Selected a language:

Oração ao seu Anjo da Guarda Jeliel protetor dos nascidos em 21 de Março, 02 de Junho, 14 de Agosto, 26 de Outubro, 07 de Janeiro: Poderosa prece e salmo ao segundo anjo cabalístico, cor preferida, número da sorte e dia da semana

Anjo Jeliel - Nascidos em 21 de Março, 02 de Junho, 14 de Agosto, 26 de Outubro, 07 de Janeiro,

 

Dia da semana: Quinta-Feira

 

Salmo Protetor: 21

 

Vela Pessoal Cor: Azul

 

Número da Sorte Cabalístico: 9

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 00h:20min ás 00h:40min

 

Oração de Invocação:

 

JELIEL, Não fiques longe de mim. Venha depressa em meu socorro. Alivie minha dor, preencha meu ser de alegria e otimismo. JELIEL, que a harmonia se faça presente hoje e sempre no meu dia-a-dia.

 

Amém.

 

 A Influência do Seu Anjo em Você:

 

 Jeliel lhe inspira o poder de pacificação, que poderá ser exercido com discrição e sabedoria, sempre que houver alguma forma de conflito. Rapidez de pensamento e uma boa intuição são também características vibradas por Jeliel. Quem está mais diretamente sob a influência deste Anjo da Primeira Hora ou Força, costuma ser de temperamento amoroso e emocional. Identifica-se muito facilmente com a natureza e é muito cuidadoso com a própria aparência. Jeliel lhe aconselha equilíbrio e serenidade. No amor, lembre-se de preservar a sua privacidade e respeitar a do outro.Jeliel lhe inspira o poder de pacificação, que poderá ser exercido com discrição e sabedoria, sempre que houver alguma forma de conflito. Rapidez de pensamento e uma boa intuição são também características vibradas por Jeliel. Quem está mais diretamente sob a influência deste Anjo da Primeira Hora ou Força, costuma ser de temperamento amoroso e emocional. Identifica-se muito facilmente com a natureza e é muito cuidadoso com a própria aparência. Jeliel lhe aconselha equilíbrio e serenidade. No amor, lembre-se de preservar a sua privacidade e respeitar a do outro.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: