Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Hahahiah protetor dos Nascidos em 31 de Março, 12 de Junho, 24 de Agosto, 05 de Novembro, 17 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao décimo-segundo anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

12º Anjo Cabalístico Hahahiah - Nascidos em 31 de Março, 12 de Junho, 24 de Agosto, 05 de Novembro, 17 de Janeiro

 

Dia da semana: Sábado

 

Salmo Protetor: 9

 

Vela Pessoal Cor: Violeta

 

Número da Sorte Cabalístico: 5

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 3h:40min às 4h:00min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

 

HAHAHIAH, que eu seja uma pessoa espiritualizada agindo em todos os momentos e em qualquer situação com muita sabedoria.

 

Amém.

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Hahahiah inspira-lhe aprendizado pelos estados incomuns de consciência. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspirados - costumam ser muito psíquicos e desde cedo utilizam suas percepções nessa área para melhorar sua vida cotidiana. Em geral têm o dom de acalmar as pessoas nervosas e dificilmente tenderão ao uso de drogas, álcool e tabaco. Caso venham a envolver-se com uma dessas substâncias, terão relativa facilidade em abandoná-las. Dão-se bem com o sexo oposto, sobretudo em virtude da magia de seu temperamento. Hahahiah aconselha aprendizagem com as realidades concretas. No amor, lembre-se de que as qualidades verdadeiras são as que resistem ao teste da convivência.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: