Selected a language:

Conheça as 7 simpatias poderosas e mais procuradas na internet: Para ter um Ano Novo com saúde, para conquistar o amor, trazer dinheiro e arrumar emprego

As Simpatias são rituais com milhares de anos, que remontam a tempos imemoriais. Mas com o a Internet e ferramentas de busca, como o Google, fomos buscar para vocês as mais poderosas simpatias pesquisadas pelas pessoas em busca de amor, dinheiro, felicidade e emprego, temas atuais hoje e sempre: 

 

1 - Simpatia da chave para arrumar emprego

Em uma folha de papel, escreva com caneta seu nome e o cargo que você deseja. Em seguida, pegue uma chave que você não utiliza mais e embrulhe-a com esse papel. Mergulhe o embrulho em um copo com água e um pouco de açúcar. Deixe o copo por sete dias em um lugar alto que ninguém mexa. Depois desse tempo, jogue fora a água e o papel e passe a chave pelo seu corpo, mentalizando a conquista do emprego enquanto reza um Pai-Nosso. Deixe a chave aos pés de um santo de sua preferência, em uma igreja ou na sua casa.

 

 2 - Simpatia da vela quebrada para ter um amor

No começo da noite, após às 18h, vá para um local aberto, fora de sua casa. Pegue uma vela branca e corte-a em três pedaços, de maneira que os três fiquem com pavio. Caso algum não fique com o pavio, organize os pedaços para que todas as partes acendam. Em seguida, acenda cada um dos pedaços e fixe-os em um prato qualquer, formando um triângulo com eles. Repita três vezes: "(Nome da pessoa que você quer conquistar), eu quebro seu anjo negro para que tudo que impede você de vir até mim seja quebrado nesse momento e que você sinta a vontade de estar comigo. Que tudo que está atrapalhando que você venha seja quebrado e que de onde você estiver, venha me pedindo desculpas e entrando em contato". Espere as velas terminarem de queimar e jogue fora a simpatia.

 

 3 - Simpatia do alho para atrair seu amor de volta 

Em uma folha de papel, escreva o nome da pessoa amada e alguns sentimentos positivos e momentos bons que viveram juntos. Pegue um dente de alho com casca e embrulhe-o com a folha escrita. Coloque o embrulho embaixo de um móvel pesado da sua casa. Quando ouvir o barulho do alho sendo partido, diga com fé "que os sentimentos de (nome da pessoa amada) por mim pesem como este móvel". Deixe o alho lá por alguns dias e, quando seu amor voltar, jogue o embrulho em algum local perto da sua casa ou enterre em um vaso.

 

  4 - Simpatia para conquistar uma pessoa que não te quer

Pegue uma banana da terra e faça um corte na vertical, não muito grande, mas o suficiente para caber um pedaço de papel. Então, em um papel qualquer, escreva com um lápis o nome da pessoa que quer conquistar. Em seguida, pegue um carretel de linha, de preferência vermelha, e enrole a banana com toda a linha. Ao terminar, deixe a fruta em um prato branco e jogue por cima um pouco de mel e açúcar. Esconda a simpatia em um local que ninguém veja. O resultado da simpatia pode acontecer em até 21 dias.

 

 5 - Simpatia do ovo

Este Ritual é para começar o Ano Novo com um novo amor. 

Coloque um ovo cru dentro de uma caixa de sapato e, com ela fechada, balance-a sete vezes repetindo: "Meu amor, meu amor, apareça para mim." Depois disso, pegue o ovo e pise nele até quebrá-lo. Caso ele já esteja rachado ao abrir a caixa, continue a esmagá-lo com convicção.


 6 - Simpatia da cebola

Esta simpatia é para as Festas de final de ano. Vivemos tempos tão difíceis que ela se torna uma das mais importantes.

Você precisará é de uma cebola grande, papel branco sem pauta, lápis, faca e papel alumínio. Antes de começar a simpatia, faça uma oração pedindo perdão por todas as desavenças e discussões que aconteceram ao longo do ano. Depois disso, escreva três vezes em um papel o nome de alguém que pode estar emanando más energias para vocês e repita três vezes o mantra: "com a força da amizade, do perdão e do amor eu neutralizo a energia negativa que você tem me enviado". Faça um furo na cebola e enfie o papel, já enrolado, nela. Depois, cubra a cebola com papel alumínio e deixe-a por sete dias no congelador. Por fim, jogue o pacote no lixo, sem olhar para trás.


 7 - Simpatia dos Reis Magos para atrair dinheiro

No dia de Reis, pegue uma romã e retire nove sementes, pedindo aos três Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, para que você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois, pegue três das nove sementes e guarde na carteira para que nunca falte dinheiro. Coma três delas e, as últimas três que sobraram, jogue para trás fazendo o pedido que desejar.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: