Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Hariel protetor dos Nascidos em 3 de Abril, 15 de Junho, 27 de Agosto, 8 de Novembro, 20 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao décimo-quinto anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

15º Anjo Cabalístico Hariel - Nascidos em 3 de Abril, 15 de Junho, 27 de Agosto, 8 de Novembro, 20 de Janeiro

 

Dia da semana: Terça-Feira

 

Salmo Protetor: 93

 

Vela Pessoal Cor: Vermelha

 

Deu número da Sorte: 12

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo:4h40min às 5h:00min da manhã

 


Oração de Invocação:

HARIEL, que sua Luz chegue a mim nos momentos de escolhas importantes. Desejo muita  iluminação para atrair coisas e pessoas positivas ao meu redor.

 

A Influência do Seu Anjo em Você

 

Hariel inspira-lhe liberdade de pensamento. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ter grande facilidade em convencer os outros da validade dos assuntos espirituais e das diferenças de opinião. Têm por hábito apresentar esses assuntos sob uma nova ótica, principalmente em virtude de uma boa capacidade de raciocínio analítico. Em geral vivem radicalmente todas as suas experiências, retirando das mesmas o que a média das pessoas não consegue perceber. São codificadores inatos, tendendo a estabelecer rotinas, regras, fluxogramas e organogramas com grande facilidade. Encaram a vida com clareza e simplicidade. Hariel aconselha movimento constante. No amor, lembre-se de que aliar flexibilidade às regras de convivência são uma das chaves para o bom relacionamento.Hariel inspira-lhe liberdade de pensamento.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: