Selected a language:

Aprenda a Oração Poderosa do seu Anjo da Guarda do dia do seu nascimento: Descubra aqui seu dia da semana, cor, número da sorte e a influência angelical na sua personalidade

Você sabe qual é o seu Anjo Protetor e as poderosas orações, números e cores que protegem seus escolhidos. O Bemzen preparou para você encontrar nesta Tabela com os 72 Anjos Cabalísticos e as datas de nascimento respectivas dos seus protegidos.

 

 

1 - Vehuiah - Nascidos em:   20 de Março, 01 de Junho, 13 de Agosto, 25 de Outubro, 06 de Janeiro,

 

Dia da semana: Terça-Feira

 

Salmo Protetor: 3

 

Vela Pessoal Cor: Vermelha

 

Número da Sorte Cabalístico: 8

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 00h:00min ás 00h:20min

 

Oração de Invocação:

 

VEHUIAH,  dê-me iluminação, clareie minha mente para que eu possa enxergar com facilidade todos os fatos do meu redor. Que eu realize todo o meu trabalho com muita serenidade. Se houver alguém que queira  me prejudicar,  proteja-me para que eu nunca seja atingido pelo mal de meus inimigos.

 

Amém.

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Vehuiah inspira-lhe o equilíbrio espiritual e psicológico. A curiosidade aguda e saudável é também uma influência dessa Força. Vehuiah vibra sobre você os valores da família e da amizade verdadeira, a tendência a fixar-se em um único amor e a habilidade nas atividades das artes ou das ciências. A vida em sociedade lhe será sempre muito agradável e produtiva, sob as influências desta Anjo da Primeira Hora. Vehuiah lhe aconselha solidariedade e atenção. No amor, lembre-se de renovar sempre as relações com o outro.

 

 

2 - Jeliel - Nascidos em 21 de Março, 02 de Junho, 14 de Agosto, 26 de Outubro, 07 de Janeiro,

 

Dia da semana: Quinta-Feira

 

Salmo Protetor: 21

 

Vela Pessoal Cor: Azul

 

Número da Sorte Cabalístico: 9

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 00h:20min ás 00h:40min

 

 

 

Oração de Invocação:

 

JELIEL, Não fiques longe de mim. Venha depressa em meu socorro. Alivie minha dor, preencha meu ser de alegria e otimismo. JELIEL, que a harmonia se faça presente hoje e sempre no meu dia-a-dia.

 

Amém.

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você: Jeliel lhe inspira o poder de pacificação, que poderá ser exercido com discrição e sabedoria, sempre que houver alguma forma de conflito. Rapidez de pensamento e uma boa intuição são também características vibradas por Jeliel. Quem está mais diretamente sob a influência deste Anjo da Primeira Hora ou Força, costuma ser de temperamento amoroso e emocional. Identifica-se muito facilmente com a natureza e é muito cuidadoso com a própria aparência. Jeliel lhe aconselha equilíbrio e serenidade. No amor, lembre-se de preservar a sua privacidade e respeitar a do outro.Jeliel lhe inspira o poder de pacificação, que poderá ser exercido com discrição e sabedoria, sempre que houver alguma forma de conflito. Rapidez de pensamento e uma boa intuição são também características vibradas por Jeliel. Quem está mais diretamente sob a influência deste Anjo da Primeira Hora ou Força, costuma ser de temperamento amoroso e emocional. Identifica-se muito facilmente com a natureza e é muito cuidadoso com a própria aparência. Jeliel lhe aconselha equilíbrio e serenidade. No amor, lembre-se de preservar a sua privacidade e respeitar a do outro.

 

  

 

3 - Sitael - Nascidos em 22 de Março, 03 de Junho, 15 de Agosto, 27 de Outubro, 08 de Janeiro

 

Dia da semana: Domingo

 

Salmo Protetor: 90

 

Vela Pessoal Cor: Amarela

 

Número da Sorte Cabalístico: 11

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 00h:40min  ás 01h:00min

 

 

Oração de Invocação:

 

Anjo SITAEL, ajuda-me a ser uma pessoa de sentimentos puros. Que eu possa evoluir sempre Dê-me facilidade para aproximar-me das pessoas e poder ajudá-las. Muito obrigad0 por toda a sua proteção em minha vida.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Sitael lhe inspira poder e habilidade frente às dificuldades da vida. Aqueles que, como você, nascem sob a influência deste Anjo da Primeira Hora, são particularmente sensíveis aos perigos, e costumam ser vistos pelos outros como portadores de boa sorte, mas na verdade estão aptos a antecipar-se às surpresas ruins e evitá-las. Não costumam guardar rancor e apreciam ajudar aos demais sem exigir nada em troca. Embora gostem de atividades sociais, costumam vestir-se e portar-se com sobriedade. Sitael lhe aconselha cautela e fraternidade. No amor, lembre-se de que a lealdade a si mesmo e ao outro é o valor fundamental nos relacionamentos.

 

   

 

4 - Elemiah -  Nascidos em 23 de Março, 04 de Junho, 16 de Agosto, 28 de Outubro, 09 de Janeiro

 

Dia da semana: Sexta-Feira

 

Salmo Protetor: 6

 

Vela Pessoal Cor: Rosa

 

Número da Sorte Cabalístico: 11

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 1h:00m à 1h:20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

 

ELEMIAH, que teu amor transborde em todo o meu ser. Acalma-me, aliviando minhas tristezas e afaste de mim todo o mal que queira me atingir.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Elemiah lhe inspira pacificação do espírito e ponderação. A vibração deste Anjo da Primeira Hora proporciona a percepção em relação ao caráter das pessoas. Embora estejam sempre prontos a ajudar ao próximo, os nascidos sob a vibração de Elemiah não gostam de simplesmente dar as coisas às pessoas, mas preferem ajudá-las a aprender coisas úteis para melhorar de vida. Como se diz popularmente, preferem ensinar a pescar do que dar o peixe. Esta força favorece a experimentação dos chamados estados alterados de consciência. Elemiah lhe aconselha prudência e moderação. No amor, lembre-se de partilhar apenas as suas qualidades.

  

 

5 - Mahasiah - Nascidos em 24 de Março, 05 de Junho, 17 de Agosto, 29 de Outubro, 10 de Janeiro,

 

Dia da semana: Sexta-Feira

 

Salmo Protetor: 33

 

Vela Pessoal Cor: Rosa

 

Número da Sorte Cabalístico: 12

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 1h20min à 1h40min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

 

MAHASIAH dê-me paz interior para que eu possa cumprir meus deveres. Que eu tenha capacidade para compreender todos os acontecimentos que me ocorrem.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Mahasiah lhe inspira facilidade e a rapidez no aprendizado em diversas áreas da cultura. A vibração deste Anjo da Primeira Hora proporciona um irresistível impulso para fugir à estagnação e mudar sempre, em todas as áreas da vida. O raciocínio lógico lhe será sempre produtivo, mas você não deverá negar a tendência à percepção mágica das coisas que este Anjo da Primeira Hora lhe inspira constantemente. Mahasiah lhe aconselha suavidade na ação. No amor, antes de desistir, lembre-se de que como tudo, as dificuldades podem ser superadas.

 

 

6 - Lelahel - Nascidos em 25 de Março, 06 de Junho, 18 de Agosto, 30 de Outubro, 11 de Janeiro,

 

Dia da semana: Domingo

Salmo Protetor: 9

 

                                                                             Vela Pessoal Cor: Amarela

 

Número da Sorte Cabalístico: 6

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 1h:40min à 2h:00min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

 

Anjo LELAHEL, que eu possa com a sua ajuda encontrar minha direção. Ilumine-me e proteja-me sempre nas minhas escolhas.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Lelahel lhe inspira pureza de propósitos. É por meio dessa atitude que aquele que nasce sob a vibração deste Anjo da Primeira Hora reunirá forças e condições para enfrentar a ação das pessoas de má-fé. Tenaz e insistente em seus propósitos, você pode obter o êxito pelo esforço e pela correta utilização de seus talentos. A grande possibilidade de tornar-se uma pessoa admirada poderá ser transformada em uma liderança positiva e respeitosa. Lelahel lhe aconselha discernimento. No amor, lembre-se de que muitos dentre os erros do outro podem ter sido plantados por você.

 

 

7 - Achaiah - Nascidos em 26 de Março, 07 de Junho, 19 de Agosto, 31 de Outubro, 12 de Janeiro

 

Dia da semana: Quarta-Feira

 

Salmo Protetor: 102

 

Vela Pessoal Cor: Verde

 

Número da Sorte Cabalístico:10

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 02h:00min às 2h:20min da manhã

 

 

Oração de Invocação:

 

ACHAIAH meu constante protetor, dê-me força para combater a preguiça, que eu possa desempenhar melhor minhas tarefas. Que através de sua luz eu receba intuição para

pacientemente tomar sempre a melhor decisão.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Achaiah inspira-lhe senso de realidade. Como nascido sob a vibração deste Anjo da Primeira Hora, você pode desenvolver a capacidade de ver os vários lados de uma questão simultaneamente, o que lhe trará grande rapidez de raciocínio e ação. Pode ser compreensivo com os outros, mesmo que não concorde com eles. Sua tenacidade, sempre que mantida e observada, pode levá-lo à concretização da maioria de seus planos, mesmo os mais ousados. Achaiah lhe aconselha paciência. No amor, lembre-se de que ninguém jamais tem razão o tempo todo.goísmo.

 

 

 

8 - Cahethel - Nascidos em 27 de Março, 08 de Junho, 20 de Agosto, 01 de Novembro, 13 de Janeiro

 

Dia da semana: Sábado

 

Salmo Protetor: 94

 

Vela Pessoal Cor: Violeta

 

Número da Sorte Cabalístico: 6

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 2h20min às 2h40min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

 

CAHETHEL,  meu anjo amigo, protetor de todos os momentos, ajuda-me a aumentar minha fé e combater as energias negativas que tentam me enfraquecer.

 

Amém.

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS

Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir a continuar sempre em frente. Purifica os ambientes, aumenta a fé e o amor, favorece a agricultura e tudo o que é ligado à terra.

 

Cahethel inspira-lhe visão aguda do mundo e de suas realidades. Nascido sob a vibração deste Anjo da Primeira Hora, você tende a confiar em seu coração e sente-se bem em relação a tudo o que é sutil mas influencia a matéria densa, como a Homeopatia, os Florais e a meditação. Cahethel lhe aconselha ouvir . No amor, lembre-se de que a relação amorosa é uma aventura a dois, e não um empreendimento puramente pessoal.

 

  

 

9 - Haziel - Nascidos em 28 de Março, 09 de Junho, 21 de Agosto, 02 de Novembro, 14 de Janeiro

Dia da semana: Segunda-Feira

 

Salmo Protetor: 24

 

Vela Pessoal Cor: Branca

 

Número da Sorte Cabalístico: 8

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 2h:40min às 3h:00 da manhã

 

 

 

Oração de Invocação: HAZIEL meu protetor, ajude-me reconciliar tudo que estiver em desavença. Que haja muita harmonia em minha vida.

 

Amém.

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

 HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de Deus; domina a bondade. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. Favorece a reconciliação e o cumprimento das promessas. Faz nascer a fé e religiosidade.

 

Haziel inspira-lhe cumprimento da palavra. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - dificilmente prometem o que não podem cumprir. Sua maneira de agir, madura e sensata, atrai a atenção e o apoio dos mais velhos. Têm o hábito de perdoar sempre, mesmo aos mais ferrenhos inimigos. Sua espiritualidade baseia-se na ação consciente e conseqüente. Haziel aconselha visão crítica na tolerância com os inimigos. No amor, lembre-se de que a consciência do erro é sempre um ensinamento, tanto para o parceiro como para nós mesmos.

 

 

10 - Aladiah - Nascidos em 29 de Março, 10 de Junho, 22 de Agosto, 03 de Novembro, 15 de Janeiro

 

Dia da semana: Quinta-Feira

 

Salmo Protetor: 32

 

Vela Pessoal Cor: Azul

 

Número da Sorte Cabalístico: 5

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 3h:00 às 3h:20min

 

Oração de Invocação: ALADIAH, peço-vos que ative minha capacidade de concentração, fortaleça minha memória e cure-me de todo o mal que perturba meu estado emocional.

 Proteja-me contra pessoas maldosas para que nunca cruzemos os mesmos caminhos.

 

Amém.

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho ou oportunidade. Proporciona boa memória, dá vida longa, ajuda nas curas das doenças, dá boa saúde.

 

Aladiah inspira-lhe manutenção da saúde. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspirados - têm em geral boa disposição física, um coração bom e forte e uma vida social intensa. A imaginação é a sua principal ferramenta de trabalho, mesmo que se dediquem a atividades por demais concretas. Em geral têm visão política aguçada, mas são particularmente dedicadas às relações íntimas. Aladiah aconselha equilíbrio entre o social e o pessoal. No amor, lembre-se de que é preciso definir prioridades.

 

 

11 - Laoviah - Nascidos em 30 de Março, 11 de Junho, 23 de Agosto, 04 de Novembro, 16 de Janeiro

 

Dia da semana: Sábado

 

Salmo Protetor: 17

 

Vela Pessoal Cor: Violeta

 

Número da Sorte Cabalístico: 7

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 3h20min às 3h40min da manhã

 

 

Oração de Invocação: LAOVIAH,  permita-me prosperar com sabedoria. Que todos possam reconhecer meu talento através de minhas obras.

 

Amém.

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Laoviah lhe inspira capacidade de amar. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspirados - crescem espiritualmente através do afeto. Isto possibilita-lhes serenidade para enfrentar os desafios e, portanto, boas possibilidades de sucesso em seus empreendimentos pessoais. Laoviah aconselha amadurecimento dos sentimentos. No amor, lembre-se de que é crescendo individualmente que enriquecemos nossos relacionamentos.

 

 

 

12 - Hahahiah - Nascidos em 31 de Março, 12 de Junho, 24 de Agosto, 05 de Novembro, 17 de Janeiro

 

Dia da semana: Sábado

 

Salmo Protetor: 9

 

Vela Pessoal Cor: Violeta

 

Número da Sorte Cabalístico: 5

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 3h:40min às 4h:00min da manhã

 

 

Oração de Invocação: HAHAHIAH, que eu seja uma pessoa espiritualizada agindo em todos os momentos e em qualquer situação com muita sabedoria.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Hahahiah inspira-lhe aprendizado pelos estados incomuns de consciência. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspirados - costumam ser muito psíquicos e desde cedo utilizam suas percepções nessa área para melhorar sua vida cotidiana. Em geral têm o dom de acalmar as pessoas nervosas e dificilmente tenderão ao uso de drogas, álcool e tabaco. Caso venham a envolver-se com uma dessas substâncias, terão relativa facilidade em abandoná-las. Dão-se bem com o sexo oposto, sobretudo em virtude da magia de seu temperamento. Hahahiah aconselha aprendizagem com as realidades concretas. No amor, lembre-se de que as qualidades verdadeiras são as que resistem ao teste da convivência.

 

 

13 - Yesalel - Nascidos em 01 de Abril, 13 de Junho, 25 de Agosto, 06 de Novembro, 18 de Janeiro

 

Dia da semana: Sábado

 

Salmo Protetor: 97

 

Vela Pessoal Cor: Violeta

 

Número da Sorte Cabalístico: 6

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 4h:00 às 4h20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação: YESALEL, transmita-me bons sentimentos, melhore meu mental, que eu tenha paz interior. Ajuda-me a criar harmonia e ter boas amizades. Que meu caminho seja repleto de harmonia.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Yesalel inspira-lhe a memória e a intelectualidade. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ter uma mente lógica e concreta. Têm grande facilidade em sintetizar os fatos e entender rapidamente o conjunto dos acontecimentos. São normalmente fiéis na amizade e relações amorosas e aceitam a vida como ela se apresenta. Yesalel aconselha questionamento. No amor, lembre-se de que discordar pode ser fonte de mudanças positivas nos relacionamentos.Yesalel inspira-lhe a memória e a intelectualidade. 

 

 

14 - Mebahel - Nascidos em 02 de Abril, 14 de Junho, 26 de Agosto, 07 de Novembro, 19 de Janeiro

 

Dia da semana: Quinta-Feira

 

Salmo Protetor: 9

 

Vela Pessoal Cor: Azul

 

Número da Sorte Cabalístico: 6

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 4h20min às 4h40min da manhã

 

 

Oração de Invocação: Oh, MEBAHEL, proteja-me, dê-me força para superar os momentos de fraqueza. Instrui-me para conhecer toda a verdade necessária para o meu crescimento.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você: Mebahel inspira-lhe o estudo metódico da mente . As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - têm uma grande atração pelos sonhos e outros estados alterados de consciência, que preferem, no entanto, abordar de forma racional e científica. Seriam melhores parapsicólogos do que propriamente médiuns. Costumam viver com freqüência as experiências de déjà-vu ou paramnésia, que é quando temos a impressão de já conhecermos cenas que estamos vivendo pela primeira vez. Têm o dom da oratória e boa capacidade para transmitir idéias e experiências. Mebahel aconselha dividir com os outros os seus próprios conhecimentos e experiências. No amor, lembre-se de que há momentos em que precisamos 'pensar com o coração'.

 

 

 

 

15 - Hariel - Nascidos em 03 de Abril, 15 de Junho, 27 de Agosto, 08 de Novembro, 20 de Janeiro

 

Dia da semana: Terça-Feira

 

Salmo Protetor: 93

 

Vela Pessoal Cor: Vermelha

 

Deu número da Sorte: 12

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo:4h40min às 5h:00min da manhã

 

 

Oração de Invocação: HARIEL, que sua Luz chegue a mim nos momentos de escolhas importantes. Desejo muita  iluminação para atrair coisas e pessoas positivas ao meu redor.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

Hariel inspira-lhe liberdade de pensamento. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ter grande facilidade em convencer os outros da validade dos assuntos espirituais e das diferenças de opinião. Têm por hábito apresentar esses assuntos sob uma nova ótica, principalmente em virtude de uma boa capacidade de raciocínio analítico. Em geral vivem radicalmente todas as suas experiências, retirando das mesmas o que a média das pessoas não consegue perceber. São codificadores inatos, tendendo a estabelecer rotinas, regras, fluxogramas e organogramas com grande facilidade. Encaram a vida com clareza e simplicidade. Hariel aconselha movimento constante. No amor, lembre-se de que aliar flexibilidade às regras de convivência são uma das chaves para o bom relacionamento.Hariel inspira-lhe liberdade de pensamento.

 

 

 

16 - Hekamiah - Nascidos em 04 de Abril, 16 de Junho, 28 de Agosto, 09 de Novembro, 21 de Janeiro

 

Dia da semana: Terça-Feira

 

Salmo Protetor: 87

 

Vela Pessoal Cor: Vermelha

 

Número da Sorte Cabalístico: 7

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 5h:00min às 5h20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação: HAKAMIAH, peço-te que me proteja contra os maldosos, livre-me sempre das armadilhas dos inimigos ocultos, previna-me contra fraudes e pessoas de má fé. Não me deixe cair em tentação, que com serenidade na alma eu possa ter somente vitórias no meu dia-a-dia.

 

Amém.

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

Hekamiah inspira-lhe liderança natural. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - são particularmente hábeis no conhecimento dos diversos tipo de personalidades humanas. Sabem agir de acordo com o perfil específico de cada interlocutor. Percebem com clareza os objetivos de grupos ou comunidades e sabem como encaminhá-los para a realização. Gosta de mudar sempre, em todos os aspectos. Todas as suas mudanças refletirão com particular clareza o seu temperamento sensual. Hekamiah aconselha atenção ao ponto de vista alheio . No amor, lembre-se de que o conhecimento da natureza humana não substitui um coração puro.

 

 

17 - Lauviah - Nascidos em 05 de Abril, 17 de Junho, 29 de Agosto, 10 de Novembro, 22 de Janeiro

 

Dia da semana: Domingo

 

Salmo Protetor; 8

 

Vela Pessoal Cor: Amarela

 

Número da Sorte Cabalístico: 7

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 5h20min às 5h40min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação: LAUVIAH, peço-vos que combata toda a tristeza e depressão que me impede de evoluir, dê-me um sono tranquilo. Que eu possa receber de vos muitas inspirações. Que eu me comunique com facilidade as pessoas.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

Lauviah inspira-lhe revelações e descobertas. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - têm geralmente grande dificuldade para compreender as mensagens dos símbolos e as revelações do inconsciente. Seu psiquismo não se manifesta diretamente em faculdades paranormais, mas através das coisas que aprecia, como a arte e a poesia, por exemplo. Normalmente desenvolvem talentos para a concretização de seus objetivos, embora, quase sempre, precisem de muita luta e perseverança para chegar lá. . Mas determinação é o que não lhes falta. Lauviah aconselha atenção aos detalhes. No amor, lembre-se de que o esforço premia com a conquista, mas a teimosia pode trazer decepção.

 

 

18 - Caliel - Nascidos em 06 de Abril, 18 de Junho, 30 de Agosto, 11 de Novembro, 23 de Janeiro

 

Dia da semana: Domingo

 

Salmo Protetor; 7

 

Vela Pessoal Cor: Amarela

 

Número da Sorte Cabalístico: 10

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 5h:40min às 6h:00min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

 

CALIEL, vem de pressa ao meu socorro, dê-me determinação e coragem para vencer as adversidades que tentam impedir-me de realizar meus ideais. Que meus inimigos sejam desviados do meu caminho.

Amém.

 

 

Caliel inspira-lhe discernimento e capacidade de luta. As pessoas nascidas sob a influência este Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ser fortes e combativas durante os momentos de adversidade. O carisma e uma certa irreverência são algumas de suas mais poderosas armas para vencer as dificuldades. Gostam de tudo muito bem definido e evitam agir antes de ter uma visão suficientemente clara da situação. Têm um forte senso de justiça e uma fé inquebrantável. Caliel aconselha respeito ao adversário. No amor, lembre-se de que a confiança deve regular todas as suas ações e pensamentos.

 

 

 

19 - Leuviah - Nascidos em 07 de Abril, 19 de Junho, 31 de Agosto, 12 de Novembro, 24 de Janeiro

 

Dia da semana: Sexta - Feira

 

Salmo Protetor; 39

 

Vela Pessoal Cor: ROSA

 

Número da Sorte Cabalístico: 12

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 6h:00min às 6h:20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação: Anjo LEUVIAH, dê-me boa memória, inteligência para realizar meus objetivos. Que eu tenha sucesso em todos meus ideais. Dê-me carisma para atrair

boas pessoas ao meu redor.

 

Amém.

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

Leuviah inspira-lhe cortesia e refinamento. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ser amáveis e possuidores de sofisticado gosto artístico e cultural. Têm boa intuição, principalmente quanto a perigos ou possibilidades de ataques dos inimigos. Gostam de ter domínio sobre os acontecimentos de sua vida e, normalmente, podem desenvolver a um grau razoável esse tipo de poder, se se esforçarem no treinamento do poder de observação e ouvirem sua intuição. Leuviah aconselha confiança no processo da vida. No amor, lembre-se de que deixar fluir é uma forma de manter sempre saudável a relação.

 

 

20 - Pahaliah - Nascidos em 08 de Abril, 20 de Junho, 01 de Setembro, 13 de Novembro, 25 de Janeiro,

 

Dia da semana: Sexta - Feira

 

Salmo Protetor: 119

 

Vela Pessoal Cor: Rosa

 

Número da Sorte Cabalístico: 13

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 6h:20min às 6h:40min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

 

PAHALIAH, presente esteja vós nos momentos em que peço  ardentemente por vossa proteção. Que eu tenha força e iluminação ao  escolher meu caminho.

Amém.

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

Pahaliah inspira-lhe espiritualização do próximo. As pessoas nascidas e sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ser muito hábeis em convencer os outros da necessidade de uma vida espiritualizada. Têm personalidade forte e são em geral muito idealistas. Não gostam de fazer ou manter inimigos e fazem de tudo para estar em paz com todos. Freqüentemente são bem conservados fisicamente, e não conseguem viver sós. Pahaliah aconselha busca da própria identidade. No amor, lembre-se de que o crescimento individual fortalece a relação.

 

 

 

21 - Nelchael - Nascidos em 09 de Abril, 21 de Junho, 02 de Setembro, 14 de Novembro, 26 de Janeiro,

 

Dia da semana: Quarta - Feira

 

Salmo Protetor: 30

 

Vela Pessoal Cor: Verde

 

Número da Sorte Cabalístico: 5

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 6h:40min às 7h:00min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação: NELCHAEL, invoco-lhe neste momento para que com sua poderosa força combata toda a inveja, olho gordo e más vibrações que tentam aproximar-se de mim para impedirem minha evolução. Dê-me sabedoria para melhor exercer minha missão aqui na terra.

Amém.

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

Nelchael inspira-lhe autocontrole. As pessoas nascidas sob a influência deste anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam desenvolver um razoável domínio sobre suas emoções e sentimentos, fazendo uso deles com equilíbrio, harmonia e sabedoria. Geralmente têm facilidade para as ciências exatas ou para o raciocínio analítico. Embora românticas e em busca de um grande amor, gostam de viver sós e têm hábitos muito próprios. Nelchael aconselha abertura ao modo de ser dos outros. No amor, lembre-se de que a partilha de experiências e o companheirismo são essenciais à relação.

 

 

 

22 - Ieiaiel - Nascidos em 10 de Abril, 22 de Junho, 03 de Setembro, 15 de Novembro, 27 de Janeiro

 

Dia da semana: Quarta - Feira

 

Salmo Protetor: 120

 

Vela Pessoal Cor: Verde

 

Número da Sorte Cabalístico: 7

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 7h:00min às 7h:20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

 

IEIAIEL, meu anjo protetor, dê-me coragem para vencer todos os meus medos. Que eu possa descobrir minha verdadeira vocação e cumpri-la da melhor forma para o bem de todos que me envolvo.

Amém.

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

 

Ieiaiel inspira-lhe princípio de mudança. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ter boa percepção da impermanência das coisas. Têm consciência de que tudo passa e esse princípio tanto o orienta no usufruto dos bons momentos, quanto o consola nas adversidades. Dotados de opiniões e comportamento incomuns, são normalmente considerados excêntricos por aqueles que os rodeiam. Gostam particularmente de viagens, e apreciam conhecer as diferenças entre os povos, as culturas e as topografias de diferentes regiões. Essas coisas fazem-nos sentir-se bem. Ieiaiel aconselha perseverança no encaminhamento de projetos. No amor, lembre-se de que o sentimento verdadeiro ajuda a descobrir a constante novidade no parceiro.Ieiaiel inspira-lhe princípio de mudança.

 

23 - Melahel - Nascidos em 11 de Abril, 23 de Junho, 04 de Setembro, 16 de Novembro, 28 de Janeiro

 

Dia da semana: Segunda- Feira

 

Salmo Protetor: 120

 

Vela Pessoal Cor: Branca

 

Número da Sorte Cabalístico: 7

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 7h:20min às 7h:40min da manhã

 

Oração de Invocação:

 

MELAHEL cure-me de todos os males. Proteja-me hoje e sempre. Dê-me coragem para caminhar e, renove minhas forças a cada amanhecer para realizar tudo o que eu almejo.

Amém.

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

 

Melahel inspira-lhe proteção contra a violência. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - costumam ser corretas e principalmente ordeiras. Não costumam adiar as coisas e são francas na sua forma de se expressarem. Muitas vezes são daquelas pessoas das quais se diz que têm boa mão para plantar, e podem ser muito bem sucedidas na jardinagem e na agricultura. São freqüentementes hábeis para perceber os problemas íntimos dos outros. Melahel aconselha discrição. No amor, lembre-se de que o estilo de vida do casal deve ser uma resultante dos estilos de ambas as partes.

 

 

 

24 - Haheuiah - Nascidos em 12 de Abril, 24 de Junho, 05 de Setembro, 17 de Novembro, 29 de Janeiro

 

Dia da semana: Segunda-feira

 

Salmo Protetor: 32

 

Vela Pessoal Cor: Branca

 

Número da Sorte Cabalístico: 4

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 7h40min às 08h:00min da manhã

 

 

Oração de Invocação: HAHUIAH,  transmita-me sua luz, ilumine meus caminhos, proteja-me contra as ciladas, afasta-me das violências e ajuda-me ter boa memória para usá-la em

benefício próprio e de todas as pessoas que pedem por minha orientação.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

 

Haheuiah inspira-lhe misericórdia e compaixão. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por ele inspiradas - tendem a proteger os mais fracos, ou a cuidar de tudo o que se torna mais frágil na natureza, como as plantas ou animais tomados por parasitas, por exemplo. É muito comum que não saiam de casa e permaneçam morando com os pais. Apesar de terem bom raciocínio analítico, costumam utilizar conceitos religiosos recebidos em casa para analisar seus problemas e superá-los. Têm forte senso comunitário e são freqüentemente bons administradores, com tino particular para os negócios. Haheuiah aconselha respeito à individualidade. No amor, lembre-se de que um casal harmonioso pode ser a base da felicidade para toda uma comunidade.Haheuiah inspira-lhe misericórdia e compaixão.

 

    

 

 

25 - Nith-Haiah - Nascidos em 13 de Abril, 25 de Junho, 06 de Setembro, 18 de Novembro, 30 de Janeiro

 

Dia da semana: Sábado

 

Salmo Protetor: 9

 

Vela Pessoal Cor: Violeta

 

Número da Sorte Cabalístico: 11

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 8h00min às 08h:20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação

 

NITH-HAIAH, meu anjo protetor, ajuda-me a descobrir minha vocação, dê-me sabedoria para desvendar as coisas que se ocultam a minha frente.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

Nith-Haiah inspira-lhe a busca da verdade. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspiradas - realizam-se e acalmam-se pelo conhecimento das coisas. Com um alto grau de autoconfiança, costumam ser magnânimos e perdoar os inimigos, principalmente por não gostarem de nada não resolvido. São muito observadores mas não costumam questionar muita coisa. Nith-Haiah aconselha sagacidade. No amor, lembre-se de que saber ceder é uma das chaves para um bom relacionamento. 

 

 

 

 

26 - Haaiah - Nascidos em 14 de Abril, 26 de Junho, 07 de Setembro, 19 de Novembro, 31 de Janeiro

 

Dia da semana: Sábado

 

Salmo Protetor: 118

 

Vela Pessoal Cor: Violeta

 

Número da Sorte Cabalístico: 4

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 8h:20min às 08h:40min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação

 

Permita-me HAAIAH, que com sua proteção eu consiga oreintar as

pessosas nas causas justas. Abra-me os caminhos para realizar-me

profissionalmente.

 

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Haaiah inspira-lhe percepção de diferentes realidades. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspiradas - costumam desenvolver habilidades no relacionamento formal, tal como na área da política, da diplomacia, das vendas e do jornalismo. Dotados de mente concreta, preferem as manifestações afetivas sem muita sutileza e com resultados concretos. Conciliadores inatos, acreditam firmemente na liberdade pessoal e não aceitam a existência de um destino pré-estabelecido. Haaiah aconselha unificação das diferentes experiências. No amor, lembre-se de que as diferenças são sempre enriquecedoras.

 

 

27 - Ierathel - Nascidos 15 de Abril, 27 de Junho, 08 de Setembro, 20 de Novembro, 01 de Fevereiro

 

Dia da semana: Quinta - Feira

 

Salmo Protetor: 139

 

Vela Pessoal Cor: Azul

 

Número da Sorte Cabalístico: 11

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 8h:40min às 09h:00min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação

 

IERATHEL, cubra-me com vossa proteção para que em momento algum

eu seja atingido por ataques injustos. Neutralize todos que de alguma

forma tentam provocar-me, causando-me desequilíbrio emocional. Afaste

de mim todas as energias negativas que tentam se aproximar.

 

Amém.

 

 

 

Personalidade

 

Ierathel lhe inspira correção na ação. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspirados - costumam ser possuidores de uma nobreza natural, que se reflete até mesmo na sua postura física. Bastante psíquicos, estão particularmente habilitados a viver as chamada experiências fora do corpo e as visões, mas podem antecipar o futuro principalmente pela avaliação racional do presente e de suas próprias vidas. Costumam ser excelentes professores, psicólogos e educadores. Ierathel aconselha imaginação controlada. No amor, lembre-se de que as uniões estáveis devem evoluir para manter sua estabilidade.

 

 

 

28 - Seheiah - Nascidos 16 de Abril, 28 de Junho, 09 de Setembro, 21 de Novembro, 02 de Fevereiro

 

Dia da semana: Quinta - Feira

 

Salmo Protetor: 70

 

Vela Pessoal Cor: Azul

 

Número da Sorte Cabalístico: 6

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 9h:00min às 09h:20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação

 

Meu querido anjo SEHEIAH, ajuda-me a me esquecer das mágoas,

ensina-me a perdoar quem tenta me humilhar. Proteja-me contra os perigos

das armadilhas. Que eu tenha muita fé na providência Divina e aja

sempre com prudência em meus objetivos. Dê-me saúde para seguir

com os meus ideais.

 

Amém.

 

 

 

Personalidade

 

Seheiah inspira-lhe dignidade na adversidade. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspirados - costumam expressar o bom senso que, com o tempo, pode se transformar em sabedoria. Suas idéias costumam surgir muito de repente, o que pode ser muito útil nos momentos de emergência. Tem uma condição vibratória básica curativa, que pode ser utilizada em favor do próximo, desde que pacientemente desenvolvida. Seheiah aconselha atenção aos pressentimentos. No amor, lembre-se de que beleza física tem o seu lugar, mas é um dos aspectos mais profundamente transitórios da natureza humana.

 

 

 

29 - Reyel - Nascidos 17 de Abril, 29 de Junho, 10 de Setembro, 22 de Novembro, 03 de Fevereiro

 

Dia da semana: Terça - Feira

 

Salmo Protetor: 53

 

Vela Pessoal Cor: Vermelha

 

Número da Sorte Cabalístico: 8

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 9h:20min às 09h:40min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação

 

REYEL, dê-me força para combater todo o mal que há ao meu redor,

que eu possa destruir as energias negativas as quais me são dirigidas tanto por

inimigos declarados quanto, de inimigos ocultos. Dê-me fé e esperança

para criar harmonia entre todos, que através das palavras, por ti eu seja

inspirado para transmitir paz aos seres humanos que necessitam de luz.

 

Amém.

 

 

 

Personalidade

 

Reyel inspira-lhe respeito à religiosidade. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspiradas - são amantes da verdade, e costumam ter muita vocação para a vida e os relacionamentos em grupo, particularmente na família. São estetas naturais, e apreciam os ambientes arrumados e limpos. Estão quase sempre ligados de alguma forma à arte -principalmente as artes plásticas - seja como praticante ou como simples apreciador. Reyel aconselha naturalidade nos cuidados com as coisas. No amor, lembre-se de que o sentimento de culpa tem utilidade limitada, mas muitos são os seus disfarces.

 

 

 

30 - Omael - Nascidos 18 de Abril, 30 de Junho, 11 de Setembro, 23 de Novembro, 04 de Fevereiro

 

Dia da semana: Terça - Feira

 

Salmo Protetor: 70

 

Vela Pessoal Cor: Vermelha

 

Número da Sorte Cabalístico: 6

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 9h:40min às 10h:00min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

OMAEL, ensina-me a ser paciente em minhas adversidades. Em

momento algum ermita que o desespero tome conta de meu ser. Cure-me

de todos os males que causam perturbações diárias em meu emocional.

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você: 

 

Omael inspira-lhe paciência para as mudanças. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspiradas - têm particular afeição pelo reino animal, e costumam desenvolver uma boa visão ecológica. Podem ser excelentes médicos e cirurgiões e vivem procuram reproduzir em seus lares aquilo que percebem na natureza e no universo. Precisam de experiências constantes para desenvolver um grau razoável de maturidade, aprendendo mais rapidamente pela experiência própria. Omael aconselha atenção à experiência alheia. No amor, lembre-se de que As pessoas não agem baseadas unicamente no instinto natural.Omael inspira-lhe paciência para as mudanças

 

 

31 - Lecabel - Nascidos 19 de Abril, 01 de Julho, 12 de Setembro, 24 de Novembro, 05 de Fevereiro

 

Dia da semana: Domingo

 

Salmo Protetor: 70

 

Vela Pessoal Cor: Amarela

 

Número da Sorte Cabalístico: 11

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 10h00min às 10h:20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

Anjo LECABEL, orienta-me nas escolhas que tenho que fazer. Que

eu aja com sabedoria no momento de definir-me por um caminho a

seguir. Que sua luz transborde para todo o meu ser e com muita iluminação eu

possa realizar-me em todos os sentidos.

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Lecabel inspira-lhe coragem para enfrentar desafios. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspiradas - são mais formais no que diz respeito à manutenção da saúde e da forma física. Gostam de seguir métodos pré-estabelecidos e comprovados para alcançá-las e mantê-las. Procuram sintetizar a sofisticação da tecnologia moderna com a paz e o dia-a-dia bucólico do campo ou das montanhas. Não se sentem à vontade no trabalho em ambientes fechados, nem com os horários rígidos demais. Lecabel aconselha flexibilidade às exigências do momento. No amor, lembre-se de que é necessário harmonizar as necessidades de ambas as partes.

 

 

 

 

32 - Vasariah - Nascidos 20 de Abril, 02 de Julho, 13 de Setembro, 25 de Novembro, 06 de Fevereiro

 

Dia da semana: Domingo

 

Salmo Protetor: 32

 

Vela Pessoal Cor: Amarela

 

Número da Sorte Cabalístico: 8

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 10h:20min às 10h:40min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

VASAHIAH, peço que venha ao meu auxilio. Desejo de ti receber muita

luz e que através de minhas palavras eu possa iluminar as mentes e os

corações de quem encontra-se desesperado.

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Vasahiah inspira-lhe habilidade nas questões de justiça. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspiradas - costumam ter boa memória e raciocínio rápido. Desejam ser respeitados e preocupam-se em respeitar os outros, adotando muitas vezes uma aparência séria e discreta. Apesar disso, costumam ser eloqüentes na oratória e ricos em argumentos para quase tudo. Não gostam de adiar decisões. Vasahiah aconselha auto-exame constante. No amor, lembre-se de que nem sempre a habilidade em convencer o parceiro traz soluções justas.

 

  

 

33 - Iehuiah - Nascidos 21 de Abril, 03 de Julho, 14 de Setembro, 26 de Novembro, 07 de Fevereiro

 

Dia da semana: Sexta – Feira

 

Salmo Protetor: 33

 

Vela Pessoal Cor: Rosa

 

Número da Sorte Cabalístico: 9

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 10h:40min às 11h:00min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

IEHUIAH, permita-me viver m paz e em harmonia com todas as

pessoas. Ajuda-me a harmonizar todo o meu interior e que de bem com

tudo e todos eu possa desempenhar com maior facilidade todas as tarefas

diárias.

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

Iehuiah inspira-lhe firmeza espiritual. As pessoas nascidas sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspiradas - costumam relacionar-se bem com gente importante. Têm normalmente uma percepção bastante aguda a respeito da malícia de terceiros, principalmente quando conduzida a outros que não elas próprias. São dados a ilusões, mas de um modo geral sabem diferença-las da realidade e não costumam enganar-se nessa área. Precisam de um lar tranqüilo para deixarem fluir o melhor de sua personalidade e amadurecerem como pessoas. Uma vez observadas essas condições, poderão desenvolver notável poder de concentração. Iehuiah aconselha atenção às situações dúbias. No amor, lembre-se de que quando desemboca em isolamento, a concentração transforma-se em egoísmo.

 

 

34 - Lehahiah - Nascidos  22 de Abril, 04 de Julho, 15 de Setembro, 27 de Novembro, 08 de Fevereiro

 

Dia da semana: Sexta – Feira

 

Salmo Protetor: 130

 

Vela Pessoal Cor: Rosa

 

Número da Sorte Cabalístico: 10

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 11h:00min às 11h:20min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

LEHAHIAH, peço-vos que em momento algum eu venha ser traído

pelas pessoas as quais confio. Que no meu dia a dia eu encontre

sempre pessoas honestas e que entre nós exista sempre sinceridade.

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

 

Lehahiah inspira-lhe a confiança no divino. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspirados - sentem um prazer especial na resolução de problemas intrincados, que consideram estimulantes e desafiadores. Rendem mais em cargos de comando ou coordenação e normalmente assumem atitudes firmes, ainda que bastante emocionais. Possuem um psiquismo afiado e quase sempre precisam ter as coisas em ordem, para que possam agir com real eficácia. Lehahiah aconselha disciplina das emoções. No amor, lembre-se de que para se alcançar a felicidade, é preciso um mínimo de harmonia pessoal.

 

 

 

35 - Chavakiah - Nascidos  23 de Abril, 05 de Julho, 16 de Setembro, 28 de Novembro, 09 de Fevereiro

 

Dia da semana: Quarta – Feira

 

Salmo Protetor: 114

 

Vela Pessoal Cor: Verde

 

Número da Sorte Cabalístico: 6

 

Horário de Oração de Invocação do Anjo: 11h20min às 11h:40min da manhã

 

 

 

Oração de Invocação:

CHAVAKIAH, abra-me as portas que me levarão de entro a minha outra metade.

Que tão breve possamos nos encontrar para tornarmo-nos uma.

Amém.

 

 

 

A Influência do Seu Anjo em Você:

 

 

Chavakiah lhe inspira conciliação dos opostos. Os nascidos sob a influência deste Anjo - ou que eventualmente sejam por eles inspiradas - gostam de viver com tranqüilidade e a desarmonia alheia as incomoda. Detalhistas e discretas, costumam ver com desgosto atitudes extravagantes. Apesar de geralmente terem uma aparência física atraente, não buscam perfeição nos relacionamentos. Chavakiah aconselha atenção na escolha de parceiros. No amor, lembre-se de que esperar demasiado, ou esperar pouco de alguém, são dois extremos prejudiciais à harmonia do casal.

 

 

 

 

 

36 - Menadel - Nascidos 24 de Abril, 06 de Julho, 17 de Setembro, 29 de Novembro, 10 de Fevereiro

 

Dia da semana: Quarta – Feira

 

Salmo Protetor: 125

 

Vela Pessoal Cor: Verde

 

Número da Sorte Cabalístico: 8

 

Hor&aac

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: