Selected a language:

Numerologia da Profissão pelo Dia do Aniversário: Descubra quais são os seus maiores talentos

Por Prof. Nathanael - Numerólogo e Astrólogo

Email: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

A data de seu aniversário e você

 

O dia de seu nascimento ajuda a descobrir suas aptidões para ter sucesso no trabalho e na vida pessoal.

 

Você já teve sensação de que nasceu para fazer exatamente o que faz? Ou ainda a certeza de que poderia estar melhor em outra profissão? A energia do dia de nascimento é que define qual o melhor trabalho para cada pessoa, revelando suas habilidades e talentos. Descobrir essas aptidões é importante para alcançar o sucesso: Se a pessoa está na área errada, fica sem objetivos profissionais, rende menos, ganha menos e tem grandes chances de viver infeliz.

Confira abaixo os dias do mês, de 01 a 31, e veja o que a Numerologia revela para você!

Numerologia nascidos dia 1 - Vive de maneira independente original e criativa. Precisa sempre ser elogiada para que o trabalho flua bem, mas é prática e objetiva. Pode ter dificuldades em demonstrar afeto


Numerologia nascidos dia 2 - É solitária, tem espírito cooperativo, bastante tato e gosta de acalmar os ânimos. Se dá bem em profissões que exigem desempenho em grupo. É uma pessoa muito sensível e estimada por todos.


Numerologia nascidos dia 3 - Coloca muita imaginação e criatividade naquilo que faz. Intelectualmente, é uma pessoa inspirada, que se comunica com facilidade. Gosta de estar rodeada pelos amigos, é bem-humorada e otimista.

 

Numerologia nascidos dia 4 - Trabalhadora incansável, busca alcançar sólidos alicerces. Para tanto, tenta ser disciplinada, organizada e coloca em prática o grande poder de concentração que tem.


Numerologia nascidos dia 5 - Tem magnetismo pessoal e irradia entusiasmo. Não suporta ser cobrada e muito menos desenvolver tarefas rotineiras. Tende a ser estudiosa; é curiosa e tem imaginação fértil.

 

Numerologia nascidos dia 6 - Gosta de ficar em casa e de cumprir as responsabilidades do lar. Por causa de sua natureza amorosa, precisa do amor, da aprovação das pessoas de quem ama e de estar sempre acompanhada.


Numerologia nascidos dia 7 - É intuitiva na profissão. Tem grande capacidade para analisar qualquer situação e forte tendência para trabalhar sozinha. Meditar e buscar a verdade em seu interior são atividades que se revitalizam.

 

Numerologia nascidos dia 8 - Pode ser muito dominadora. Valoriza a independência financeira, o poder e um estilo de vida tradicional. É ambiciosa e procura alcançar um lugar de liderança, pois não gosta de ser comandada.

 

Numerologia nascidos dia 9 - Tende a ser uma boa colega no trabalho, generosa e amorosa. Utiliza a sabedoria para se relacionar com os outros de uma maneira duradoura. Deve desenvolver suas habilidades artísticas.


Numerologia nascidos dia 10 - Quer estar à frente dos negócios, de preferência em trabalhos que possam ser conduzidos por você mesma. Seus aliados são a boa memória e a falta de medo para enfrentar as situações mais difíceis.

 

Numerologia nascidos dia 11 - Consegue facilmente ser notada, estar em evidência e ser uma boa líder. Mas mantém uma atitude sonhadora porque se deixa dominar pelos ideais e aspirações que cultiva e tem dificuldades para realizá-los.

 

Numerologia nascidos dia 12 - Domina as tarefas práticas que necessitam de ação. Tem raciocínio ágil e consegue expressar-se com exatidão, além de ter tato e diplomacia para tratar com as pessoas. Se interessa por assuntos variados.

 

Numerologia nascidos dia 13 - É uma pessoa com objetivos definidos, alto poder de concentração, apegada aos pequenos detalhes e à conquista de estabilidade. Tem uma natureza amorosa, mas sente dificuldade em mostrá-la.

 

Numerologia nascidos dia 14 - Presa a liberdade, é rápida e versátil. Está sempre buscando novas experiências ou mudanças na vida. Gosta de aventurar-se. Pode ter um gênio forte e muita sorte no jogo. Cuidado com a impulsividade!

 

Numerologia nascidos dia 15 - Valoriza muito a tranqüilidade doméstica. Profissionalmente, tende a ser uma excelente professora ou advogada ou pode vir a desempenhar funções que exijam responsabilidade.

 

Numerologia nascidos dia 16 - Prefere a solidão e, por isso, trabalhar em casa pode ser uma saída. Muito perfeccionista, não gosta de pessoas que falam demais e se intrometem em sua vida. A intuição lhe indicará o melhor caminho.


Numerologia nascidos dia 17 - É firme no seu modo de ser e gosta de acumular bens. Busca o equilíbrio, pois tende tanto ser sovina e conservadora quanto mão aberta e extravagante. É honesta e responsável quando se propõe a fazer algo.

 

Numerologia nascidos dia 18 - Procura realizar-se dentro de suas possibilidades pessoais e não espera recompensas. Tem talento para a música e para as artes em geral. Procura crescer e aprender cada vez mais.

 

Numerologia nascidos dia 19 - É independente e original e, por isso, arrisca-se demais. Em um dia tem muito e no outro, nada. Por não gostar do que é convencional, se recusa a ouvir conselhos e só aprende com as próprias experiências.

 

Numerologia nascidos dia 20 - Pode se dar bem na política, pois sabe conviver cordialmente com as pessoas. Preza o convívio familiar e é uma pessoa amorosa. Tem um grande dom para as artes em geral.

 

Numerologia nascidos dia 21 - Concentrar-se, principalmente, quando o trabalho é difícil ou chato, é a sua grande dificuldade. Precisa aprender a terminar o que começou. Gosta de tarefas feitas em equipe.


Numerologia nascidos dia 22 - Tende a ter sucesso no mundo dos negócios e pode conseguir tudo o que deseja. Trabalhadora incansável, procura manter a equilíbrio entre as emoções e o lado prático de sua personalidade.

 

Numerologia nascidos dia 23 - É esperta para desenvolver as atividades relacionadas à profissão que escolher. Mas tem dificuldade em estabelecer objetivos ou se esforçar mais para cumpri-los. Teme a responsabilidade e pode se encostar nos outros.

 

Numerologia nascidos dia 24 - Amar e entender as pessoas são as suas metas. Interessa-se pelo próximo e procura fazer algo na área social. Conselheira ou professora são funções nas quais você se encaixa com perfeição.

 

Numerologia nascidos dia 25 - Sabe respeitar o espaço dos outros e busca um ambiente pacífico. Pode sentir dificuldade em acreditar nas próprias qualidades. Mas deve utilizar a intuição para tomar decisões, pois tem forte poder mental.


Numerologia nascidos dia 26 - Atua em setores que envolvem dinheiro. É uma excelente organizadora e uma eficiente executiva ou chefe. Cuidadosa com a família, procura dar-lhes um estilo de vida digno e tradicional.

 

Numerologia nascidos dia 27 - Dar satisfações sobre a sua vida realmente não está entre as suas prioridades. É uma líder nata, bastante poderosa e determinada. É possível que seja reconhecida publicamente pelo que faz.


Numerologia nascidos dia 28 - É independente, tem força de vontade e está disposta a sacrifícios para concluir seus planos. É afetuosa e tem ideais nobres. Cuidado para não fazer muitas coisas ao mesmo tempo, pois pode deixar de realizar algumas.


Numerologia nascidos dia 29 - Procura definir o que realmente a interessa para manter-se equilibrada e, assim, fazer bem feita a tarefa escolhida. Tem tendência a ser extremista. Em certos momentos está alegre e em outros, deprimida.


Numerologia nascidos dia 30 - Faz amigos com facilidade e expressa os sentimentos sem meias palavras. Tem facilidade para se comunicar e pode trabalhar com algo que exija isso. É firme em suas opiniões.

 

Numerologia nascidos dia 31 - Trabalha arduamente e quer fazer tudo com precisão. De natureza prática, tem capacidade para desenvolver bons negócios. É determinada e econômica. Gosta de viver em companhia de muitas pessoas.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: