Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Cahethel protetor dos Nascidos em 27 de Março, 08 de Junho, 20 de Agosto, 01 de Novembro, 13 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao oitavo anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

8º Anjo Cabalístico Cahethel - Nascidos em 27 de Março, 08 de Junho, 20 de Agosto, 01 de Novembro, 13 de Janeiro

 

Dia da semana: Sábado

 

Salmo Protetor: 94

 

Vela Pessoal Cor: Violeta

 

Número da Sorte Cabalístico: 6

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 2h20min às 2h40min da manhã

 

 Oração de Invocação:

 

CAHETHEL,  meu anjo amigo, protetor de todos os momentos, ajuda-me a aumentar minha fé e combater as energias negativas que tentam me enfraquecer.

 

Amém.

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir a continuar sempre em frente. Purifica os ambientes, aumenta a fé e o amor, favorece a agricultura e tudo o que é ligado à terra.

 

Cahethel inspira-lhe visão aguda do mundo e de suas realidades. Nascido sob a vibração deste Anjo da Primeira Hora, você tende a confiar em seu coração e sente-se bem em relação a tudo o que é sutil mas influencia a matéria densa, como a Homeopatia, os Florais e a meditação. Cahethel lhe aconselha ouvir . No amor, lembre-se de que a relação amorosa é uma aventura a dois, e não um empreendimento puramente pessoal.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: