Selected a language:

Simpatia Poderosa do Alho atrair Amor: Para atrair a pessoa amada para você

Esta poderosa e infalível simpatia do alho amassado vai fazer você, com fé e bons pensamentos, alcançar os seus objetivos no amor:

 

SIMPATIA DO ALHO AMASSADO AMOR
 
Antes de mais, é preciso referir que esta simpatia do alho amassado para atrair o amor deve ser feita em noite de Lua Cheia ou Crescente e nunca durante a Lua Nova ou Minguante. Para fazer ela, você vai precisar de um papel branco e de um dente de alho, com casca.
 
 
Pegue o papel e escreva o nome da pessoa que quer atrair e embrulhe o alho com esse papel. Veja se o alho fica completamente embrulhado.
 
Depois, coloque esse embrulho por baixo de um móvel bem pesado e assim que ouvir o alho sendo amassado pelo móvel deve dizer, três vezes, a seguinte frase: “Da mesma forma que o móvel esmaga o alho, também a sua timidez e falta de coragem em me procurar será amassada pelo desejo de me falar (nome da pessoa em causa)”.
 
Apenas deve retirar o alho debaixo do móvel quando a pessoa te procurar. Se não resultar à primeira tentativa, repita na próxima lua cheia ou crescente.
 
Boa sorte e muita fé

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: