Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Hekamiah protetor dos Nascidos em 4 de Abril, 16 de Junho, 28 de Agosto, 9 de Novembro, 21 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao décimo-sexto anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

16º Anjo Cabalístico Hekamiah - Nascidos em 4 de Abril, 16 de Junho, 28 de Agosto, 9 de Novembro, 21 de Janeiro

 

Dia da semana: Terça-Feira

 

Salmo Protetor: 87

 

Vela Pessoal Cor: Vermelha

 

Número da Sorte Cabalístico: 7

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 5h:00min às 5h20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

 

HAKAMIAH, peço-te que me proteja contra os maldosos, livre-me sempre das armadilhas dos inimigos ocultos, previna-me contra fraudes e pessoas de má fé. Não me deixe cair em tentação, que com serenidade na alma eu possa ter somente vitórias no meu dia-a-dia.

 

Amém.


A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

Hekamiah inspira-lhe liderança natural. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - são particularmente hábeis no conhecimento dos diversos tipo de personalidades humanas. Sabem agir de acordo com o perfil específico de cada interlocutor. Percebem com clareza os objetivos de grupos ou comunidades e sabem como encaminhá-los para a realização. Gosta de mudar sempre, em todos os aspectos. Todas as suas mudanças refletirão com particular clareza o seu temperamento sensual. Hekamiah aconselha atenção ao ponto de vista alheio . No amor, lembre-se de que o conhecimento da natureza humana não substitui um coração puro.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: