole. As pessoas nascidas sob a influência deste anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam desenvolver um razoável domínio sobre suas emoções e sentimentos, fazendo uso deles com equilíbrio, harmonia e sabedoria. Geralmente têm facilidade para as ciências exatas ou para o raciocínio analítico. Embora românticas e em busca de um grande amor, gostam de viver sós e têm hábitos muito próprios. Nelchael aconselha abertura ao modo de ser dos outros. No amor, lembre-se de que a partilha de experiências e o companheirismo são essenciais à relação.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: