Selected a language:

Mapa Astral de Hoje do Bemzen: A previsão zodiacal dos nascidos nos dias 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 19, 20 e 21 de maio

Por Prof. Nathanael - Astrólogo

Email: [email protected]

 

PARA 11 DE MAIO 2020 segunda-feira 

5 dia lua cheia

 

ANIVERSARIANTE FAMOSO: Salvador Dali (artista e escultor)

AS MULHERES nascidas neste dia são criativas e práticas, apresentam suas ideias de forma que pareçam objetivas e úteis, têm boa chance de obter reconhecimento e recompensas. Você prima por acrescentar charme ao seu ambiente físico com esquemas de decoração altamente originais e acessórios ousados.  Valorizam os indivíduos que as compreendem e lhes permitem ser naturais, sem censura ou julgamento, pois precisam de apoio e afeição. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm uma maneira muito própria de ver o mundo. Podem atrair atenção se expressarem seus sentimentos em público ou colocarem em prática seus planos. Apesar de escolherem atividades intelectuais ou muito pragmáticas, precisam encontrar um espaço na vida para sonhar livremente. Os bem-sucedidos fazem sua imaginação trabalhar a seu favor, têm talento para ganhar dinheiro com ideias objetivas e úteis. 

 

ANJO DO DIA - 53º ANJO: NANAEL - (leia-se NANAÉL) Das 17h20min às 17h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo protege as altas ciências, influência os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis. Favorece o estudo das ciências ocultas, a concentração e a atenção dos detalhes.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, faço o possível para que sejam inesquecíveis e felizes.

 

 

 

PARA 12 DE MAIO 2020 terça-feira 

6 dia lua cheia

 

AS MULHERES nascidas neste dia assumem papéis de liderança, destacam-se na multidão por sua capacidade e sua intensa energia e dedicação. Irradiam uma energia muito simpática para seus superiores e colegas. Têm grande capacidade para assumir papéis de liderança e irradiam simpatia por todos os lados.  Você tem um olhar atento e uma língua cortante, mas sua bem desenvolvida capacidade crítica pode trabalhar a seu favor desde que você a suavize com carinho e humor.

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm fascinação pela desobediência, são conhecidos por suas traquinagens, gostam de expor os outros ao ridículo. São capazes de oferecer ideias novas para resolver os problemas dos outros, mostram-se úteis. São seguros e despertam as admirações de todos a sua volta. Embora seja um amante apaixonado e divertido, você pode ser emocionalmente distante, considerando seus sentimentos passageiros e irrelevantes.

 

ANJO DO DIA- 54º ANJO: NITHAEL - (leia-se NITAÉL) - Das 17h40min às 18h

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estados, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila. Fortalece a saúde, conquista o reconhecimento público, favorece os governantes.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Você não tem uma alma. Você é a sua alma. Você tem um corpo.

 

 

PARA 13 DE MAIO 2020 quarta-feira

7 dia lua cheia

 

AS MULHERES nascidas neste dia exercem uma forte influência sobre os outros. No trabalho se dedicam a aperfeiçoar suas habilidades técnicas e comprometem-se a aprimorar os colegas que estão em sua volta, tornando-se responsáveis. Você tem um encanto todo especial que faz com que se destaque no meio dos outros e encontrem várias alternativas através das quais possam desenvolver os seus múltiplos talentos. Têm senso de justiça e honestidade, colocando-se ao lado dos desfavorecidos. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia gozam de grande popularidade em seu círculo social. Com facilidade e da maneira mais natural alcançam o reconhecimento e o sucesso que os outros precisam lutar muito para conseguir. Tendem a ser leais, confiáveis e conscientes fazendo muitas amizades por onde passarem. Tem dificuldade de sujeitar-se às convenções e restrições sociais impostas por patrões ou outras figuras de autoridade.

 

ANJO DO DIA - 55º ANJO: MEBAHIAH (leia-se MÊBARRÍAR) - Das 18h às 18h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: PRINCIPADOS

Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às crianças. Dá fertilidade, atrai as energias benéficas, desenvolve a compreensão, dá religiosidade. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

 

 

PARA 14 DE MAIO 2020 

Quinta-feira

LUA MINGUANTE 11H03 

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem inteligência viva, espírito de iniciativa, coragem e resistência aos golpes de sorte. Exigem respeito e todos apreciam o seu trabalho. A maioria dos obstáculos de seu caminho tende a ser ignorados, pois, não dão ouvidos a críticos e assimilam somente os bons conselhos. Apesar da sua aparência vigorosa e relaxada e, geralmente, seu jeito alegre atrai as pessoas, você pode desestimulá-las ao duvidar da sua própria simpatia.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, perspicazes, inteligentes e dotados de espírito brilhante. Têm mais confiança em seus próprios planos do que no que está escrito em livros. Sua energia é inesgotável e buscam a perfeição para isso tem necessidade de eliminar as falhas para alcançar o sucesso. Um trabalhador incansável luta pela excelência e geralmente a obtém. Você transfere o mesmo perfeccionismo para relacionamentos, para conquistar o afeto e a admiração da sua parceira.

 

ANJO DO DIA - 56º ANJO: POIEL (leia-se PÔIEL) -18h20min as 18h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - PRINCIPADOS

Este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Dá bom humor, alegra os ambientes, facilita a obtenção de ganhos estáveis e de decisões.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Busque ser feliz, sem ocultar a felicidade de ninguém.

 

 

 

PARA 15 DE MAIO 2020

Sexta-feira 

2 dia lua minguante

 

AS MULHERES nascidas neste dia possuem magnetismo, têm o dom para silenciosamente e sem ostentação tocar o coração de todos. Os materiais trabalhados por elas fazem parte do dia-a-dia, mas possuem um talento impressionante para transformar, tecem um resultado que toca o âmago das pessoas. Seu charme e elegância lhe garantem muitas oportunidades românticas, mas você poderá deixar escapar algumas chances, pois espera que os outros deem o primeiro passo.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são muitas vezes solitários, capazes de trabalhar em empregos comuns, e explorarem seus interesses após o trabalho e nos finais de semana. Cedo ou tarde devem andar com suas próprias pernas, assumindo a responsabilidade por seus talentos e buscando avançar em sua carreira.  Tome a iniciativa de demonstrar seu afeto paterno, não permita que seus filhos interpretem erroneamente sua maneira reservada como indiferença. 

 

ANJO DO DIA - 57º ANJO:  NEMAMIAH (leia-se NÊMAMÍAR) -18h40min as 19h

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando-as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades. Dá vigor físico, coragem e prosperidade, dá boa relação entre chefes e subalternos.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Se chovesse felicidade, te desejaria uma tempestade!

 

PARA 16 DE MAIO 2020 

Sábado 

3 dia lua minguante

 

AS MULHERES nascidas neste dia oscilam entre a expressão de seu lado extravagante e a manutenção do equilíbrio. Possuem tendências excêntricas desde cedo e consideram-se extrovertidas. Enchem de alegria o ambiente onde estão, nunca restringem sua amabilidade e afeição, são como o sol que brilha para todos. Expressa seus sentimentos sem a menor reserva tanto no trabalho quanto em casa, e estimula colegas no trabalho e entes queridos a se abrirem com você. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia aplicam suas emoções em empreendimentos criativos, produzindo trabalhos intensos e imaginativos. Desenvolvem seu próprio estilo e alcançarão sucesso no ramo de cores, roupas e moda. Formam ideias a partir de suas atitudes que podem ter muito impacto sobre outras pessoas. Você é carinhoso e afetuoso com todas as pessoas que ama, mas seus humores instáveis podem ser perturbadores. Equilibre sua volatilidade tornando o ambiente da sua casa tão seguro e estável quanto possível.

 

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) -19h ás 19h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Uma palavra gentil pode transformar o dia de alguém.

 

 

PARA 17 DE MAIO 2020

Domingo 

4 dia lua minguante 

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm profunda necessidade de afeto, sobretudo do apoio emocional da família e dos amigos. Seu poder de concentração é enorme, sua capacidade de produzir com responsabilidade é grande. Aprender simplesmente a ser feliz é provavelmente seu maior desafio de vida. Estimula as pessoas a dar o melhor de si e a colher os seus próprios frutos, tem pouca paciência com aqueles que são relapsos e esquivam-se de suas obrigações.

 

OS HOMENS nascidos neste dia fazem afirmações simples, mas profundas, sejam artísticas, econômicas ou políticas. Destacam-se por dizerem exatamente o que pensam, são honestos sobre seus sentimentos. Tendem a ser muito teimosos e orgulhosos, preferindo não pedir ajuda de ninguém e fazer tudo sozinho. Você não é a favor de só trabalhar e não se divertir, e seus amigos podem contar com você toda vez que o assunto for diversão.

 

ANJO DO DIA - 59º ANJO: HARAHEL (leia-se RARÁRRÉL) -19h20min ás 19h40min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa e saudável. Torna as crianças respeitosas. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham em órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem quaisquer coleções, principalmente as raras e precisas.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Sentir a natureza e agradecer pelo céu, sol, mar e a vida!

 

 

PARA 18 DE MAIO 2020 

Segunda-feira 

5 dia lua minguante 

 

AS MULHERES nascidas neste dia podem ser descritas como irrequietas e impulsionadoras, com uma tendência revolucionária, mas seu intuito é de melhorar a sociedade. Sua natureza franca, pode criar-lhes problemas, uma vez que é incapaz de calarem-se diante da ignorância e do preconceito. Você adora ser amada, mas também detesta ser magoada e se recupera lentamente de reveses emocionais de qualquer natureza.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são uma mistura de tradição e liberalismo. São protestadores, posicionando-se contra a injustiça e a deslealdade sempre que se defrontam com ela. Definem a vida como uma luta, sempre procurando obstáculos a serem vencidos. Na família tendem a ser a voz da razão. Você é tão leal aos seus princípios quanto o é em relação às pessoas, e sua incorruptibilidade o transforma num parceiro empresarial solicitado e um amigo querido. 

 

ANJO DO DIA - 60º ANJO: MITZRAEL (leia-se MITSRRAÉL) -19h40min às 20h

 

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a curar os males de espírito e a libertação das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Vento veio e levou a dor que já passou.

 

PARA 19 DE MAIO 2020 

Terça-feira 

6 dia lua minguante 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas, cheias de energia, mas precisam aprender a mantê-la sob controle e direcioná-la para projetos que envolvam a construção de estruturas na vida social e familiar. Seu charme e capacidade de persuasão podem ajudar a conquistarem seus objetivos de forma audaciosa. Você tem habilidade para tirar as pessoas da sua complacência e conduzi-las para a ação dedicada. Em casa sabe como relaxar.

 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de talento para se comunicar, profundo carisma, habilidade para convencer as pessoas quanto ao rumo mais apropriado a ser tomado em determinada situação. Têm grande potencial de liderança e são bem-sucedidos quando se concentram na realização de seus objetivos. Você é uma força da natureza, expressando-se com eloquência e agindo com firmeza para corrigir quaisquer injustiças.

 

ANJO DO DIA - 61º ANJO: UMABEL (leia-se UMABÉL) -20h às 20h20min

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo favorece as amizades, os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo; influencia fortemente as pessoas para que se especializem e destaquem em pesquisas dessas áreas. Dá sensibilidade e alegria. Cumpre com seus deveres com a família e protege nas viagens. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Eu não quero final feliz, eu quero ser feliz a vida inteira!

 

PARA 20 DE MAIO 2020 

Quarta-feira 

7 dia lua minguante 

 

AS MULHERES nascidas neste dia são favorecidas pela sorte e alcançarão o sucesso profissional com facilidade e rapidez. Inteligentes e generosas sabem inspirar confiança e amizade em todos. Sua mente é um motor que não desliga nunca e precisam estar sempre à cata de distração para não se entediarem.  Sua imaginação fértil e dom para comunicar algo eletrizante faz de você a pessoa mais ligada no trabalho e numa festa no cenário social.

 

OS HOMENS nascidos neste dia pulam de um projeto para outro numa velocidade estonteante. Você dorme tarde e acorda cedo; raramente há tempo suficiente em um dia para fazer tudo que consta da sua agenda, mas, mesmo assim, você tenta. Aprendem rapidamente, e após alcançarem um objetivo, buscam novo desafio. Tendem a ser muito entusiasmados e altamente críticos. Adoram viajar, andar pelo mundo ou simplesmente ir de casa para o trabalho. 

 

ANJO DO DIA - 62º ANJO: IAH-HEL (leia-se IÁR RÉL) -20h20min às 20h40min

HIERARQUIA ANGELICAL: ARCANJOS

Este anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viverem de modo correto e honesto. Proporciona modéstia, tranquilidade, sabedoria e protege a todos os que ensina. 

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Viver é ser feliz e isso só acontece quando colocamos nosso melhor sorriso no rosto!

 

 

PARA 21 DE MAIO 2020 

Quinta-feira 

8 dia lua minguante

 

AS MULHERES nascidas neste dia são corajosas e adoram desafios, portanto os obstáculos que encontram apenas servem-lhe de estímulo. Gostam de implementar suas ideias e manifestá-las de forma concreta. Precisam estar no centro dos acontecimentos, lutando pelo que acreditam ser correto e justo.  Sua atitude positiva pode levá-la a aceitar responsabilidades em excesso e impor pressões desnecessárias a si mesmo. 

 

OS HOMENS nascidos neste dia têm uma visão de longo alcance e tenacidade para chegar lá. Uma vez que abracem uma luta, não desistem dela, não importando as dificuldades que encontrem. Tem grande confiança no resultado bem-sucedido de seus esforços e não necessitam de supervisor para suas tarefas. Você é destemido diante de obstáculos e determinado em sua busca pelo sucesso. Sua confiança pode parecer presunção para colegas de trabalho e adversários românticos, mas, para você é uma vantagem na realização dos seus objetivos.

 

ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20h40min às 21h

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO

Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Protege os comércios e dota a pessoa de intuição e otimismo.

 

FRASE DO DIA DO BEMZEN:  Um segredo para melhorar a vida é colocar um sorriso no rosto.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube: