Selected a language:

Simpatia Mais Poderosa do Ovo para pessoa ir embora da sua vida: Infalível para afastar pessoa indesejada

A Simpatia do OVO é Poderosa e Infalível para as situações em que alguém que não gostamos mais estar insistindo em ficar perto, de pessoas nos incomodando, nos maltratando ou tirando o nosso sossego, seja na sua casa, no seu trabalho ou perto desses locais. 

É uma simpatia de efeito rápido e sõ deve ser feita se você tem mesmo certeza que é isso que você quer. 

Se você tem certeza, siga o Ritual da Poderosa Simpatia do Ovo


Ingredientes: 


1 Ovo branco tamanho extra

1 Pincel preto

1 Pedaço de plástico preto (pode ser de saco de lixo)

Fita adesiva

 

 - Com esse material separado, em local tranquilo e sem perturbações, siga este passo a passo:

 

A) Com o pincel preto, escreva no OVO o nome completo da pessoa que quer afastar

 

B) Em seguida, enrole o OVO no plástico preto e repita as palavras poderosas da simpatia três vezes:  "Que (NOME DA PESSOA) se sinta incomodado(a) e vá embora da minha casa/vida, para que eu tenha sossego e harmonia. Que (NOME DA PESSOA) não queira mais me procurar, para que eu possa finalmente ter paz no meu lar.”

 

C) Quando terminar de recitar a simpatia, cole o plástico que envolve o OVO com a fita adesiva, para que ele não se solte de jeito nenhum.

 

D) Depois disso, coloque o OVO envolvido no plástico no congelador. Depois de fechar a porta da geladeira, repita três vezes: “Que o frio e o abafamento te façam ir embora.”

 

E) O OVO deve permanecer no congelador durante SETE DIAS. Ao final dessa semana, retire-o e leve a um local o mais distante possível da sua casa. Nesse local, coloque o OVO EMBRULHADO EM PLÁSTICO embaixo de uma pedra, para que não seja encontrado por ninguém.

 

 

O poder dessa simpatia depende da sua crença e na bondade do seu coração. Nunca use essa simpatia para prejudicar, pois as energias podem indicar que a presença dessa pessoa ainda deve permanecer, para que você complete seu aprendizado espiritual. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: